Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#704721 Eae galera.

Terminei meu namoro, estava com uma menina, ela disse para ficarmos separados, e depois pediu para ficar junto de mim.

EU que nao sou facil, falei que nao, pois, no fundo eu nao queria mas ficar com ela, fui em uma festa ontem quinta feira (06/09/2012), e conhecia muitas pessoas nessa festa, conheci muitas mulheres, e minha ex estava la, ela ficou olhando, começou uma hora a me comprimentar, e logo em seguida com ciumes, puxou um colar em meu pescoço para ir até ela, eu estava de costas e ela bebada, ele arrebentou, o valor dele é $320,00, fiquei puto, cheguei para xingar ela, e falar que nao era necessario isso, e para ela me devolver meu colar, a mesma havia perdido oo meu colar, e me deu um tapa na cara em plena festa, por que eu falei "Estava conversando com as minhas meninas", e diz ela que foi por isso, não é por nada, fiquei puto, queria esfolar o rosto dela para ela ver quem é que da tapa mesmo. As amigas dela levaram ela pra longe de mim, ela começou a chorar, e logo em seguida, ela me perseguiu por 4 lugares diferentes que fui, nao sei como, nao sei por que, e todos os lugares ela tentava me abraçar, mas claro, eu não queria nem ficar perto.

Bom lembrando alguns principios que eu sigo, ela puxou o colar, por causa que queria que eu fosse e eu nao a respondia, ela estava bebada, e me deu o tapa por ciumes exagerado. As intenções dela foram boas, mas o comportamento ruim, e eu gosto dela, estou triste por isso ter acontecido, e eu quero fazer uma coisa, conversar com ela, pois em neurolinguistica, sempre falamos que mesmo que o comportamento seja ruim, há uma intenção boa para a pessoa, então eu queria saber.. o que eu faço?

Dói de mais ficar nisso...

Obrigado amigos
Folgore

PUA Avançado

#704724 ow ignore ela camarada, deixa essa louca pra la, isso dai é problema salta de banda
ah e parabens pelo auto controle de não ter esbofeteado ela, eu me arrependi de ter feito isso recomendo que jamais faça!
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#704727 Mulher doida...
Contudo não a agrida, não vale a pena, e destrói sua imagem. No momento a dela está detonada se vc der porrada nela ai perde a razão. Convenhamos que o cordão era caro pra car*** mas você tá acima disso.
Como eu sempre digo pare de se preocupar em como ela tá se sentindo, 99% dos sentimentos e ações delas são guiados pelo que os outros vão pensar delas.
Então há grande chance dela querer te reconquistar só por ego, e não porque há um sentimento autêntico ali.
De toda forma você não precisa de uma bêbada desequilibrada...
Welcome back Mr Anderson...We missed you !
R.Jota

Veterano - nível 5

#704735 Cara a intenção dela pode ter sido boa e o comportamento ruim, mas pense um pouco comigo. Ela te deixou primeiro e em seguida, fez você passar por uma nada legal. Ela pode gostar de você, mas não é com esse tipo de comportamento que ela deve demonstrar afaste-se reveja seus conceitos por algum tempo. Pense mais um pouco e se a vontade de estar com ela persisti vá e converse com ela, mas observe bem e não deixe que tudo aconteça novamente.
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#704740 Parabéns cara por não ter dado um tapa na cara dela, agora ela deve estar se retorcendo por dentro...Ignore ela...por um tempo. Ela esta te amando, e quanto mais o tempo passar
mais ele vai se arrepender de ter feito isso...
alexdarko

PUA Avançado

#704747 eu sentaria pra conversar e buscaria explicar as coisas. de preferencia num lugar publico pra ela nao criar coragem de fazer escandalo. e deixa isso claro, que se ela ameaçar fazer algum escandalo vc nunca mais vai ver ela. nao vai ser la muito importante sentra e conversar pq ela nao vai estar nem ai pro que tu pensa mas soh no que ela sente. entretanto tu faz a coisa certa tentando deixar em pratos limpos.
fora que a gente nunca sabe o dia de amanha entao manter o respeito eh interessante ate pra tu poder dar uma matada nela nos tempos de seca, haha.
badboyxx

Aprendiz

#704749 Normal. esse é o preço de ser alfa. Se não aguenta então volte a ser beta. Sendo alfa vai magoar muitas mulheres e é assim mesmo, e vai conhecer umas loucas q nem essa sua aí, ciumenta.

Tenta arrumar outra mulher menos impulsiva que essa
Editado pela última vez por badboyxx em 07 Set 2012, 22:28, num total de 1 vezes
IceBlack

Veterano - nível 1

#704755 Fala ai rapaz!!
O fato é que ela é louca por ti e não sabe se expressar, quando ela te cumprimentou deverias ter respondido educadamente; um sorriso desarma a maioria dos ataques. Ser Alfa vai além de magoar mulheres, consiste em manter a dinâmica dos sets estáveis e administrar o que acontece a sua volta. O fato de ter ex estar no field se bem administrado pode fazer subir sua qualificação e aumentar o numero de closes.