Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Shopen
#704885 Galera me de algumas dicas a respeito desse caso.

Vou sair com uma rmpl minha amanha mas ANTES vou encontrar outra HB como se fosse um Day 2, só que ela vai com a amiga até por que ela é meio timida (eu até pedi por que assim ela ficava mais confortavel e tinha 100% de chance dela ir), vai ser em um shopping e minha duvida é:

Como eu faço pra isolar o alvo? O que vocês me sugerem?
Vai ser um shopping, eu vou estar sozinho e vai ela e uma amiga.

Me ajudem ai brothers :yaaah
normandos17
#704891 Eu falaria com a HBamiga que estou querendo pegar a amiga dela ( a HB que vc chamou para sair)

Acho meio difícil você isolar o alvo... O máximo que você fazer é mandar a amiga dela comprar alguma coisa como uma balinha ou chiclete huashusauas

Ou você pode levar algum cara que você conheça e explicar a situação para ele.
R.Jota
#704894 Primeiro acho que as duas já sabem da sua intenção. Fato. A companheira pode até lá pra dar uma segurança. Seria legal chamar algum parceiro seu pra aparecer de "surpresa" lá. E meio que ocupar o "obstaculo".
ModeONE
#704895 Tenta assim "Hey amiga da HB, faz um favor pra gente, você pode ir ali pagar isso pra gente por favor enquanto eu converso sobre um assunto aqui com ela rapidinho?" Diz isso em tom de comando, ela vai perceber a indireta, dai quando ela sair tu manda um quebra-gelo bobo "Ainda bem que ela deixo agente em paz, pq se foi trazer ela heim? bom, ela deve ter percebido a indireta, vem aqui comigo!"

Tem várias maneiras, acho que essa é uma boa. :)
Shopen
#704901 Então Jota eu não posso levar um amigo por que logo depois eu vou ter que ir ver uma rmpl e ai complica demais eu levar alguem.

ModeOne obrigado pela dica cara, isso de eu pedir pra ela vir pra um canto seria ideal só que seria abandonar a amiga dela e tem uma chance grande dela recusar pela amiga, só se fosse um deslocamento bem curto
R.Jota
#704903 Vc tem amigos que conhece o PU?? Se tem leva um deles pra ver se consegue alguma coisa tbm. Senão, faça o que o ModeOne e Normandos disseram. Seria o ideal. Abraço.
Nizzo
#704910 se der tempo, vai no cinema, senta do lado do seu alvo e faz seu jogo, enquanto isso a amiga fica assistindo o filme.

Abraços!!!
Hawk of Love
#704915 Porra o melhor a se fazer é levar um amigo (de preferencia de confiança).
Explica pra ele que depois do encontro, tu vai ver uma outra garota e que ele teria que voltar sem tua carona, e por aí vai. É a melhor opção pra não criar um clima de vela.

Mas caso não arrume ninguém pra levar, isole-a verbalmente.
;)
lampiao
#704971 e bom voce fazer social com a amiga primeiro. deixe a ahb um pouco de lado converse com a amiga dela e meta a hb alvo na conversa. fazendo social com aamiga ja e caminho andado. pq eu acho que uma vez que voce tem a confiança da amiga. a hb pode ver isso e se sentir mais confortavel ja que a amiga dela esta confortavel com voce
payperview
#704978 No meu caso se saio sózinho com a HB + amiga , o que passaria na minha cabeça era fazermos um trio... Sempre é legal e hipoteticamente isso é possivel . Talvez levasse um amigo pra isolar , caso essas 2 condições ou pelo menos uma delas se realizasse , nao vejo nenhuma utilidade nessa amiga . O que me deixa um pouco encomodado é que tu foi pouco original no teu day 2 , por que levar garotas pra comer e depois ir no cinema é um clichê chato e previsivel , eu levaria a garota pra uma pracinha na frente da minha casa , más um shopping não , isso é falta de originalidade .

Um abraço Payperview