Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#704964 Bom dia!

Ontem estava com um pouco de dor de garganta , minha voz horrivel , sem chance nenhuma de ir pra balada , então tenho a brilhante idéia de ligar pra uma RMLP para vir aqui em casa e cuidar de mim . Ontem minha voz estava muito estranha , e recusei um role com os parceiros , a garota como eu havia previsto, prontamente se põe a disposição para me atender . Ela vem até aqui e quando entra ja começo a tirar a roupa dela e ... Quando vou tirar a parte de baixo ela diz que está "interditado" e que me recompensaria com a boca.

Na hora perdi toda a motivação e um pensamento urgente invadiu minha mente : Como mandar essa garota embora?

Ela disse que tinha vindo pra me ver e queria ficar , ficar tipo, dar uns beijos e não fazer absolutamente nada . Botei um video que durava meia hora , disse que a dor de garganta aumentou e botei ela num taxi , foi embora.

Dai que advem a minha pergunta , e uma afirmação , eu não tenho mais paciência pra aguentar esse tipo de coisa , poderia ter chamado outra RMLP que estivesse em condições e fiquei puto . Na verdade até falei pra ela que quando acontecer isso é melhor ela nem vir ou me avisar . Alguem aqui ja lidou com isso ? Alguem consegue aguentar a moça numa situação dessas?

Um abraço Payperview
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#705174 Nesses casos eu costumo marcar os dias, para que quando naquela data eu não vá com sede ao pote e vejo que está lacrado.

Eu amo mulher, mas é nojeto fazer sexo com ela mestruada.
matheus.sarti

PUA Avançado

RMLP + Peiodo Menstrual = O que fazer ?

Juro que li "peido menstrual!" e me assustei! hahah :)

Mas voltando ao assunto, é simplesmente broxante, impossível suportar.
Porém, Se ela quer te recompensar de outra forma. Por quê não?

De fato, você chamou ela pra "te cuidar" e ela foi, pq sente carinho por você, e te quer bem. Ter dispensado ela foi uma mancada. Você deveria se divertir com ela como amigos. Apenas pra passar o tempo, e não ficar sozinho.
Mas, como eu não estou na tua pele, a ultima coisa que eu posso fazer é te julgar. Então, tenho certeza que tu fez tudo certo!

Marcar as datas, com certeza é uma boa idéia para evitar esses encontros.

Sucesso :ae
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#705195 Fala parceiro!!

Se vacilou em bró, mulher nessa fase ta louca para liberar, igual ao período fértil, mais tem uma diferença, está com um inconveniente, o sangramento.

Você se passou mais na próxima vai levar a HB para o banheiro, e colocar ela de baixo DO CHUVEIRO! É a única forma de gerar o FC nesse período.

abração

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

FEITICEIRO escreveu:Fala parceiro!!

Se vacilou em bró, mulher nessa fase ta louca para liberar, igual ao período fértil, mais tem uma diferença, está com um inconveniente, o sangramento.

Você se passou mais na próxima vai levar a HB para o banheiro, e colocar ela de baixo DO CHUVEIRO! É a única forma de gerar o FC nesse período.

abração

Você comprou sua cama de casal ? Lençois? Pois meu amigo eu comprei e juro que prefiro não sujar eles de sangue , isso não é legal . Ja dei FC com mina menstruada no chuveiro e é uma bosta . O que eu digo meus amigo é a atitude , tipo , chamar outra que te atenda , e ensinar ela a nunca vir nesses dias , essa é a verdadeira lição . Caramba brow , ela veio com idéias românticas e não a condeno por isso , pois sou romântico com todas elas , más ela me deixar nessa situação é que é foda . Se eu estivesse com minha voz boa , sargeava com parceiros , más até isso me prendeu , e se eu soubesse dessa situação chamava outra , simples brow .

Aqui eu quis também demonstrar que não precisamos aguentar essa porra toda , a atitude certa é mandar ela caminhar , salvo se ela for tua namorada , más sei la , quando não rola nada não tem sentido ficar dando beijo numamulher , não é a mesma coisa que botar seu pedaço de carne no buraco .

Um abraço Payperview