Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
bender
#704965 Olá pessoal, sou novato por aqui e to passando por uma situação que não sei me sair.
Eu sou noivo, e estamos noivos a 1 mês mais ou menos. Moro na mesma cidade que ela só que precisei me mudar temporariamente e vou encontrar com ela a cada 2 meses até dezembro. Nos vínhamos nos falando por SKype. Só que faz uma semana que ela vem ficando fria, a gente se fala pouco. Acaba o assunto, e sinto que ela ta diferente.
Eu fico tentando ser carinhoso, mas quando vejo que não adianta fico perdido sem saber o que fazer.

Como reverter nisso? Gostaria de fazer com que a situação se revertesse.

Alguem tem alguma dica?

Valeu
payperview
#704973 Ei amigo , tu vai ver ela regularmente só a cada 2 meses ? Acho que honestamente a situação vai se tornar insustentável e não existe maneira de reverter . A não ser que ja tivessesm uma familia constituida filhos , estrutura , dai poderia ser , caso isso não se caracterize , logo logo aparece um cara e acabou , virou fumaça e desaparece .

Um abraço Payperview
Joker.
#704975 Se eu fosse você, parava de tentar ser muito carinhoso. Isso é meio betice, cara, fica esperto.
bender
#704980 Velho, eu vou ficar nessa até dezembro. A gente vai passar coisa de 3 semanas juntos quando voltar.
Realmente eu senti que estou me sentindo só e dando muita atenção. Mas agora, o que fazer? não sei reverter. Quando começamos e até agora pouco antes de viajar as coisas eram diferentes, sempre ela me procurava tentava e corria atrás. Agora sou eu né, to fudido, longe de todo mundo e morando em outro país.
O que fazer?
matheus.sarti
#704982 Mulheres não são diretas no assunto.
Ou seja, se elas estão com calor. Ao invés de falar "amor, liga o ar-condicionado". Ela vai dizer. "Ahh mas tá calor aqui né?"

Se ela está chateada. Fria. E ser carinhoso não está resolvendo. Provavelmente não é falta de carinho. (Ser carinhoso não está resolvendo.)