Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
bender
#704965 Olá pessoal, sou novato por aqui e to passando por uma situação que não sei me sair.
Eu sou noivo, e estamos noivos a 1 mês mais ou menos. Moro na mesma cidade que ela só que precisei me mudar temporariamente e vou encontrar com ela a cada 2 meses até dezembro. Nos vínhamos nos falando por SKype. Só que faz uma semana que ela vem ficando fria, a gente se fala pouco. Acaba o assunto, e sinto que ela ta diferente.
Eu fico tentando ser carinhoso, mas quando vejo que não adianta fico perdido sem saber o que fazer.

Como reverter nisso? Gostaria de fazer com que a situação se revertesse.

Alguem tem alguma dica?

Valeu
payperview
#704973 Ei amigo , tu vai ver ela regularmente só a cada 2 meses ? Acho que honestamente a situação vai se tornar insustentável e não existe maneira de reverter . A não ser que ja tivessesm uma familia constituida filhos , estrutura , dai poderia ser , caso isso não se caracterize , logo logo aparece um cara e acabou , virou fumaça e desaparece .

Um abraço Payperview
Joker.
#704975 Se eu fosse você, parava de tentar ser muito carinhoso. Isso é meio betice, cara, fica esperto.
bender
#704980 Velho, eu vou ficar nessa até dezembro. A gente vai passar coisa de 3 semanas juntos quando voltar.
Realmente eu senti que estou me sentindo só e dando muita atenção. Mas agora, o que fazer? não sei reverter. Quando começamos e até agora pouco antes de viajar as coisas eram diferentes, sempre ela me procurava tentava e corria atrás. Agora sou eu né, to fudido, longe de todo mundo e morando em outro país.
O que fazer?
matheus.sarti
#704982 Mulheres não são diretas no assunto.
Ou seja, se elas estão com calor. Ao invés de falar "amor, liga o ar-condicionado". Ela vai dizer. "Ahh mas tá calor aqui né?"

Se ela está chateada. Fria. E ser carinhoso não está resolvendo. Provavelmente não é falta de carinho. (Ser carinhoso não está resolvendo.)
E não vai adiantar conversar pra saber o que é.
Mulheres são emocionais. Não racionais. Eu perdi uma namorada que morava a 500km de distancia de mim. Por causa disso, nas conversas era tudo amores. Juras de amor eterno. Até que apareceu outro por lá, que trouxe uma experiencia emocional pra ela. E puff, já era meu namoro.
Calma não precisa cortar os pulsos!
Mas e a solução Então?

Aproveite a situação da distancia pra provocar experiencias emocionais. Tanto positivas como negativas, não importa (esse é o motivo pelo qual as mulheres se apaixonam por quem mal trata elas frequentemente). Sendo experiencia emocional TÁ VALENDO.

É preferível um homem que dê amor, ódio, raiva, saudade, ciumes, preocupação, prazer.Sexo com emoção.
Do que um homem que dê sentimentos chatos e lineares, como amor, carinho, sexo como parte de uma rotina.

Resumindo! Provoque emoção! Aproveite a distancia, e faça uma surpresa. Passe lá, e leve ela pra alguma experiencia emocional, algo físico, como rafting, rappel, paintball, trilhas etc. Até mesmo visitar algum museu divertido, ou ir fazer algum trabalho social.
Qualquer coisa que traga emoção! E se ela não se afetar com isso, e continuar fria. Aí você vai ter que dar uma emoção negativa. E sumir de perto dela. Assim, ao menos ela vai ficar pensando em você!

Sucesso! Vai dar tudo certo! De um jeito, ou de outro! Pq você merece! Hj em dia, todo mundo só pensa em putaria. E você realmente ama essa menina! :ae
SchuuSantos
#704985 Bender, eu gostaria de te dizer uma coisa, mas sendo muito sinsero contigo.

Eu tinha 2 anos de namoro, com uma garota que eu era apaixonadíssimo, era daqueles que faria de tudo por ela.
Acontece que em um momento, a gente não estava se dando muito bem, acabamos nos desentendendo bastante e fiquei alguns dias sem a ver, ela estava fria e tudo mais, e mesmo eu indo atraz e perguntando se ela estava muito bem, pra gente tentar resolver a situação, ela permanecia fria e eu nunca netendia seus motivos.

Um tempo depois, descobrí que nesse momento dificil que a gente passava, ela tinha me traído.. é, foi uma coisa muito difícil pra mim, e eu só percebi isso porquê ela não voltava a ser a garota que ela sempre havia sido pra mim, ela estava rude, insegura, distante.

Eu te conto isso, para abrir seu olho, não que a sua garota seja assim, mas mantenha-se esperto.. você está longe dela e tanto mulheres quanto nós precisamos de proximidade... Reflita e procure conversar com ela pra saber se tem algo acontecendo, se ela continuar mudada com você.. pode apostar que algo está acontecendo.

Abraços amigão, boa sorte ^^