Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#705012 bom dia,
o dia de hoje por um lado me deixou feliz e por outro meio irritado comigo por não ter chegado na HB,não sei oque deu,AA não era pois nem nervoso eu tava,foi uma falta de vontade junto com vontade...slaa rsrs

segue a descrição da hb
Cabelo: castanho curtinho
Corpo:branquinha com umas curvinhas ( gostosinha )
Aparencia:shortinho curto bem vestida nem vulgar nem santinha,andava de cabeça erguida.
Nota:9.0

então não ando a pé...mais hoje tive que fazer esse sacrifio,então fui andando,andando e andando sozinho na calçada bem comprida por sinal,até que do nada uma HB ( a da descrição ) me ultrapassa muito rápido e diminui a velocidade a uns 2 metro bem alinhada ha minha frente. Pensei comigo mesmo uma garota normal com pressa :sorri.

Após ela me ultrapassar e diminuir a velocidade ela fico o tempo todo mechendo o cabelo ageitanto a blusa ( nao olhava pra traz ),e que cheirosa que ela era,um cheiro doçê parecia morango....tinha a impressão que era de proposito.

na hora uma voz na minha cabeça falo tenta puchar papo com ela falando assim: ta perfumada assim pro namorado é ? rsrsrs. :sorri

após essa abertura acho que teria quebrado o gelo e poderia conversar de boa.

Bom acontecimento relatado !

Que Inicie o Debate,Oque voçês acham era só uma HB querendo exibir seu potencial,ela queria algo comigo ?,Como voçês chegariam nela e talz,Sintam-se avontade para debater o assunto,quando eu puder debaterei tambem :sorri
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#705017 Bom se ela estava demonstrando seu poder ou queria falar com você, so ela pode dizer.

Agora, independente disso, o que conta é que ela estava se mostrando e isso é perfeito, você podia ter ido direto nela e usado o classico, notei que você estava me olhando e vim aqui me apresentar ( ou uma das múltiplas versões). Afinal é verdade não é, ela te olhou, você quer falar com ela, manda o direct.

Não sou bom em indirect, nunca tentei, mas se quisesse, poderia ter usado algo do tipo, você parece conhecer bem o lugar, eu to quero _______, onde tem um _____ ( tomar cafe, uma boa cafeteria). E a partir dai, progredir.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

IwI escreveu:Bom se ela estava demonstrando seu poder ou queria falar com você, so ela pode dizer.

Agora, independente disso, o que conta é que ela estava se mostrando e isso é perfeito, você podia ter ido direto nela e usado o classico, notei que você estava me olhando e vim aqui me apresentar ( ou uma das múltiplas versões). Afinal é verdade não é, ela te olhou, você quer falar com ela, manda o direct.

Não sou bom em indirect, nunca tentei, mas se quisesse, poderia ter usado algo do tipo, você parece conhecer bem o lugar, eu to quero _______, onde tem um _____ ( tomar cafe, uma boa cafeteria). E a partir dai, progredir.

é eu podia mesmo,mais batia um negocio estranho em mim ( não era AA ) é algo que nao me deixava ir talvez receio de beta,pois eu tambem pensava ela é booa D+ pra estar me dando condições ( eu sei,é errado pensar assim,mais pra mim ainda é estranho estou acostumado com outro nivel de hbs me dando mole:4.0 5.0 porai srsrs )
Sérgio Augusto

Veterano - nível 9

#705026 Irmão , não sei se ela estava querendo se demonstrar ou não ,mais a única maneira de saber era falando com ela hehehe, o seu estilo parece ser Indirect então perguntava qualquer coisa pra ela.

Te desejo sorte ....pra encontrar ela de novo !

Abraço !
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#705032 Daygame é a vibe !
Então certifique-se de estar banhado, e cheiroso. Saia de dia como se fosse pra uma night, mas com um visual mais limpo, se vc usa peacoking deixe-os em casa, eu pelo menos faço assim.
Eu utilizo opener situacional indireto. Mas aí você que tem que sabe o que você joga melhor, de qualquer jeito o corpo dela não importa, caracteristicas físicas não entram no meu opener.
Utilizaria algo do ambiente, sem nem falar oi antes...tipo: "é incrível como esse bairro melhorou nos últimos anos né?" e encaixaria uma rotina de familiaridade: "to sempre por aqui, mas nunca tinha reparado...nessa calçada interminável!...e sabe...ela é até bem frequentada...veja só eu tô aqui!

ou "Aposto que você já tá cansada dessa rua interminável..." ai cabe uma rotina de academia - uns C&F tipo
"ah eu tô cansado e olha que eu tô malhando hein...só que vou parar pra não assustar mais as criancinhas...

Enfim é minha humilde opinião.
arlindo

Veterano - nível 10

#705209 cara se ela tava dando idi não sei mas geralmente em day game, nigt game, andando, parada se me der vontade de chegar eu chego eu procuro deixar as coisas o mas natural possivel assim consigo controlar minha aa pois não perco tempo pensando no opner bolando uma rotina apenas chego! quanto mas tempo nos perdemos pensando em fazer nos não fazemos! as coisas são mas simples do que parecem nos que complicamos!

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#705436 sou o tipo misto,uso Direct ou Indirect variando o lugar ou o momento rsrs
quanto a Peackoking só tenho uma puseira simplisinha bem bonita por sinal prata e preto,chama atenção só que da pra ver que é coisa simples ( nao é prata de verade )
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#706085 Isso que aconteceu com vc é normal.
Use a regra dos 3 segundos, mas não saia abordando hbs perto da sua casa ou de parentes e conhecidos, isso pode gerar confusão. Aborde perto desses locais quando vc tiver mais experiênte.
A dica que eu te dou é essa regra dos 3 segundos, usando essa regra vc terá o beneficio de abordar imediatamente e quando vc se der cont vc já estará falando com ela. Geralmente o ser humano funciona muito bem com pressão.
francesco

Aprendiz

#706101 Não tem como saber se ela estava te dando mole, mas quem disse que você precisa que as mulheres deem mole para abordar? Sentiu vontade? Então vai lá e aborda! Geralmente a atração é criada depois de você abrir, então não fique com medo de abordar só porque ela não deu mole.
A forma pela qual você vai abrir já depende do seu estilo, na rua assim eu prefiro indirect, então é só usar um opener qualquer e partir pra interação.
Isso que você disse sobre não ter ficado com AA mas mesmo assim não conseguir abordar eu já tive e ainda tenho às vezes, acho que é pelo fato de estar na zona de conforto e não querer sair dela, quando eu estou nessa situação eu não fico nervoso, mas simplesmente não consigo mover um músculo, fico 'sem vontade'. Pode até não ser uma AA propriamente dita, mas você deve combatê-la porque isso atrapalha da mesma forma. Para isso, basta usar a regra dos 3 segundos e segui-la à risca.

Continue praticando! :)
badboyxx

Aprendiz

#706111 Vou falar a realidade: Se ela queria algo com vc ou não, as duas hipóteses são válidas.

É o dilema do gato de schrodinger:
a-gatinha-de-schrodinger-t70868.html

Vc só decobriria sendo o observador para livra-la do sofrimento de viver numa caixa vazia, poderia querer ficar com você. Só chegando nela é que iria saber.

Nessa situação, poderia correr atrás dela e ter falado com ela pra descobrir se quer ficar com vc ou não, é tudo uma questão de ser o observador com atitude.