Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
#705228 Fala galera sou novo no mundo pua e estou me lapidando para me tornar um artista da sedução. Tenho começado bem a abordagem, utilizando bons oppeners, sei usar negs, entretanto peco na demonstração de valor superior e no papo mesmo sabe, resumindo no meio, entre a abertura e a finalização, na hora de estabelecer o vínculo. Queria uma ajuda aí de papos que vccs costumam utilizar e DVS's. Brigadão, abraçoo
matheus.sarti

PUA Avançado

#705235 Depende do tipo de abordagem.

Mas, posso te dar uma dica de DVS para qualquer abordagem indireta.

Durante a conversa:
-Eu sei que é meio estranho eu parar e falar contigo pois nem te conheço. Geralmente as meninas não ficam confortáveis com isso.

-Mas fique tranquila. Você não faz meu tipo.
Ou
-Fique tranquila, eu não tenho a mínima intenção de ficar com quem eu nem conheço.

De qualquer modo, você vai precisar fazer diversas abordagens e kinar bastante pra gerar tensão sexual. Eu sei, pois já abordei muitas HB's e simplesmente consigo uma "conversa". Mas agora estou aprendendo a aquecer um pouco as coisas.

Continue se lapidando!
Sucesso :ae
Casablanca

Veterano - nível 8

#705280 Eu também tinha dificuldade no DVS, pois eu tinha vergonha de contar uma história, e do pessoal achar uma merda. Mas depois comecei a refletir, e vi que o que as pessoas pensam não importa, e passei a não ligar, e começou dar a certo