Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mandin

Veterano - nível 10

#705259 Ola jogadores, tenho meio que um debate para voces.

Intao vamos la.

Como uma mulher nao atraente(feia) poderia conseguir ficar com um cara bonito?

Vamos partir do principio...
Quando um cara feio(pense em um colega de vcs), chega em uma hb10 linda, se ele conseguir manter uma boa conversa, fazer ela rir, mecher com as emocoes dela, é bem provavel dele conseguir beija-la. Isso eh porque as mulheres sao seres emocionais, e nao visuais.
Mas e quando e o contrario, uma hb feia(pense na mais feia que vc ja viu), chega em um homem bonito, mesmo ela tendo um bom papo, fazer ele rir, e tudo mais, ela nao ira conseguir beijar ele. Isso pq os homens sao mais racionais, nesse ponto seria visual.

Intao eu crio o debate: Como uma mulher poderia conseguir ficar ou mesmo namorar um cara bonito?

Feedem
De suas opinioes sobre o que acham disso.

Eeee chau :-)
eduardogrb

Veterano - nível 9

#705264 para mim depende muito de cada pessoa
as vezes uma ug's é pra vc e pra outra pessoas nao é..
mais uma mulher sem dente.... toda fudida e fidida nem os feios querem pow --'

Como uma mulher poderia conseguir ficar ou mesmo namorar um cara bonito?
Pagando kkk'
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#705266 Atração nao é uma escolha

O que pode ser bonito pra mim, pode não ser bonito pra você.
Na maioria das vezes, o pessoal sabe o que é bonito e o que é feio, mais tem hb's que agente acaba se atraindo, mesmo sabendo que ela não é tão bonita assim.

Valeu :ae
matheus.sarti

PUA Avançado

#705274 Muito fácil. É só ela ser muito rica e esperar ele voltar do exército depois de ter ficado 3 meses sem ver mulher! hahahah

Mas falando sério. Se ela for feia, mas tiver atitude, estilo. Talvez ela conquiste a atração do homem.
Eu ainda não passei por isto, Inclusive ontem fiquei triste por ter dado fora em uma UG. Mas ela era muito gente boa, nota 10!
Por isso fiquei triste. Ela mesmo assim não conseguiu.

Atualmente conheço uma UG, que por pouco não é uma HB. Eu realmente queria ficar com ela. Mas não sinto atração. Simplesmente porque ela não tem consciência da sua sexualidade. Se ela se cuidasse, e soubesse ser sensual. Com certeza se tornaria uma HB.

E acho que isso responde a sua pergunta.
Uma UG, que se cuida, se dedica pra aparência, até se tornar sensual. Talves deixe de ser UG um dia. E conquiste um cara bonito.

De qualquer modo, procure pela internet, existem várias fotos de casais compostos por uma UG, e um cara bonito.
Só não sei a explicação técnica, mas sei que é possível.

Sucesso :ae
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#705306 Tendo algo atrativo.

Uma vez conheci uma garota que era bonita pelo jeito que ela se vestia, dançava, conversava, cheiro... E não pelas características físicas. Quero dizer, se eu fosse ver uma foto comum dela, não marcaria encontro, mas pessoalmente, ela encantava a todos. Meus amigos, todos, tinham a mesma opinião, ELA NÃO É BONITA, MAS É EXÓTICA. Ela era mais popular no grupo que convivia do que mulheres muito mais gatas que ela...
ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

#705453 Moss é so ela coloca um papelzinho na mão dele escrito o seguinte:

Motel XXXX Quarto XXXX
vou estar de esperando amarrada na cama, só de calcinha, anda logo que eu tô morrendo de tezão, doidinha pra chupa seu p°° :D
(ou uma infinidade de coisas erótical)

Pronto!!! O homem é racional enquanto a conversa não atinge seu pênis, pois ele é que te controla!!! :rolf
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#705460 Se ela demonstrar características atraentes e andar com uma boa aparência (se cuidar mesmo sendo feia), ela consegue. Por que uma mulher bonita fica com um cara feio? É algo mais simples do que parece, quando gostamos de alguém temos a mania de idealizar essa pessoa, ou seja, se a feia ter boas qualidades e aparência o homem acabará a idealizando e na mente dele ela passa de ser feia e passa a ser normal. Entendeu o que eu disse?

Por isso que para nós homens não precisamos obrigatoriamente ser bonitos para conseguir uma mulher, ao demonstrar nosso valor elas nos idealizam e beleza para de ser tão importante para ficar em segundo plano.