- 09 Set 2012, 18:55
voce fala que nao se conhece mas quer fazer o que de dar prazer. comece primeiro arrumando isso veio. preste mais atençao no que te da prazer. e nao tem como voce fazer isso se nao experimentando. comece com o basico academia aula de musica teatro faculdade. e ai voce vai indo pros mais digamos meios alternativos. e nao se preocupe com virgindade veio tenho 25 anos e perdi a minha com 24. foi uma bosta entao va devagar. cada um tem seu ritmo. o meu mesmo e bem devagar.
lembre-se que uma conquista e depois manter essa conquista. talvez voce esteja se cobrando demais. va ler o livro do augusto cury. como dominar suas emoçoes e ser feliz. voce ta com serios problemas internos primeiro arrume isso e depois va pensar em pegar mulher.
lembre-se que uma conquista e depois manter essa conquista. talvez voce esteja se cobrando demais. va ler o livro do augusto cury. como dominar suas emoçoes e ser feliz. voce ta com serios problemas internos primeiro arrume isso e depois va pensar em pegar mulher.