Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

and4rilho

Veterano - nível 1

#705444 E ae galerinha.Tudo bão ?
Bora contar a minha dúvida então.

Hoje eu tinha um niver pra i e era em otra cidade e estava indo pra la com meu irmão e um amigo.Estavamos no onibus e talz,o onibus para e entra uma garota.Essa garota é amiga de uma amiga minha.Nunca nos falamos direito,eu nem lembrava o nome dela.Agente só se comprimenta,nada demais.
Ela entrou no onibus e nos vimos,ela veio até onde nós estávamos e ela veio e fico conversando comigo.Na conversa eu manti um bom contato visual e ela continou com o contato,me olhando nos olhos mesmo.E tinha vez q eu parava de falar e ela puxava assunto saca ?Isso aconteceu duas vezes.Ela foi muito simpática cmg.
Então essa é a dúvida rapazes,essa menina eh muito simpática,ou ela tava dando IDI's mesmo ?
Eu add ela no facebook,tem problema ?!Eh q eu não pedi o face dela,eu encontrei aqui atraves de um amigo meu.
Eu to com essa dúvida pq ela eh muito bonitinha,tem 21 anos,faz facul ja.
Eu tenho 19 anos,to fazendo cursinho ainda.

Qq vcs acham ?
ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

#705454 Cara vc já tem uma pré-aprovação por ter amigos em comum.
Fosse eu no ônibus ia tá sargeando ela freneticamente afim de uns 3 IDI's, falaria que era gente boa pegaria o numero e marcaria day 2!!! :mau
Quanto a ela puxar assunto eu considero isso um IDI, no entanto PODE SER QUE SEJA um IDI meio que puxando pra uma friend zone, mas por ela manter contato vizual acredito que ela não estivesse querendo F zone não!!!
Teve bão de ter adicionado ela no face se ela aceita já pode falar que esqueceu de pega o número dela e WELCOME TO SARGE!!! :ae
clintao

Veterano - nível 7

#705461 realmente vc pecou de não ter marcado day 2... acho que vc deveria ter esperado um pouco e ver se ela ia te adicionar e dps caso nao tivesse adicionado vc add... mais ja que ta feito vai pro sarge :p
D.exter - MEMBRO EXCLUSIVO
#705462 Primeira coisa.
f-a-q-duvidas-frequentes-t52172.html
Só para auxiliar, é bom ler.
----

Existem garotas que são simpáticas por natureza, nessas você procura IDI's mais fortes (toque, mexer no cabelo e etc), mas se ela lançou alguns IDI's seja mais sexual e recompense-a.
Adicionar no FB foi um pouco precipitado talvez, se você tinha isso em mente perguntasse a ela diretamente, ela pode encará-lo como um pouco desesperado, nada demais. Agora que adicionou converse, diga que adicionou ela para pegar algumas dicas do vestibular ou recomendações, diga que ficou indeciso, resumindo tenha um propósito (não adicionou apenas para somar uma amizade).

Criador do tópico

and4rilho

Veterano - nível 1

#705530 Vlw ae galerinha.
Obg pelos erros apontados.
So iniciante,e vcs ja sabem né ?!Iniciante só faz merda husahsuhsauuh,mas vo aprendendo.