Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#705512 Eae de boa ?

Tem vezes que minha namorada me diz :
- Você não me ama ? Eu sei, pode falar a verdade, eu sei que você não me ama.

Quando eu fui tomar atitude no começo, quando eu conheçi ela, ela tomou atitude antes de mim, e disse :
- Eu preciso te dizer algo, que eu te amo, (fez uma pausa) mas eu sei que você não me ama, então não adianta eu dizer que te amo.
Don : Quanta baixa auto estima.... ?

E ela havia feito algo um dia, que não gostei, escreveu um poema para outro cara, logo depois de me dizer "eu te amo muuiiitoooo mesmmooo" .Eu disse para ela que não gostei, depois foi um gelo de mais de uma semana e meia, sem ligar, sms, chat, nada! Eu acredito que ela não deu mais bola para esse cara,...E um dia ela postou uma merda no face, dizendo que se foda seu namorado, foda esse sentimento, foda se tudo, foda se o mundo. As amigas delas comentando o que foi e tals. E uma ja sabia, diz sobre um cara, e tals (Acredito que se referia ao Don aqui). E ela me disse depois do nada :

Ela : Cara, você acabou com nossa relação!
Don : O que eu fiz ? (sério, eu não fiz nada!)
Ela : nada, deixa pra la!
Don : Tem certeza ?
Ela : Sim, não é importante para você!
Don : Algo haver com meu relaçionamento não é importante para mim, oké tabom (sorriso irônico)
Ela : Eu senti sua falta querido!
Don : oww eu também.
Ela : Você não me quer mais ? Sim, você não me quer mais!
Don (WTF?) : Porque você diz isso ?
Ela : Sim, é verdade não é ?
Don : Você quer ir embora ? Va embora então! Saiba que eu te amo.
Ela : Não! Eu te amo, e voce sabe disso,.....

O que ela quis dizer com isso ?

Ela é meio kojac, e eu também com ela, trato ela como ela me trata. Quando ela comentou uma foto minha, so diz, "eu te amo :p", eu curti e escrevi no mural dela, dessa mesma forma, e ela curtiu e não posta nada de corações, mas para outrOS que postam "LIINDA! Você é uma anjo! Eu te amo!" ela posta sim! Eu estou la em um relaçionamento com ela no face, mas para ela esta invisivel, so ela pode ver que esta em um relaçionamento. E assim, varios caras, "BETAS" babam ovo, contam muita coisas e ela da mole, manda corações, esses "xxx" . Eu não sei se é porque ela ta timida, ou algo assim, ou se é por causa da religião dela, ela é musulmana e eu cristão, e na verdade mulheres musulmanas não podem namorar com caras de outra religião. Pelo menos com minhas duas ultimas ex era assim. Os caras não sabem que ela tem namorado "eu" e dizem aquelas merdas, mas como eu sou o UNICO que passa nos joguinhos emoçionais dela, e nos seus SHIT TESTS, ela viu que sou seguro, e dominante, e como o Paulo Ford diz, quando ela encontrar um cara seguro de si e de seu pau, não abandona nem a pau.
Eu não ligo muito para esses joguinhos, eu saio, sargeo, e ela sabe que eu faço isso, pois eu ja disse para ela que conheçi varias meninas legais da cidade dela, e ela quis saber nome e tudo, eu disse todos os nomes, até perguntei se ela queria o numero.

Outra coisa, o social atrapalha ?
Ela possui um social proof estrondoso, e uma enorme pré seleção. São mais de 130 curtidas em fotos dela, e nas minhas 10 .
Somando os seus amigos dos dois facebook delas, da mais de 2000 amigos, e eu so tenho 600 e poucos.
Isso prejudica ?

Todo conselho é bem vindo!

Abraços :ae
Samuel barros

Veterano - nível 9

#705521 E aí Don, voce de novo por aqui cara ? E aí tranquilo ? Bom cara, garotas muçulmanas São naturalmente muito mais complicadas ( e diferentes ) que as outras garotas em questão de relacionamentos por causa de toda a "pressão" e costumes que elas cultivam desde cedo. Elas São mais intensas ( se jogam sem medo de se foder depois, falam o que estão sentindo no momento, voce deve ter percebido isso quando ela tomou a atitude ) e muito mais inseguras que as outras mulheres ( talvez seja por isso que ela diz direto que voce não à ama. A insegurança dela é tanta que precisa ouvir isso constantemente da sua boca, caso contrário entra em um estado "estranho". ), porque desde pequenas São ensinadas que os homens é que São os "superiores" à elas, que elas devem ser submissas. Ela se sente "menor" que voce cara ! Talvez Por isso ela teme te perder e "joga" com outros caras para te fazer ciúmes e voce ir correndo pra ela. O meu conselho : chame ela pra conversar. Não por facebook, não por chat, muito menos pelo skype e sim ao vivo, vocês dois, juntos. Deixe MUITO bem claro que voce ama ela e que gosta muito dela e que não faz sentido continuar com briguinhas besta. Deixe claro que não gosta de ver ela dando mole para os caras no facebook e diga pra ela parar com isso. Seja sincero e se ela realmente te amar vai entender e te respeitar.
Sobre o social creio que não atrapalhe muito porque ela sabe que voce tem muitos contatos de pessoas que voce conheceu por aí. Isso equilibra a balança. Abraços.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#705584 don, vou responder esta duvida, se alguma frase minha soar como um tapa na cara saiba que meu objetivo é só ajudar, ja sofri muito na mão das mulheres, e hoje sei manter uma relação
ae de boa ?

Tem vezes que minha namorada me diz :
- Você não me ama ? Eu sei, pode falar a verdade, eu sei que você não me ama.

Quando eu fui tomar atitude no começo, quando eu conheçi ela, ela tomou atitude antes de mim, e disse :
- Eu preciso te dizer algo, que eu te amo, (fez uma pausa) mas eu sei que você não me ama, então não adianta eu dizer que te amo.
Don : Quanta baixa auto estima.... ?

E ela havia feito algo um dia, que não gostei, escreveu um poema para outro cara, logo depois de me dizer "eu te amo muuiiitoooo mesmmooo" .Eu disse para ela que não gostei, depois foi um gelo de mais de uma semana e meia, sem ligar, sms, chat, nada! Eu acredito que ela não deu mais bola para esse cara,...E um dia ela postou uma merda no face, dizendo que se foda seu namorado, foda esse sentimento, foda se tudo, foda se o mundo. As amigas delas comentando o que foi e tals. E uma ja sabia, diz sobre um cara, e tals (Acredito que se referia ao Don aqui). E ela me disse depois do nada :

o que essa menina esta precisando é tomar um choque de realidade, é sentir a dor da perca

entenda uma coisa meu amigo, para você ganhar uma mulher inteiramente você tem que estar disposto a perde-la enquanto não estiver disposto vai ser dominando por ela...

Don : O que eu fiz ? (sério, eu não fiz nada!)
Don : Tem certeza ?

parabens, vc caiu nos joguinhos emocionais dela, você deveria responde-la da seguinte forma...

Don : O que eu fiz ?
Don : quem vai acabar com nossa relação se continuar com essas tonteiras vai ser você,

se ela brigar enfrenta a brigas, diz eu não fiz nada, exijo respeito, eu não te trato desta forma para você me tratar deste jeito...

90% de chances de vc não perder a garota agindo assim

bad boy fala que quanto mais curto é o limite do homem, mais ele é respeitado, vc ta mostrando ser um cara de limite longo e que tolera muita coisa, ela vai explorar todo seu limite...

tenha disposição para terminar se for preciso, antes só do que ao lado de uma garota que te desrespeita, se vc tiver esta disposição a coisa muda, ela vai dar muito mais valor em vc...

Don (WTF?) : Porque você diz isso ?
Don : Você quer ir embora ? Va embora então! Saiba que eu te amo.

seria correto vc responde-la assim

Don (WTF?) : aff... para com essas gracinhas, fica arrumando briga atoa, vc só disgasta nosso relacionamento assim
Don : olha eu te amo mas vc não ta dando valor em mim, não sei até quando vou aguentar... se continuar com isso vai me perder...

Ela é meio kojac, e eu também com ela, trato ela como ela me trata. Quando ela comentou uma foto minha, so diz, "eu te amo :p", eu curti e escrevi no mural dela, dessa mesma forma, e ela curtiu e não posta nada de corações, mas para outrOS que postam "LIINDA! Você é uma anjo! Eu te amo!" ela posta sim! Eu estou la em um relaçionamento com ela no face, mas para ela esta invisivel, so ela pode ver que esta em um relaçionamento. E assim, varios caras, "BETAS" babam ovo, contam muita coisas e ela da mole, manda corações, esses "xxx" . Eu não sei se é porque ela ta timida, ou algo assim, ou se é por causa da religião dela, ela é musulmana e eu cristão, e na verdade mulheres musulmanas não podem namorar com caras de outra religião. Pelo menos com minhas duas ultimas ex era assim. Os caras não sabem que ela tem namorado "eu" e dizem aquelas merdas, mas como eu sou o UNICO que passa nos joguinhos emoçionais dela, e nos seus SHIT TESTS, ela viu que sou seguro, e dominante, e como o Paulo Ford diz, quando ela encontrar um cara seguro de si e de seu pau, não abandona nem a pau.
Eu não ligo muito para esses joguinhos, eu saio, sargeo, e ela sabe que eu faço isso, pois eu ja disse para ela que conheçi varias meninas legais da cidade dela, e ela quis saber nome e tudo, eu disse todos os nomes, até perguntei se ela queria o numero.

nossa cara, isso não é amor na boa, nem relacionamento, isto é submissão, vai até na casa dela e diz estou terminando com vc por isso, isso e isso, jogue a culpa do termino toda nela, vai embora e nunca mais procure esta garota...

se ela te procurar diga eu volto, mas eu quero um relacionamento assim assim e assim... aqui vc coloca suas regras...

pronto vai ter o controle da situação,

se continuar o relacionamento deste jeito meu amigo, vc só tem a sofrer, as coisas vão piorar, vc vai tomar chifre, ela vai te deixar no fundo do poço

não se iluda com a voz meiga dela...

se desapaixone... criei um caderno para caras que sofre igual a você

esta-vivendo-uma-paixao-nao-correspondida-inverta-esta-porra-t60663.html

e leia meus 2 tópicos na areá de relacionamentos, vai fazer vc entender muito...

qualquer duvida me mande mp

bom final de semana

Nando!
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#705596 Nossa elas são angelicais né? te olham dentro dos olhos e dizem..."eu te amo e você não me quer mais..."
veja que ela fez uma MERDA escrevendo um poema pra OUTRO cara? ela namorava contigo quando fez isso? TENSO... e agora ela joga a culpa do relacionamento estar ruim em quem nela? ah não em VOCÊ !

Isso não é maravilhoso? E você se importa pois tá apaixonado. O amigo disse e eu repito DESAPAIXONE-SE. Esteja disposto a perdê-la e PUNA-A pelos seus comportamentos errados.
Ignore dados de facebook ela pode 4 milhões de amigos, curtidas e ser a melhor fêmea pra vc e mais fiel. Ou pode ter 2 amigos e dar pros dois nas tuas costas. Vai depender mais de você e suas atitudes com você mesmo e com ela, do que qualquer outra coisa.
De toda forma eu te recomendaria: Leia Nessahan alita atentamente, e fuja dos jogos emocionais e dos infernos que elas criam.
Tenha sua vida inabalada e siga em frente...lidere e ela virá.

Abraços calorosos irmão.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#705783 Valeu pelo feed Samuel! Você tem razão, elas ja são ensinadas desde a infançia a serem submissas aos homens.
Porém, depois de eu ler o feed do Nando, e avaliar a situação com minhas outras duas exs, que eram musulmanas também, eu acho que os tempos mudaram, e os valores cairam. Elas não respeitam mais os valores, e ja tem tanto homens submissos hoje em dia.

Nando, valeu pelo seu feed. Como faço ela sentir a dor da perca ? Eu honestamente tenho reçeio de perdê-la, pelo fato de ela ser a mais linda HB que ja tive até hoje. Eu estou evitando me apaixonar,por isso sargeo, e faço outras coisas. Mas pareçe que é dificil.

GodFatherRJ, seu feed me fez acordar mesmo para a situação.

Abraços :ae
lelex1018

Veterano - nível 9

#705787 Cara, sinceramente não sei o que fazer nesse caso.. Mas cara, eu não aguentaria ficar com uma mulher me falando isso não.. Eu acho que mandaria a real e se ela continuasse eu terminaria