Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Wey

#705517 As partes em NEGRITO são as mais relevantes.

Já que pode ser relevante: Tenho 20 anos, e ela 16. Ela mora em outra cidade. Os encontros que eu tenho com ela são por acaso.
Eu sou bv e virgem, mas ela prefere acreditar que sou tudo, menos isso. (sério)

Conheçi a HB no começo do ano, achei ela super gente boa, me apaixonei, ficamos feito um casal apaixonado (sem nenhum envolvimento, ela tava namorando. Mesmo assim isso foi muito escroto da minha parte deixar isso acontecer) e dai pra frente a gente foi se afastando bem devagar, até cada um seguir um caminho diferente
Eu tenho amizade com a melhor amiga dela, e nem ela sabe explicar o que aconteceu de errado.

Investi na minha vida e melhorei muito comparado ao que eu era, embora ainda esteja longe do que eu quero.

A 1 mês voltei a conversar com ela, falando pouco, mas com as conversas sempre divertidas. A duas semanas descobri que ela havia separado do namorado (ela separou em julho, mas só descobri ai), e voltei a investir, mostrando interesse, mantendo minha distância e não me jogando nas mãos dela.

Conversando com ela pela internet no começo da semana, fiquei sabendo que ela ta namorando outro cara, descobri isso porque quando estava conversando com ela pela webcam, ela me mostrou uma foto da conversa que tava tendo com um cara sobre uma brincadeira que fiz na webcam e me falou que aquele era o "namo" dela, nessa foto deu pra ver que ele me stalkeou em praticamente todas as redes sociais que me encontrou. E ela me perguntou algumas perguntas que ele fez pra saber mais sobre mim (Alguns dias depois ela oficializou o namoro) (o cara mora em outra cidade, muito, MUITO longe e eles ainda não se viram pessoalmente (sim, muito escroto))

Ela sabe que eu quero ficar com ela, inclusive já falei isso diretamente.
OBS²: Já tentei beija-la mais de uma vez, mas ela sempre levantou uma barreira, e até então eu não fazia tanta questão de passar pela barreira, então ficava por isso mesmo.

Nessa terça conversei com ela pela internet, ela chegou se abrindo contando como foi o dia dela, que um guri deu em cima dela e blablabla senti um pouco de friendzone ai e falei que tinha que sair, ela tentou de todo jeito me fazer ficar, quando viu que não tinha jeito, disse que me ama e eu retribui falando "sempre te amei". (eu não pensei na resposta, não estava jogando, então só falei o que veio a cabeça)

Na quarta, encontrei com ela, conversamos, levei a conversa pro lado sexual e eu tentei um KC, mas ela se fechou completamente. (Nesse ponto eu fiquei com a impressão que ela tava retribuindo as conversas porque achava que eu não estava falando sério, embora eu estivesse. Pode ter sido isso, porque quando eu dava alguma tirada sexual eu ria ou "transformava numa piada", embora isso fosse só as vezes) A partir de então decidi falar mais sério quando levasse a conversa pra esse lado.

Na sexta, ela me encontrou na rua e veio falar comigo toda animada, rolou kinos e abraços. Durou uns 3 minutos de conversa.

A tarde mandei uma SMS pra ela (eu não costumo fazer isso):
Eu: "Estou seduzindo garotas a minha casa com doces. Qual você prefere, M&M ou Brigadeiro?"
Ela: "M&M kkkk"
Eu: "Então passa aqui pra buscar"
Ela: "Eu vou só pelo M&M"
Eu: "Claro que é pelo M&M, nossa como você é convencida"
Ela: "kkkkkkkkkk"

A noite, conversamos pela internet:
HB (comentando comigo uma foto minha): Que homem maduro esse da foto
EU (me aproveitando de algo que ela disse antes na brincadeira): Segundo você, eu não sou maduro o suficiente
HB: Nossa, desde quando? hahaha
EU: Desde quando você falou que é madura demais pra mim :confuso
HB: E eu sou?
EU: Não sei. Sabe.. eu adoraria ficar contigo, mas tu é muito nova.
HB: "Idade não é documento" há
EU: Mas ainda tem o outro problema, a distância..
HB: Eu não tenho idade pra viajar a essa hora (era meia noite, essa hora não tem busão indo ou vindo e eu poderia "roubar" o carro do velho)
EU: Tu sabe que eu não posso ir agora (tava trabalhando)

Sei lá porque merdas em vez de marcar um encontro depois disso eu mudei o assunto e deixei a conversa morrer. :parado
Pouco tempo depois eu me despedi, ela tentou fazer eu ficar mais um tempo e quando viu que eu não ia ceder, também se despetiu.

No Sábado entrei no facebook e vi que ela tinha mandado isso pouco depois de eu sair:
HB: Durma comigo e terá bons sonhos AUSHAASUHASUH'
Eu respondi com: No dia que isso acontecer, meu único sonho será você. (ela não leu, ou se leu, ignorou)
(E ela é virgem, assim eu não coloquei muita fé nisso)
Mexendo no facebook, também vi que ela fez várias declarações para o namorado depois dessa conversa.

Antes que falem "WTF, NÃO TA VENDO QUE ELA TA NA SUA?", leiam o resto: :confuso
No sábado a noite eu tentei KC sem sucesso quando encontrei com ela por acaso a noite. (Lógico, rolou uma conversa antes)
A próxima vez que vou ver ela vai ser na quarta.
----
Eu tentei closar ela MESMO duas vezes, em ambas as vezes ela veio com algum joguinho (mostrando desinteresse) e criando barreiras (ela NUNCA citou o namorado como barreira, a barreira que ela cria da a entender que não ta atraída por mim, embora as ações mostrem o contrário)).

Depois de todo o "auê" dela se declarando para o namorado (sim, eu diria que foi exagerado), eu fiquei em dúvida se ela quer realmente algo ou se ta só me usando (sério hahaha)

Faço o que? Dou um gelo? Vou pro tudo ou nada? Mando um diretasso pra saber o que ela quer? Me afasto? Boto as cartas na mesa?

Eu não quero só ficar com ela, quero algo mais sério.

----------
Eu sei que o texto ta enorme e que a resposta deve estar na minha cara e eu não estou vendo. Outro motivo de eu estar escrevendo isso é porque eu não conseguia parar de pensar nela, e 'colocar pra fora' me ajuda a parar. (Virei o dia tentando me manter ocupado, já que quando eu deitava na cama perdia o sono e acabava pensando nela)

Eu não diria que estou apaixonado, e sim confuso.
gibraltarik

Veterano - nível 5

#705536 cara, já joguei um internet game parecido com o seu, e vou dizer uma coisa:

você virou o melhor brinquedo da vida dela. sim. geralmente, numa relação entre homem e mulher, a mulher dá ao homem sexo, que retribui com atenção e validação. nessa relação, ela não te dá nem a boca, e o mero fato de vc ficar conversando com ela, mesmo online, já enche a bola dela toda.

eu acabei de sair de uma relação escrota como essa, e a única coisa que consigo pensar é: por que não fiz isso antes?

olha, sinta-se à vontade pra me mandar pm, eu me identifiquei muito com seu caso, estou disposto a ajudar
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#705541 PAIXONITE DETECTED.
Meu irmão para com isso!! Essa mina é roubada! Você tá sendo um animalzinho exótico de estimação, ela tira da gaiola dá um pouco de atenção e depois joga de volta.
Quer ter essa mulher pra você?
Tenha outras. Ignore-a, bombe seu face de gatas, faça sua vida andar conheça gente, mulheres bonitas, interessantes. Não corte contato com ela e eventualmente jogue:
"Po, vai ter um_____________(evento,night,show), eu e meus amigos estaremos por lá, vê se aparece, se tu for me liga."
Não a chame pra sair tipo
"Oi, vamos combinar de fazer alguma coisa...quando você pode?" Isso é ser necessitado e elas fareja isso à kms de distância.

No jogo, quem precisa menos tem mais.
Abraços calorosos meu irmão, tudo de bom.
matheus.sarti

PUA Avançado

#705547 Por quais qualidades dela você se sente atraído?

Respondendo essa pergunta, você vai perceber que não gosta tanto assim dela. O Verdadeiro problema dessa história. É que você está carente!

A solução para isto?

Saia e fique com outras meninas. Faça o desafio stylelife, saia, coloque em prática, se desenvolva, ganhe experiencia.
Isso vai te deixar mais confiante, te tirar da carencia. Por que assim meu amigo, como está, até se tu namorasse ela, seria corno.
Sei por experiencia própria.

E essa mesma solução, talvés traga até ela até você, se isso te serve de motivação...
Por que?

Mulheres são emocionais, e não racionais. Não adianta você conversar pela internet. Isso não conquista ela. Você precisa provocar fortes emoções pra significar algo na vida dela.
Eu disse fortes emoções, não apenas emoções boas.

No seu caso, você só provocou emoções fracas, e simples como, carinho, afeto.
Mas se você sair pra prática. (a primeira regra pra alguem gostar de você por um longo prazo, é: não precisar dela)
Fique com outras meninas, viva sua vida. E quando ela te procurar se mostre um novo homem!
Assim, você conquistará ela com fortes emoções (raiva, ciúmes, preocupação, medo de perder, alivio quando você está perto).
E ainda terá experiência pra manter um relacionamento com ela.

De fato, os primeiros relacionamentos da nossa vida SEMPRE vão dar errado. Por quê eles servem só pra nos dar experiencia. São como os primeiros passos da vida, que sempre tropeçamos. Mas eles são necessários que deem errado pra que venham os outros que darão certo.

Sucesso :ae
Anonymous™

Aprendiz

#705549 Velho, sua situação lembra a minha. Pra te falar a verdade eu não sei se o que eu fiz foi certo mas eu fui direto com ela, disse que eu queria ela, que queria beijar ela e no final das contas ela pulou fora, disse que não conseguia ser minha amiga depois do que eu tinha falado e até então eu tô meio pra baixo. =/
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#705573 vou te recomendar um topico muito útil para ler,

mas não faça como muitos que só fica lendo coloque em prática tambem

voce-nao-precisa-de-aprovacao-aprenda-a-nao-ser-necessitado-t68123.html

bom final de samana

Nando!
Wey

#706890 HAUAHUHAUHAUAHUAH
Valeu caras, valeu!

Eu me afastei e fui frio com ela, mas acabei cedendo. O que ela fez? Começou a me contar sobre um carinha que ela tava gostando hahaha.
Enfim, resumindo:
Eu botei as cartas na mesa, ela disse que me vê apenas como amigo,
Eu disse "pra que tu retribuia então?"
Ela ficou sem resposta.

Terminei falando pra ela me esquecer, que se foda isso.
Mas acho que cometi um erro:
No "discurso" falando pra ela me esquecer, eu falei coma voz normal, cara a cara, e depois perguntei "o que aconteceu" pra ter mudado (fiquei sabendo pela melhor amiga dela que ela já gostou de mim não como amigo).
Ela me respondeu falando "quanta melação nossa"

Já perdi tempo demais com ela. Foda-se, vale o aprendizado haha.

gibraltarik escreveu:eu acabei de sair de uma relação escrota como essa, e a única coisa que consigo pensar é: por que não fiz isso antes?
olha, sinta-se à vontade pra me mandar pm, eu me identifiquei muito com seu caso, estou disposto a ajudar

Cara, eu achei que ia ficar mal, que ia ficar pra baixo e querendo sair chorando pelos cantos.
Mas aconteceu exatamente o oposto disso, eu to me sentindo mais leve, "livre" e com essa sensação de "porque não fiz isso antes?"

Aos demais, obrigado pelas palavras irmãos! Agora vai crescer um novo cafa nessa cidade que vai sair furando geral! :rolf
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#706925 Cara eu acho que tu tem que esquecer dela, pelo menos por enquanto.. da um gelo basico !! deixa ela sentir tua falta

tu ja tento da beijo nela um monte de vez e ela não quiz, ta na cara que ela não quer nada... mas por outro lado, ela parece querer algo também, e confuso !!

acho que ela ta brinquando ctg, so pode !!

Tu tem que resolve logo isso, ou tu esquece, ou fala serio com ela e resolve logo, ou então vai pro tudo ou nada.. agarra ela de jeito, n deixa ela escapar e mete um beijão... mas com aquele estilo foda, com aquela atitude... com aquele estilo confiante, dominate, que não tenha como ela resistir !!

Ai se ela não quiser nada mesmo, evita ela, evita falar com ela, evita ver ela... que tu vai esquecer concerteza, lee algumas coisas sobre como acabar com as paixonites, etc...

Tu vai esquecer, tu pode ate achar que não existe nem uma garota igual e blablabla... E assim msmo, eun tbm pensava assim, mas pode ter certeza, mulher nenhuma vale tudo isso

Tem muita menina legal ai... Vai la e acaba logo com isso, tu e o cara !! confio em ti :ae :legal
Raadhc

PUA Avançado

#706939 Ela ta jogando maldosamente com vc , como as mulheres fazem com os homens ingenuos , primeiro passo, demonstre pre-selecao, mostre-se ocupado com "outras", mostre que outras mulheres estao tirando a sua atencao e etc. Depois disso , de um gelo nela , comece a falar apenas o necessario, mas sempre se mantenha na area, se eh q vc me entende... e no momento certo , parta p cobranca do penalti.

Boa sorte e sucesso ae
Housenka

Veterano - nível 9

#706968 Mande essa cadela pro inferno.

Ela é a típica menina de 16 anos que se sente a última bolacha do pacote. Como já disseram, você virou o melhor brinquedo dela e só serve pra encher a bola dela.

É do tipo que não trepa mas também não sai de cima.

CORTE ELA DE UMA VEZ.