Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
por Surf » Ter Set 11, 2012 12:13 pm

Mano liga o FODA-SE, você não precisa destes troxas.

Pelo que eu pude ler, o "grupinho" é típico de gente arrogante que se acha melhor que os outros. Tipo o caro que falo de gente "top" veteranos "sei lá o que", chega bem na cara dele e fala "ué, então como você conseguiu entra aqui, seu ZÉ RUELA" e ri na cara dele (sempre como um sorrisinho no rosto como se estivesse zoando, mas com o olhar fixo nos olhos dele).

A chata que falou "ese eu não sei quem é", chega, pega ela delicadamente pelo braço e e diz "então vem aqui me conhecer", se apresenta e fala foi um prazer. Se ela, quando você pegar nela, se esquivar ou ficar brava, da um NEG mostruoso nela (tem um que você fala bem alto: EU NÃO VOU TE BEIJAR HOJE GURIA).

Enfim, nestas situações C&F é a melhor pedida, você tira uma com a cara de quem te esnoba e dá rizada, dá rizada, dá rizada. Ou seja, mentalidade FODASSE! Gentinha arrogante tem que se foder mesmo, então toca o foda-se nesses veterenano de bosta e nessas mal amada paga pau. É nóis

Esqueci de falar, esse cara e essa menina que não me conhecia, são namorados. Bom eu honestamente não acho que negs teriam funcionado, se eu tivesse uma certa entrada no grupo tudo bem, mas como eu tava queimado, seria mais uma coisa para usar contra mim.

por dogaodanese » Ter Set 11, 2012 12:35 pm

é mto foda esse negocio de grupo
antigamente eu NUNCA ia em festa de quem eu n conhecia o "dono", sempre fui bem aceito mas é mto complicado, nervosismo e insegurança ficam altos.

Eu presto atenção, nas conversas, comportamento e tento me adaptar do meu jeito.
Não fica todo mundo falando com todo mundo ao mesmo tempo, sempre é dialogos individuais entre 2 pessoas ae chama outro pra ouvir.
Eu tento conversa com 1 de cada vez tb e nunk me distraio com coisas exteriores.

No teu caso ae, como eles estavam mto fechados, a melhor dica q deram foi dar rolê no bar e tentar trazer umas HB pro grupo.

Realmente é complicado, eu pensei muito antes de ir, não conhecia ninguém tirando minhas amigas. Mas achei que seria uma boa para conhecer gente nova. Devia mesmo ter tentando trazer gente para la, umas HB teriam dado uma moral. Mas não fiz como já tinha falado, por vários motivos. Em fim tento isso numa próxima, se passar por algo semelhante.
Night Stalker

Veterano - nível 6

#708742 Amigo, tudo no “pick up” resume-se a merecimento. Para você se enturmar, as pessoas precisam merecer, e como deu pra notar, praticamente ninguém valia a pena nessa festa. Provavelmente a maioria era composta de adolescentes universitários soberbos fechados em panelinha, e nestas circunstâncias, chegar sozinho com a tarefa de se enturmar é muito delicado.

Deu pra notar que os caras eram uns escrotos pela forma fria e seca com que te trataram, e as HBs idem. Eu jamais faria isso, pois não faz o meu estilo. No fim das contas eles não mereceram a sua presença e amizade, visto que você estava cheio de boas intenções e a fim de se divertir, e eles perderam esta chance. Você não perdeu nada.

No seu lugar, após “sentir” a escrotidão dos presentes, eu focaria mesmo nas HBs e tentaria usá-las como pião pra me enturmar.

Enfim, tome nota de tudo, inclusive eventuais erros seus e o que poderia ter feito melhor para ter sido aceito, calibre e parta para a próxima.

Não se importe pela forma como foi tratado. Ser um PUA é ser social, e eventualmente encontrar pessoas rudes é o preço a se pagar para alcançar a sua missão social. Faz parte do jogo. E veja só, você agora tem esta experiência "desagradável" como um excelente opener.

Mantenha a perspectiva e sucesso pra você!
Surf

Veterano - nível 9

#708881 Exatamente, o night stalker foi extramamente feliz no comentário.

Mano, o que interessa é que você fez a sua parte (nunca é demais querer fazer amigos). Acontece que tem gente neste mundo que é FDP, mimado, enjoado, você faz psicologia (?) e deve saber que este tipo de gente normalmente foi muito mimado na infância, tem as histrionicas, tem os hedonistas, os narcisistas, e, sobretudo, os dependentes (DSM-IV-TR, Cluster C).

Ou seja, eu, nestes casos, vejo o todo social numa visão bem simples, os "gente boa" e os "otário", sendo que não é vantajem nenhuma ser amigo dos "otário", então você não perdeu nada, pelo contrário, você ganhou em não enturmar com eles.

No entanto acredito que você deva ser mais assertivo da próxima vez, se alguem lhe tratar mal, pergunte o por que dele agir desta maneira, mesmo que você não o conheça. O cara te fala alguma coisa rude, chega e pergunta para ele (de preferencia na frente de mulheres): "porque você falou isso, cara?". Ai ele vai se revelar...
Surf

Veterano - nível 9

#708887 DSM-IV-TR, eixo II, Cluster C - os dependentes... Eles são dependentes uns dos outros, mas não se abrem para novas interações por medo de perderem a referência, são carentes, submissos e frequentemente acabam com depressão ou distimia. Em suma, são uns fracassados do C*****