Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
marcospickup

#705649 Meus amigos, estava tudo indo bem com minha sarge até q a hb sentiu q eu não era muito de namorar e ela está querendo um relacionamento sério. Eu falei pra ela que quero fazer diferente com ela, q ela tinha q confiar em mim mas ela não parece muito convencida. O q posso fazer?
matheus.sarti

PUA Avançado

#705656 Escute ela!

Geralmente quando as HB's colocam uma restrição em nossos relacionamentos, ou tentativas de close. Ficamos frustrados.

Mas a solução, parte do problema. Converse e escute-a.

Por qual motivo ela quer um relacionamento a longo prazo? Por insegurança? Bem, se for isso talvez tu possa passar essa segurança pra ela.

Por que ela quer alguém pra confiar? Porque ela quer alguém a disposição? Por ciumes?

Só sabendo o que motiva ela a exigir isso de ti, tu vai poder resolver o problema.

Por isso, um diálogo com a HB talvez seja uma boa idéia!

Sucesso :ae
Matmax

Veterano - nível 10

#705661 claro é correto o que o cara falou ai em cima.
por qual motivo ela quer esse relacionamento sério com você?tente descobrir e assim vc vai poder conversar com ela numa boa :D.
eu tbm sou assim ñ sei se é por causa da minha idade(16) ou sei la,mas não curto relacionamento mto sério,logo falo pra hb que começa a ficar mais prum lado de namoro que agente é mto diferente e que não vai dar certo pq eu não quero nada sério.
se a hb tiver restringido os closes etc,não sei pq ela tenta fazer isso.
mas não a nada que uma boa conversa resolva.
boa sorte com ela e na sua jornada pua.:ae
matheus.sarti

PUA Avançado

#705888 Evite criar tópicos com o Título "Ajude, ou me ajudem" "Preciso de ajuda" Etc

Não é a toa que se chama ASSUNTO.
Para antecipar a ajuda, que você precisa. E atrair as pessoas mais capacitadas pra te ajudar naquela situação marcospickup.