Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

willamiborges1

Aprendiz

#705705 Quero uma ajuda de amigos PUAs que sabe interagir
maneiro com as minas na net, como seduzir as HB10 sem demonstra
grandes interesse, e q não, precisa ser como os q fazem perguntas comum;;;

seria legal se vcs postasse um exemplo de uma conversa q deu certo,
em que a garota ficou interessado em ti conhecer[/b][/b] :parabens :ae
Jack80

Pua Portugal

#705707 Seduzir não seduzes...tens sempre que completar com um jogo no campo,nunca te esqueças.

As dicas estão presentes neste vídeo,está aqui tudo o que precisas de saber. O vídeo foi feito pelo nosso camarada Zera,um dos melhores membros daqui do fórum,espero que gostes do vídeo tanto como eu ;)

Abraço,
Jack80
Sancutt

PUA Avançado

#705709 Eh dificil tu estar procurando como seduzir na frente do computador enquanto se for postar um RC é proibido relatar tal jogo... Ou seja, você está perdendo seu tempo ao invés de ir lá e jogar com ela ao vivo...
Tudo bem que dah uma vontade de tentar algo com ela no face, mas pensa bem: eh você e os outros 400 caras do face dela buzinando nos fds... SAIA do pc e esforce-se para se tornar um PUA foda! Vai ver q no fim das contas, este eh um caminho bem melhor! :D

Abraços
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#705714 Bom cara, grande parte do pessoal aqui do fórum (e da comunidade PUA em geral) é completamente contra o jogo online (Facebook, Msn, etc). Eu acho isso uma besteira, pois o jogo online já faz parte do nosso dia-a-dia... Me diga, quantas garotas você tem adicionadas no Facebook mas não tem o telefone? Entende o que quero dizer?

Anyway, o grande erro dos caras que jogam online é achar que o jogo é apenas ali. Não, você tem que arranjar um jeito o mais rápido possível de marcar um encontro com a garota, para aí sim conseguir jogar pra valer (com eye-contact, kino, etc).

Tem alguns artigos aqui no forum sobre jogo em Facebook... mas o que te aconselho a fazer é, quando uma garota postar alguma foto interessante, você fazer um comentário inteligente (nada de ficar curtindo fotos dela, ou elogiando. Mas sim uma foto de algum lugar por exemplo, e você comenta que já foi lá e tal... isso dá margem pra começar uma conversa, saca?).

E nada de ficar online 24h por dia, 7 dias por semana... rsrs. Não esteja sempre disponível pra ela!!

E quando for conversar com ela, tenha algo interessante pra falar, ou será trocado por alguma outra janela mais interessante pra ela (lembre-se: na internet, a distração está à distância de um clique pra ela). Seja breve, pegue logo o telefone, dizendo que irão marcar alguma coisa, e saia! Diga que tem algo pra fazer, que está atrasado, etc. Pode parecer besteira, mas sempre quem sai primeiro da conversa parece que tem um valor maior... pode perceber.

Espero ter ajudado. Boa sorte, amigo!

Criador do tópico

willamiborges1

Aprendiz

#705717 :ae realmente, esse é um verdadeiro tapa na cara,,,, vou esforça, é CLARO, A HABILIDADE
DE CONQUISTA AS HBs no mundo real pois, esse sim, vale apenas......."computador não tem buceta..."

de qualquer forma seus comentário são um incetivo pra mim.. :grump
Medjai

Aprendiz

#705801 Eu aconselho usa a leitura fria com a mina. Vc diz que viu uma foto dela por exemplo e com ela percebeu varias coisas. ai tome leitura fria nos coro. Eu ja testei inumeras vezes, elas piram na minha XD
abraços :ae

Criador do tópico

willamiborges1

Aprendiz

Medjai escreveu:Eu aconselho usa a leitura fria com a mina. Vc diz que viu uma foto dela por exemplo e com ela percebeu varias coisas. ai tome leitura fria nos coro. Eu ja testei inumeras vezes, elas piram na minha XD
abraços :ae

VOU TESTAR MANO, AS GATINHAS DEVEM PIRÁ :ae