Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Portuga09

Veterano - nível 2

#705889 Fala cafas.

Seguinte, principalmente pra quem é de Sampa.

Quem já assistiu "Project X"? Filme épico!!!

E se fizéssemos uma festa louca, com muita Hb e muita diversão?
Tenho a minha casa, mas não rola aqui. Nem tanto pelos meus pais, mas não rola mesmo. É grande e tals, mas não rola.
Se alguém tiver um pico loko, seria A festa! E seria um puta encontro PUA.

Eu chamava umas muitas Hb's que conheço, da medicina, veterinaria, enfermagem, engenharia......... E, cada um chamando 5, 10 Hb's, seria foda!

Alguém topa isso?

Eu ajudo a organizar fácil, tenho mais amigos que podem ajudar com bebida, Dj...

Eai, bora?
matheus.sarti

PUA Avançado

#705904 A idéia é ótima! Não sou de SP. Mas quando eu reunir mais PUA's na minha cidade vou fazer isso com certeza!

Mas se a festa realmente for grande, eu apareço por aí! hahah

Que idéia incrível! :ae

Alguma coisa que facilitaria, é que fosse em uma balada mesmo, assim, ninguém teria tanta exposição da casa. Ou alguém poderia alugar algum lugar pra fazer a festa. E a galera dando o ingresso rachasse o valor.

Criador do tópico

Portuga09

Veterano - nível 2

#705907 Cara, lembrei agora...

Tem um motel, chama Harmony...fiz meu aniversario la, e depois fui numa festa do branco..
O lugar é demais..se não me engano é a maior suíte da America Latina.

Não é dificil de organizar, pois seria algo open-bar...Mas preciso de cerca de 8 caras para organizar isso aí, junto comigo e outro brother.

Aí levamos muita mulher, mas coisa despreocupada...levar uma mulherada, dar uns pegas, e fazer um network entre nós!

Eai?