- 09 Set 2012, 22:31
Fiquei com uma Hb9 de 19 anos de uma cidade vizinha a algum tempo, outro dia eu estava em outra cidade, ela tbm e ficamos denovo...quando nos beijamos nossa energia fica muito alta, como se estivessimos em transe não tem como explicar isso, sentimos a mesma energia. ela é uma Hb baladeira não perde festas, mas na ultima vez que ficamos eu só fiquei com ela no final da festa, eu a observava e ela nao ficou com ninguem, ela só queria me beijar, quando a beijei ela ate chegou a me dizer que eu demorei a chegar nela.(mal sabia ela que havia passado no teste, se mostrou valer a pena). No outro dia ela estava na minha cidade mas não conseguimos nos encontrar e não rolou o fc (o que seria garantido pois nossos beijos só não tem penetração de quão sexual eles são) então ela disse que da próxima vez que eu fosse pra cidade dela era pra eu avisar para marcarmos algo.
Quero a opinião de um Pua experiente, como devo me comportar para transforma-la na minha RMLP, levando em conta sua personalidade (baladeira, sempre em festas, ou seja em contato com muitos homens); a distancia que moramos (não é muito longe, eu viajo pra cidade dela todos os dias pois estudo lá e tenho possibilidade de ir pra la final de semana tbm), como proceder daqui pra frente, pois se marco algo ja no primeiro final de semana eu seria precipitado demais e se demorar posso esfriar as coisas, minha duvida é...como manter o equilibrio?
Quero a opinião de um Pua experiente, como devo me comportar para transforma-la na minha RMLP, levando em conta sua personalidade (baladeira, sempre em festas, ou seja em contato com muitos homens); a distancia que moramos (não é muito longe, eu viajo pra cidade dela todos os dias pois estudo lá e tenho possibilidade de ir pra la final de semana tbm), como proceder daqui pra frente, pois se marco algo ja no primeiro final de semana eu seria precipitado demais e se demorar posso esfriar as coisas, minha duvida é...como manter o equilibrio?