Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bambam

Veterano - nível 9

#705898 Fiquei com uma Hb9 de 19 anos de uma cidade vizinha a algum tempo, outro dia eu estava em outra cidade, ela tbm e ficamos denovo...quando nos beijamos nossa energia fica muito alta, como se estivessimos em transe não tem como explicar isso, sentimos a mesma energia. ela é uma Hb baladeira não perde festas, mas na ultima vez que ficamos eu só fiquei com ela no final da festa, eu a observava e ela nao ficou com ninguem, ela só queria me beijar, quando a beijei ela ate chegou a me dizer que eu demorei a chegar nela.(mal sabia ela que havia passado no teste, se mostrou valer a pena). No outro dia ela estava na minha cidade mas não conseguimos nos encontrar e não rolou o fc (o que seria garantido pois nossos beijos só não tem penetração de quão sexual eles são) então ela disse que da próxima vez que eu fosse pra cidade dela era pra eu avisar para marcarmos algo.

Quero a opinião de um Pua experiente, como devo me comportar para transforma-la na minha RMLP, levando em conta sua personalidade (baladeira, sempre em festas, ou seja em contato com muitos homens); a distancia que moramos (não é muito longe, eu viajo pra cidade dela todos os dias pois estudo lá e tenho possibilidade de ir pra la final de semana tbm), como proceder daqui pra frente, pois se marco algo ja no primeiro final de semana eu seria precipitado demais e se demorar posso esfriar as coisas, minha duvida é...como manter o equilibrio?
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#705909 Veja uns livros do nessahan alita,lá tem como se desapegar e como não ter ciúmes.

Não seja ciumento porque isso demonstra baixa auto confiança e ela vai ver que você tem baixo valor...

Pra transformar ela em sua RMLP você tem que continuar como está,falta mesmo só o sexo haha
Abraço e boa sorte.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#705920 O equilíbrio é mais fácil do que você imagina.

Ela te liga e você não atende, sempre bate (com palavras) e faz isso inúmeras vezes e etc
é: não recompensar a boa conduta dela + idem + idem = desiquilíbrio

Liga, ela não atende, você nem espera ela retornar e já liga novamente, pergunta onde ela está, cobra, passa imagem de necessitado, quer a ver de qualquer jeito, exige isso dela.
é: ser disponível (ou apegado) + idem + idem = desiquilíbrio.

O equilíbrio é simplesmente ter amor próprio. Nada lhe impede de ligar e a convidar pra sair. Você liga, ela não atende, deixa ela retornar e etc. É só não exagerar em nenhuma ação. As vezes deixar de atender, as vezes ser carinhoso, as vezes não. As vezes nós que estudamos PUA queremos controlar tudo, mas na verdade o grande ensinamento, ao meu ver, é deixar as coisas rolarem, e ter amor próprio!

Não esticar nem afrouxar por demais a corda - Shunya - Budismo
(isso é equilíbrio das suas ações)

Criador do tópico

bambam

Veterano - nível 9

#705935 Charles Bill, obrigado pela resposta vou dar uma olhada nos livros do nessahan alita.

Garbo, Muito obrigado pela resposta, sinto que estou no caminho certo, consigo equilibrar isso muito bem. como você disse algumas vezes nós Puas tentamos ter o controle de tudo, é aqui que eu estava errando, vou passar a deixar as coias rolarem... mas sempre com foco. abraço
percent - MEMBRO EXCLUSIVO
#705953 Uma coisa OBRIGATORIA para ela virar sua rmlp! COma-a bem! Se vc fizer isso direito é meio caminho andado para mais!
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#706011 Cara tenho 2 RLMPs e posso te dizer que é a melhor coisa quando bem esquematizado.
Tenha em mente: RLMPs estão MUITO sujeitas a truques emocionais e chantagens...as amigas dela irão infernizá-la dizendo que voce só quer sexo...e adivinha....você SÓ quer sexo !
1 )Então voce deve deflorá-la sem dó, se tá cansado nem saia pa comê-la, descanse e deixe pra outro dia...
2) Você deve aturar um pouco o sentimentalismo dela...não meta e mande-a embora, mas tbm não goze e fique de conchinha.
3) Você deve administrar as amigas. Isso cedo cedo ela irá torrar seu saco pra vc sair pra um evento e estará lotado de amigas...vc não deve frequentar esses eventos, mas deve ir ao menos de vez em quando e ser SUPER agradável com as amigas.
4) Você não deve mentir, dizer que pretende namorar ou outra coisa...se ela te encurralar sobre isso, seja franco diga que não adora estar com ela, mas não tá pronto pra um relacionamento, mas que se ela quiser parar de te ver vc entenderá. Agindo assim vc deixa a bomba na mão dela e elas são inseguras...Ela pode até dizer que não quer mas se vc procurar ela volta...

Acho que é isso...ah e dose sua atenção...ela primeiro tenta te conquistar e depois vai se afastar pra ver se vc reage e vai atrás...deixe ela ir...é certo que ela voltará.
Abraços calorosos!

Criador do tópico

bambam

Veterano - nível 9

#706341 Percent, é isso mesmo, fazer muito bem feito;

GodfatherRJ, muito bom receber feedback de alguém ja experiente no assunto, foram dicas de muito valor esse é o equilíbrio que eu procurava...nem muito ausente, nem sempre presente, e sim, sempre preparado e sincero com ela.