Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Diego L.M

Veterano - nível 8

#706252 Mexer com emoções ? Em minhas experiências qualquer coisa que você falar, a mulher irá usar seus sentimentos ... Se você chegar e usar um abridor " Você é bonita confesso, mas o que você tem realmente alem de sua beleza ?". Isso ela de primeira irá usar seu lado emocional pra te responder. O lado emocional tem seus lados positivos e negativos, isso varia de mulher pra mulher, o que elas querem realmente ? Elas não sabem, a espera delas é que você saiba opinar em relação a isso, pra que ela saiba o que querer ... Nós homens de primeiramente pensamos da seguinte maneira " Eu quero sexo hoje, e com uma mulher diferente ", mas como assim ? Muito homens de hoje em dia, vão pra balada pra se conseguir isso, elas também, mas elas são foda, por que ?

Elas vão querendo sexo, um sexo que seja diferente do seu ex-namorado, um sexo que seja alem do que elas estão acostumadas, e nisso entra muito outras coisas, como a lei do STATUS, como assim ?

Você já viu em muitas das situações e até com você mesmo, você chegar e usar tudo o que você sabe e levar um fora e no fim da noite você a ver com um sujeito de carro, ou moto ou até mesmo com mais recurso de todos do local. (Dinheiro)

Elas não são interesseiras, mas é a genética delas que opinam pra isso, está no sangue das mulheres, como você quer que ela se reproduz com alguém que nem onde cair morto ? Pensei nisso, a sedução não é questão de você usar PNL, hipnose e etc... Mas também vale o que você é e possui.

Você pode até conseguir transar e ter um noite otima de muito sexo e prazer, mas ai será que ela vai querer outra coisa com você alem disso ? Se você não tiver recursos ? (Dinheiro)

O que eu quero dizer, pra você ser bem, e bem sucedido com todas elas vale apena você investir, roupas, carro, dinheiro isso tudo faz com que você tenha um ponto a mais positivo.

Claro se você tiver tudo isso e for um BETA FILHA DA PUTA QUE TEM MEDO DE DAR APENAS UM OI pra elas mermão se dá por vencido porque você é um MERDA!

O que eu quero dizer é, você tem que ser completo, não por elas, mas por você e por ultimo a sociedade.

Você sabe sobre o mundo selvagem ? Você sabe por que o Leão é o rei da selva ?

Porque ele é o rei da parada toda, e tem leões que vivem em harens, é o mundo animal, e o mundo animal não é nada diferente do mundo HUMANO... Vai vendo meu Brother !

Mermão pra você se dar bem no mundo PUa mude primeiro a sua vida, e não seja apenas mais um que pega todas mas nunca tem um relacionamento sério porque não tem recursos... AAH mas eu quero é pegar todas. Beleza mano, mas ai, te falar como você também vai pegar alguém se não tem nenhum PUTO no bolso, como você vai pagar hotel, motel e etc ... ? HÂM ?

Pense no que eu disse ai em cima e coloque em pratica e tente mudar sua vida financeiramente, se você for rico, shoooow, sai pegando todas porque você está num nível elevado, agora se você ganha, o que ? 2 salários mínimos, vai a luta pra conseguir o dobro disso tudo vélho ...

Se alguém tem algo contra do que leu ai em cima, beleza quero criticas, se for errado meus pensamentos beleza, opine pra que eu mude de pior pra melhor ... Tou nessa de ser PUA há uns 5 meses, e de boa nunca comi tanta mulher, antes depois de conhecer esse mundo .... Vlw tamo junto !
Raytek

Aprendiz

#706255 e issu ae concordo.. tem nego aki q so sabe fala de atitude, td bem axo q vale sim, mas dinheiro , carro e tal vale bem mais,
e nao sejam hipocrita de fika de lenga lenga... Se tu e pobre, vai trabalha, vira traficante, faz algo, mas arruma money, tu pode
ser pegador, ter a atitude du kraiu pega as muie na boate , mas nu final da noite um fdp vai leva a mina pra ksa numa hillux e meter a piroca...

SEM DINHEIRO = MERDA !

Criador do tópico

Diego L.M

Veterano - nível 8

Aê Raytek, no começo do video fala sobre isso, status é uma coisa que sempre podemos aumentar, e isso atrai elas, e quando elas no video explica melhor ... ;)
lucaas.rcardoso

#709215 Obviamente, concordo plenamente, o cara nem precisa saber as técnicas de sedução("sentiria nojo de mim mesmo fazendo essas coisas"), a natureza é claro no seus propósitos ( SEXO ---> REPRODUÇÃO), e para se reproduzir, claro, qualquer mulher vai sempre optar pelo quem tem mais CONDIÇÕES, fora isso ela não presta("Desejando o ruim para os filhos").A natureza é tão justa em muitos dos casos que eu saiba, o homem pode ser tão feio, mas com CONDIÇÕES e SOCIALMENTE AJUSTADO, a recompensa virá à tona. A regra universal da natureza humana se vale da seguinte regra ( INTELIGÊNCIA - ESPERTEZA - INFLUÊNCIA e outros -------ATRAI ----> CONDIÇÕES), basta raciocinar um pouco, que a resposta vem breve. UTILIZAR A MATRIX SOCIAL ,não é ruim, É BENÉFICA. Quanto mais alto na escala social, maior atração que o MACHO irá atrair FÊMEAS. É o que eu acho atualmente, pode ser que altere meus pensamentos daqui uns tempos :/
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#709236 Exato!

O grande problema dos "endinheirados" é que eles possuem apenas isso e muitas vezes não possuem um sentido de vida que esteja fora de coisas materiais (isso explica o fato de serem, muitas vezes, infelizes).
Não há críticas pelo fato de serem ricos, mas sim por sua pessoa estar baseada apenas nos aspectos materiais da vida. Ou seja, ele se esquece dele mesmo, esquecendo de desenvolver características básicas (Atitude, Auto-Confiança, Traçar metas e objetivos de vida).
Além disso, com as mulheres, eles normalmente jogam "comprando-nas" e expondo todos seus bens. O que, logicamente, atrai várias mulheres, mas poucos possuem uma relação firme e estável com alguma.

Agora, imagine um cara Rico, Bonito/Atraente, com características de Macho-Alfa (Atitude na vida e com mulheres, Sendo Líder, Dominante, etc.)
Esse é o foco.
Temos que desenvolver todos os aspectos, o problema é quando nos concentramos em apenas um.
Devemos estar trilhando e fazendo coisas diariamente para termos melhores condições financeiras (sermos ricos), cuidando cada vez mais da nossa imagem, da nossa personalidade (melhorando um pouco a cada dia, transformando os defeitos em qualidades) e sempre saindo da zona de conforto para que estejamos aptos para qualquer situação que nos apareça, seja relacionada a mulheres ou a algo no trabalho, faculdade, etc.

Desenvolvimento por completo...começando por si mesmo, internamente, e a partir daí partir para as coisas materiais da vida (ter dinheiro, etc.).

É desse modo que enxergo e traço meus objetivos de vida, consciente que o mais importante é a evolução interna e que os fatores externos devem acompanhá-la na mesma proporção.

Forte Abraço,
Águia.
engenheiromoskow

Aprendiz

#709769 Você tocou em um ponto muito polêmico.
Muitos irão dizer que o que vale é atitude, que dinheiro não faz diferença mas quem esta em capo meu amigo sabe que dinheiro vale e MUITO!
o dinheiro te pôe nas melhores baladas onde só vão HB10, te coloca um whisky 12 anos e seguranças tudo isso é STATUS e todos nos sabemos que isto ajuda na ATRAÇÃO.
mas só isso não é tudo, não vale está na melhor balada da cidade arrodeado de hb 9 pra cima e não ser macho alpha, ficar sem atitude, não ir atrás não mostrar pras mulheres pra que veio pra balada e aí meu velho, nem THOR consegue mulher assim hahahah

Criador do tópico

Diego L.M

Veterano - nível 8

#709950 Vocês sabem o que eu quis dizer por favor ... Não quis dizer que pra você pegar alguém você tem que ser rico e ter dinheiro.
Mas devemos correr atras disso pra nos darmos bem, vivemos em uma sociedade ostentosa porra, e elas querem desfrutar disso também como agente tambem quer.
Quem aqui não quer uma coroa que banque tudo ?
Eu não quero que ninguém banque ninguém porque isso é nojento ... Mas devemos ter status, imagine você com um status enorme e sendo um macho-alfa, um cara que conhece o mundo da sedução como ninguém, mermão é o mundo ao seus pés ... É gente de todos os lados querendo se aproximar de você, e com isso se você usar e saber usar, o material que temos tu tá feito !
lucaas.rcardoso

#723374 O caminho para a riqueza já o torna esperto.