Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cafasafe

Aprendiz

#706319 PUA's minha namorada disse q só perderia a virgindade se ela amar muito o cara, ai disse q ela só gosta de mim, mas não é apegada. Ela veio me perguntar se eu transava com minha ex, eu disse não e ela mandou falar a vrdd, ai disse " eu sou homem, busco nas outras oq vc não me dá"... Ai ela disse " eu sabia, blábláblá..." Galera oq faço pra pegar ela, se for pra ficar nisso de beijo direto não dar!
P.S.: Queria agradecer aos caras q fizeram os tópicos sobre pegada kkkk ontem eu disse q provavelmente ia morar fora e íamos terminar, ela disse eu vou sentir falta dos teus beijos, são ótimos... kkk
giovannifavorito

Aprendiz

#706331 Não força a barra meu, essa parada de amar e só desculpinha,

Da uma olhada no Topico do meu parceiro Type que explica muito bem ja me dei bem altas vezes com essas dicas espero que te ajude também amigo , abraço

http://www.puabase.com/forum/fc-em-hb-s-santinhas-manual-completo-t42842.html
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#706361 Não firme um namoro com ela...seja franco e diga que amor sem sexo é amizade. Aumente seu social proof e puna-a, diminuindo suas atenções para ela.
Seja sexual sempre com ela, e se ela quiser estar contigo já vai saber o que esperar...nada de cineminha, jantarzinho, papinho...é bom já saber que é sexo que você quer.
Abraços!
evo

Veterano - nível 1

#706420 Desculpa ! Tava pegando uma mina quietinha e disse que ela tinha cara de santinha que não curtia uma pegada mais quente, ela disse que só fazia isso se o relacionamento ficasse sério, eu disse que ia descobrir esse lado dela sem a parada ficar séria e ela disse: difícil !

Pff, fds passado ela tava peladinha em cima de mim rebolando. É só desculpa cara, não acredite em tudo que as mulheres dizem. Tem uma frase que vi há um tempo, que era mais ou menos assim: "Mulheres dizem oque elas pensam que querem, mas não é realmente aquilo que elas querem dizer." É só trabalhar mais o lado da sexual tension, que dá de boa.

Sucesso !