Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#706450 Ao perceber certas interações com mulheres, deparo-me que as interacções regem muito em termos de calibração, como por exemplo "eu dou-te, tu tiras; Eu tiro tu dás-me", até o ponto em que já se "controla", e já os dois estão a "jogar igual" . "Eu dou-te, tu dás-me, eu tiro, tu tiras-me"

Ou seja, ao sermos naturais devemos lhes dar valor para, ou pelo menos faze-la pensar que sim, enquanto ela percebe o nosso, em termos de actitude, comfiança, humor, etc...

Isto é

vou dar um exemplo de algo verbal que se pode dizer:

-Podes ser alguém mais malvada que eu, e que todos os homens rastejen aos teus pés, mas é isso que faz alguém como eu conversar contigo.

(isto até bem calibrado pode servir de um abridor)

Ainda assim existem as emoções que as fazemos sentir, ao melhor passamos umas boas horas juntos em grupo e ela tem sido "bombardeada" com indicadores de desinteresse (verbal), demonstração de valor indirecto ( ou seja, eu falo para o grupo sobre mulheres, e duque sei), e de vez em quando uns indicadores de interesse nao verbais ( olhar, kino, etc..) , mas ainda assim sempre lhe dizendo algo que a faça acumular emoção por nao entender o que eu quero dela, pois ainda nao o disse.

Ou seja, fazendo-nos de prémio, pois ela quando me conheceu dava bastantes indicadores de interesse não verbais. (encostava-se, olhava, etc.. vinha para perto..)

Mas então por exemplo, se durante umas boas horas, praticamente sempre se demonstrou interesse, enquanto eu falava e interagia com o resto do grupo, e não lhe dando atenção, apenas atraindo-a, ela vai chegar um momento em que vai s sentir de parte, ingorada, e nao adoradava por "todos" neste caso o grupo que eu tb estou incluido, porque ainda nao a "adorei", entao nao é adorada por "todos".

Nessa altura ela pode mesmo ameaçar ou demonstrar a personalidade dela, como sendo malvada (caso o seja), entao poderá mesmo dizer uqe é capaz de dar uma grande chapada a um homem, e até dize-lo directamente!!

Será bom parceros, na minha opinião, entrar no estado de transe dela, pois se ela falar com raiva, fazer o mesmo e dizer lhe o que se tem vindo a fazer (ou faze la sentir pelo menos) , ou seja

-EU sei que te sentes mal porque te estou a deixar de parte, e nao gostas de ser deixada de parte por ninguem, muitp pelo contrário, adorada por todos (isto no mesmo tom que ela, no mesmo transe)

Entao entrando no estado de transe dela, podemos muda-lo, e é o que mais sugiro fazer snao querem ficar chateados mesmo e nao se falarem mais, ou também podemos estar sujeitos a ela se revoltar mesmo e levar mos umas chapadas valentes ...

Então recomendo, entrarmos no estdo de transe dela, e muda-lo, para algo positivo, de preferencia faze-la sair daquele estado e faze-la rir :D

(estamos no controlo)

Isso será algo como dar-lhe então um abraço, mas ainda assim dizer lhe que a odiamos (manter valor)

O manter valor refiro-me a, nao ficar manso e desculpar-se, que nao queria que aquilo acontece-se, o que se passa com ela... etc etc...

Seguindo então, sabemos que ela demonstrou interesse ja o inicio, mas sempre fomos contra ela, fazendo-nos ser o prémio, e jogando á cabrao para que ela va a ter uma reacção, ou ter atitude e pegar na nossa cara e sacar-nos um beijo, ou entao ficar mesmo com raiva talvez por não conseguir faze-lo :D

Então ela irá ficar confusa, pois nós a tocamos (idi) mas ao mesmo tempo nao conversamos com ela, so mesmo dando para trás, mas ainda assim conversamos com os colegas restantes do grupo..

Isso tudo é uma forma de ela demonstrar valor, pois ela aguenta a situação toda durante um bom tempo, até explodir, e dizer que está farta de nós, porque estamos sempre com "merdas", ou seja nao estamos a darlhe valor, só a desafia-la.

Então é uma boa forma de conseguirmos sacar lhe o transe em que esta, e muda-lo para algo que ela s sinta comfortável, conectada, e aceita por nós.

Ex:

Um abraço, e uma escalação de kino até o beijo ou mesmo isolamento total do grupo

o que em parte eu considero que nao seja muito fácil, ela pode ter ficado tao ressentida, que não será fácil "te-la de volta.

Ainda assim adoro essses desafios, quando elas estao chateadas e enraivecidas por mim, e eu consigo "recuperá-las"

Off topic:
Isto foi algo que me aconteceu neste fim de semana, ainda assim eu não a recuperei, estou a escrever por ter parte de consciencia daquilo que aconteceu, isso passou-se com uma das mulheres que um colega meu anda no fim de semana, ela ao fim da noite ficou chateada mesmo comigo, quando numa situação que ficamos sem gasolina no carro, e ela tinha que ir trabalhar, e eu nao entendi isso, não a "protegi"e nao tive muita consciencia talvez do tempo que ela ja me estava a "aguentar", e eu sempre mandando desinteresse nela e idi ao mesmo tempo.. mas não a qualifiquei, e sei que a fiz setir emoçoes, ao melhor quando me vir, sei que vai s lembrar de como ficou comigo :D vai ser pedra para partir, pelo menos recuperar o estado de transe dela, e jogar já de outra forma. essa miuda é bem linda, desde o primeiro momento que entrou no carro ond andamos com nosso grupo, ela encostava-se a mim, etc... Lembro-me de uma situação que ela começou a setir me raiva e atracção ao mesmo tempo, em que quando ela saiu do trabalho, nós estavamos a tomar algo num bar la perto, e um colega meu, pediu-me para lhe pagar um copo, e eu disse que não o fzia, que tinha principios em relação a isso, e expliquei os meus principios para o meu colega que anda com ela ao fim de semana...