Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

O feiticeiro

Aprendiz

#706467 Falaaa comedores!!!

Vou copiar e colar aqui pra vocês o que uma amiga minha (HB 9) acabou de postar no facebook.

Espero que sirva de lição pra vocês aqui, ok?

vamos la:

Homem tem medo de mulher independente!
Pior ainda: Homem tem medo de mulher que BOMBA!
Aí que o cara conhece uma gata, linda e com estilo nada convencional de se vestir, bebe tanto quanto ele. Se ele não quiser sair, ela sai só com as amigas, topa qualquer saída… Não tem tempo ruim, banca suas coisas. Se tiver meio sem grana, se diverte como dá. Se tiver bem de dinheiro, pode até pagar pras amigas. Conversa com todo mundo, conhece muita gente. Falando assim, parece bem divertido ficar com uma mulher dessa… E é!
O PROBLEMA É QUE GRANDE PARTE DOS HOMENS NÃO SEGURA A ONDA DE UMA MULHER PAU-A-PAU COM ELES, aí eles namoram a Sandy, a Sandy é fácil de namorar. Ela sai, mas não dança até o chão, ela não bebe. Nada de decotes ou mini saias. Se o namorado não quiser, ela não sai. Ficam em casa, assistindo comédias românticas…

Mas quer saber? Mulher que bomba dispensa homem sem coragem! Mulher de verdade assusta! Uma grande mulher não precisa de homem para se destacar, mas para ser um grande homem com certeza precisa-se de uma GRANDE MULHER…

Viu só? Elas querem um MACHO porra, um cara que domine elas...que "bombe" tanto quanto elas! Qual de vocês aqui teriam coragem de namorar uma mulher assim hein? kkkkkkkk

E agora, vamos brincar de PUA ou vamos ser MACHO ALFA de verdade? A escolha é sua!!!

Forte abraço!
DmitriP

Aprendiz

#706537 Bom... Sinceramente acho isso muito pessoal... Particularmente eu prefiro a Sandy... Não porque é fácil controlar, porque não gosto de ser preso e não prendo, mas porque - como namorado - não gostaria de uma garota que bebesse ou se vestisse assim. Eu, sinceramente, quando vejo uma garota nesses moldes: bêbada, de roupas curtas, já a descarto para qualquer coisa mais profunda do que uns beijos e sexo...
Acho que com relação à se manter e sair, é válido pra qualquer pessoa. Todo mundo gosta de se divertir, mas o que admiro em uma mulher de verdade é elegância e feminilidade... Não creio que sua amiga seja muito ligada à isso...
Mãs, como se diz, gosto é que nem bunda... Cada um tem o seu...
damiao39

Veterano - nível 5

DmitriP escreveu:Bom... Sinceramente acho isso muito pessoal... Particularmente eu prefiro a Sandy... Não porque é fácil controlar, porque não gosto de ser preso e não prendo, mas porque - como namorado - não gostaria de uma garota que bebesse ou se vestisse assim. Eu, sinceramente, quando vejo uma garota nesses moldes: bêbada, de roupas curtas, já a descarto para qualquer coisa mais profunda do que uns beijos e sexo...
Acho que com relação à se manter e sair, é válido pra qualquer pessoa. Todo mundo gosta de se divertir, mas o que admiro em uma mulher de verdade é elegância e feminilidade... Não creio que sua amiga seja muito ligada à isso...
Mãs, como se diz, gosto é que nem bunda... Cada um tem o seu...

Um salve a todos.

Também não gosto de mulheres que bebem muito, fumam, usam roupas vulgares, prefiro aquele tipo de mulher prendada ( muito rara hoje em dia por sinal).

Abração
. :yaaah
samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
#706580 Concordo que hoje me dia tem muito homem frouxo, culpa da sociedade. Mas esse texto parece que foi feito por uma baladeira revoltada, acho que a questão não é se um homem aguenta ou não uma mulher dessas para namorar, a verdadeira questão é qual o proposito do namoro. Namorar é algo sério e é pra quem pretende conhecer a pessoa para que futuramente possa construir uma familia, não para posar de fodão dizendo que tem uma namorada gostosa. Essa mulher precisa mudar alguns conceitos sobre o assunto.

Se pretende se casar, então procure uma namorada.
Se não pensa em se casar agora, então só fique ou no maximo tenha um relacionamento aberto.

Essa é minha opnião.
damiao39

Veterano - nível 5

samuraydream escreveu:Concordo que hoje me dia tem muito homem frouxo, culpa da sociedade. Mas esse texto parece que foi feito por uma baladeira revoltada, acho que a questão não é se um homem aguenta ou não uma mulher dessas para namorar, a verdadeira questão é qual o proposito do namoro. Namorar é algo sério e é pra quem pretende conhecer a pessoa para que futuramente possa construir uma familia, não para posar de fodão dizendo que tem uma namorada gostosa. Essa mulher precisa mudar alguns conceitos sobre o assunto.

Se não pensa em se casar agora, então só fique ou no maximo tenha um relacionamento aberto.

Essa é minha opnião.

Acertou na mosca.

Foi certeiro no seu comentário.

Abração a todos.
:yaaah
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#720841 [...] Namorar é algo sério e é pra quem pretende conhecer a pessoa para que futuramente possa construir uma familia, não para posar de fodão dizendo que tem uma namorada gostosa.

Se não pensa em se casar agora, então só fique ou no maximo tenha um relacionamento aberto. [...]

Rapaz, tu falou com maestria!
Ditão10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#758994 Ela é tipo aquelas garotas do papo calcinha a mulher por mais linda que seja e achei como um homem não me atrai se fosse pra melhorar meu joga pra ficar com mulheres asssim eu iria preferir sendo beta,