Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Barral

#48378 Ha cerca de doi meses encrotrei este forum.

Visitei muitos outros sites sobre sedução, mas nem deles realmente tinha informações realmente praticas quanto a aproximação, abordagem, sedução, etc. Só aqui fui enteder os misterios da arte de seduzir.

Para deixar claros, quero dizer não tinha antes problemas sérios com mulheres. Geralmente encontrava uma garota para ficar, normalmete já conhecida, mas, de fato, algumas noites passava em branco.

Nesses dois meses, li muito post, memorizeis aluguns oponner e rotinas compartilhadas entre os membros, apesar de achar alugumas meio sem noção.

Pois no dia dos namorados ultimo, conheci alguem muito especial. A ferramenta essencial para ficar com ela, que aprendi aqui, foi a regra dos tres segundos. Realmente segui-la é o caminho mais facil para acabar com a maldita AA que sempre empatava meu jogo.

Ela é uma garota linda, meiga, divertida. Kara, nunca fique tao feliz ao lado de outra pessoa. Pretendo continuar acompanhado o forum, comentado outros topicos, mas espero não ter que voltar a estaca zero tão cedo.

flw
blOom

Pickup Artist

#48458 Po cara.. parabéns! Vão "embarcar" num relacionamento sério?

Acredito que esse seja o destino de muitos PUAs... encontrar alguém especial e dedicar boa parte do seu tempo a ela.

Mas uma coisa eu te digo: Nunca pare com a pickup! Nem de ler nem de praticar. Tudo bem, não precisa fechar KC.. mas deves continuar interagindo com HBs, pra não perder a calibração! :ae
D-U-N-H-A

Aprendiz

#48460 Faço o que teu coração manda cara, se gostar realmente dela vai fundo, não perca essas oportunidades, eu já perdi muitas para ficar no mundo PU, só que meu objetivo concerteza é diferente do teu, Só um concelho seja fiel a você mesmo, ame-se acima de tudo, pra depois amar ela!

Vlw BOA SORTE!
Jamerson

Veterano - nível 1

#135615 Acredito que a maioria aqui, tambem gostaria de encontrar alguem genuinamente HB10! em todos os sentidos.

Concordo com o que o D-U-N-H-A, e Nunca deixe de melhorar, não se conforme com sua atual situação..

ABs.!
Arcano

PUA EXPERT

#138084 idai ? não vejo motivo nenhum para sair ! Tem muitos pua's aqui que namoram e nem por isso deixaram o forum .
Strong - atitude1001

Aprendiz

#139905 Cara se tu encontrou uma pessoa legal pra seguir sua vida....POW....felicidades pra ti...mas como a maioria dos novatos...veem o PU apenas como aprendizado pra "PEGAR MULHER"....não é bem assim...use os conhecimentos...no trabalho, com amigos, pessoas em geral....como por exemplo, melhor relacionamento com as pessoas, abordar de maneira correta 1 cliente, ser gentil...enfim...ACHO QUE DEU PRA ME ENTENDER NÉ....

SUCESSO