- 12 Set 2012, 14:52
#707921
O que dizer... Mais um post excelente do Riker. Obrigado por compartilhar conosco essas pérolas de sabedoria.
beginner, fico honrado, espero continuar digno deste mérito.
Big Dog escreveu:
Hoje em dia, eu tenho também esse desejo de encontrar uma garota pra viver comigo os bons momentos da vida porém isso se tornou algo de menos foco na minha vida, na minha escala isso estaria entre terceiro ou quarto lugar. Cuidar de mim, da minha saúde, do meu profissional e acadêmico tem sido prioridade.
Claro que não sou de ferro e preciso estar com uma, beijar e também transar, oras sou um ser humano como qualquer outro porém estou num momento que infelizmente namoro deixa de ser importante por não ter tanto espaço na minha vida.
Acredito que lá fora tenha, garotas ou a garota que quero que seja além de um simples corpo, não é só pra reprodução mas alguém que compartilha o mesmo gosto de fazer a vida um lugar bom pra morar.
Salve amigo Big Dog
Você esta certo, dos meus 22 aos meus 26 anos, tinha uma frase quando via um casal de namorados, "um dia, ainda não é hora", só ficava nos rolinhos, FCs e KCs sem compromisso, dos 27 aos 32 anos, namorei, noivei e quase....casei... mas percebemos a tempo que não seriamos felizes juntos, eramos muito diferentes. Somos grandes amigos até hoje,fui padrinho de casamento do irmão dela, ainda ligo no seu aniversário e no da mãe dela.
Agora tenho pensado em ter um HB especial, quero dar uma relaxada, Jogar e muito bom, mas desgasta a paciência e muitas vezes é frustrante, porque a beleza e só 50%, pelo menos p/ mim, os outros 50% são o conteúdo e a "compatibilidade de gênios". Não adianta ser só inteligente, advogada, medica, engenheira se não tiver afinidade. Dizem que "Os opostos se atraem", vou completar, com minha experiência de vida e de relacionamentos, lembrando, no caso de seres humanos e relacionamentos:
"Os opostos se atraem, mas não permanecem juntos".
Não é "se completam", porque isso é só 2%, na minha opinião, quando são muito diferentes ou opostos, "anulam a felicidade, harmonia e tranquilidade da familia", e quem paga são os filhos.
Também, já passei da fase de KC e de me sentir o máximo por dar FC numa HB 9, mas logo depois ficar louco p/ ir embora, dormir no outro quarto depois do FC quando é na minha casa, não conseguir passar mais de 2 dias com mesma HB, talvez os PUAS achem estranho, mas minha realidade é esta, não sou misogeno, só não achei alguém com quem gostaria de compartilhar minha cama e minha vida, já viu o filme "Alguém tem que ceder", é tipo assim.
Bem, vou continuar a busca, logo haverão novos relatos, ando muito ocupado com um novo projeto.
Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.