O debate desse tópico já estava encerrado e foi desenterrado no dia 27/03/2013 por desatenção do colega. Portanto, será fechado pra não atrapalhar o andamento do fórum.
Caso alguem tenha um bom motivo pra reabri-lo, favor enviar MP aos moderadores.
A todos grandes guerreiros desse grupo, vim trazer um material feito por mim através de observações e testes empíricos de dinâmica social online.
FACEBOOK – O VERDADEIRO POTENCIAL DESSA ARMA SOCIAL
Formulado junto com meu Wing Cheddo.
Dicas do Tio Backed
Dica 1: Personalize o link do seu face com seu nome ou apelido, Configuração de Conta > Geral > Nome do Usuário
Dica 2: Evite ficar usando o online game sempre. Converse no máximo uns 20 min com a HB e leve a conversa para o telefone. Sei que nem sempre é fácil, mas fica bem mais tranquilo para conduzir as coisas.
Dica 3: Gerencie suas marcações no Face. Sempre tem aquele babaca que te marca em fotos nada a ver ou montagens zuadas. Remova elas do seu perfil clicando em "Remover" com a foto aberta.
Off topic: Por favor, feedem esse tópico e discutam o que acharam e se acrescentem mais coisas a esse tema. Aposto que vamos ajudar muita gente com isso! Obrigado pela atenção mais uma vez!
- 11 Set 2012, 00:42#706867
Muito bem observado, eu não "botava muita fé" em FaceBook não, porém dei uma organizada no meu e já consegui alguns PC's através do mesmo!
- 11 Set 2012, 14:56#707134
Curti seu guia de facebook, realmente ele funciona com um bom portfólio se bem usado ( o que não esta sendo meu caso XD). Vou reformular o meu em breve, assim que conseguir umas fotos legais em momentos sociais =]. Com certeza vou usar suas dicas.
IwI escreveu:Curti seu guia de facebook, realmente ele funciona com um bom portfólio se bem usado ( o que não esta sendo meu caso XD). Vou reformular o meu em breve, assim que conseguir umas fotos legais em momentos sociais =]. Com certeza vou usar suas dicas.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.