Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

aero

Veterano - nível 3

#706974 Eai galera como estão vocês?

Eu tenho visto muitos artigos ultimamente... alguns com temas como "AS MULHERES MENTEM SOBRE O QUE QUEREM!" e "ELAS DIZEM QUERER O PRÍNCIPE ENCANTADO MAS NÃO QUEREM PORRA NENHUMA"

A realidade que eu tenho encontrado é completamente diferente. Acontece que CADA UMA das mulheres com quem eu conversei sobre isso disseram exatamente a verdade. Elas não tem porque mentir. E as respostas foram coisas como:

"Não gosto do que vem fácil, se o homem tá na minha mão eu nem dou bola."
"Eu ficaria sim com um homem que se acha o FODÃO, sai e pega 30 e esparra de rico"
"Esse moleque ai? Ele é amigay."
"Eu gosto é de atitude"
"Se um homem não quiser ficar comigo, ai eu que eu fico louca, preciso desse homem."

E até quando elas falam que gostam de um cara fofo e meigo, É VERDADE TAMBÉM. Não adianta ser só o escrotão pica das galáxias que a mulher não vai querer te namorar. E não adianta ser só fofo e meigo. Na verdade os meus amigos naturais que tem mais resultado são as vezes chamados de BIPOLARES. Eles falam coisas como:

"Porra to tão triste aqui sem você, queria você do meu lado agora."
E 2 minutos depois...
"To indo comer umas vagbas aqui, beijo minha linda."

E é isso ai! Elas gostam de um cara forte, que faz o que quer, que da tudo que elas querem, a aventura e o amor, a cachorragem e o carinho, o sexo e o abraço, entederam porra?

Então que tal você começar a perguntar pra as mulheres do que que elas gostam e dessa vez REALMENTE OUVIR. Ver nas entrelinhas, criar situações e arrancar a informação delas!
Valeu meu povo!
water_down

Aprendiz

#707161 O que eu entendo é o seguinte:

Você tem que saber dosar as suas atitudes, não pode ser fofo e meigo toda hora e também não pode ser cafageste/putão toda hora também, tem que ter um dosagem especifica. Por isso tem tantos homens por ae que se dão bem, porque eles não estão nem ai para porra nenhuma, dizem que ama porque realmente ta gostando mas se elas não dão valor, foda-se, eles tem varias outras que pode gostar, não ficam pagando paixão direto !

Eu passei a entender o seguinte, a verdade é que se você for sempre "indirect" ou sempre "direct" vai acabar perdendo a garota por não mesclar os dois estilos, tem que ter o "felling" pra saber o que usar em cada momento.
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#707174 Eu convivo com diversas mulheres no meu dia-a-dia, principalmente tive mais influência feminina na infância do que muitos homens aqui. E por isso, sei o que é 'ouvir' ou realmente, 'ENTENDER' o que elas querem dizer. Não só na sedução, mas elas querem adivinhações em diversos campos da vida: presentes, para impressionar, expectativas. Concordo com você, ler nas entrelinhas. Talvez, nem precise perguntar, é ir descobrindo sobre a mente feminina e redescobrindo a cada dia. Afinal, estamos no fórum para isso, aprendendo o PUA para isso.

Agora, a questão do 'bipolarismo', de certa forma é uma tática feminina natural, não acha? Dizer que ama de manha, briga a tarde e fica chateada até receber consolo na manha seguinte (claro, com sexo como recompensa). Achei uma observação muito interessante, realmente não havia notado isso ainda.
JokerSxy - MEMBRO EXCLUSIVO
#707190 Infelizmente tem gente que só pensa em criar artigos do que ACHA que sabe, sem nem se quer ter buscado informações, pesquisas, perguntas e, como disse o aero, nem se quer ter ouvido as respostas para chegar a certas conclusões.

Enfim, assim como wolfmen232 convivi rodeado de garotas e elas acabam comentando esses tipos de coisas, quando estão acostumadas com a gente. Sem muito o que comentar, eu sempre acabava por ouvir as conversas entre elas, e era sempre as mesmas coisas.

kkk
Abraços

- Joker
PAULO-RS

Aprendiz

#740611 Cara tu ta preso na matrix ainda, se liberte porra.
As mulheres não são lógicas elas agem por emoção, então não adianta perguntar o que elas querem, elas vão se guiar pela emoção e não pela lógica, veja isso na prática pergunte pra qualquer uma qual o tipo de homem ideal, e elas vão dizer romantico, carinhoso, cavalheiro e etc, agora olha se é com esses caras que elas se envolvem, claro que não e sim com os piores cafajestes se tu agir como elas dizem tu vira amigay delas, o único close que tu vai ganhar é aquele beijinho no bochecha seguido disso:
Sabe eu gosto muito de ti, tu é muito fofo, mas eu gosto de outro, mas tu vai encontrar uma mulher que vai te amar como tu merece, e ai tu entra no circulo vicioso e nunca mais sai disso.
Afinal tu quer amizade dela o tu quer fuder ela?
Cabe a voce escolher, se tu agir como elas dizem tu escolhe a primeira, agora se tu agir como homem e nao ligar para o que ela fala tu escolhe a segunda.