- 11 Set 2012, 22:26
meu deus.
Fiquei emocionado com seu texto homem. Acabei de abrir o puabase por abrir, pra ver se por sorte ache algo diferente e interessante, "vamos ver o que esta rolando com os parasitas sociais",
e vejo um texto de um ser que não conheço, nao sei nada sobre, onde mora, quantos anos mais perto da morte esta, mas que senti uma profunda ligação e compaixão por este ser que, julgo, é muito evoluído. E digo que Osho e Tyler Durden ficariam orgulhosos de você homem, talvez ate o Krishnamurti, visto que você trilha o seu caminho como um anjo que se exonerou e vive por si proprio, com medo, mais com a vivacidade necessaria para ir subindo os degraus da vida, esses degraus que nao levam a lugar algum, apenas ao momento presente... Tudo é nada, nada é a morte.
Ta bom, chega de puxa saquismo e filosofia barata, mais fiquei emocionado, e meu desejo mais profundo era que pudéssemos ser amigos de infância, para vivermos, ambos, compartilhando a confusão eterna. É isso que senti quando li seu texto...
Meus sinceros abraços homem. So tenho uma curiosidade relax, qual a linha cronologica dos fatos narrados? Poderia nos falar?