- 11 Set 2012, 14:22
olá.ja tenho um mes no trampo novo,onde todos meus colegas sempre me taxaram de playboy vida mansa ( eles são muleques probres e falam o portugues todo errado em outras palavras funkeiros...).sempre fui muito simppatico com todos sorria,ajudava sempre que podia,só que hoje isso ta fora do controle...nego vem pra mim e fala assume aqui vou no banheiro e demora 20 min ( uma vez o supriendi no celular dentro do banheiro ) nem fica tentando mandar em mim...e os encarregados nunca veem isso eu falo e eles tao nem aii.uma das encarregadas falo voçê pe muito metódico,certinho demais.como resolver isso cultamente sem fazer xabu?
CharlieHarper2 escreveu:olá.ja tenho um mes no trampo novo,onde todos meus colegas sempre me taxaram de playboy vida mansa ( eles são muleques probres e falam o portugues todo errado em outras palavras funkeiros...).sempre fui muito simppatico com todos sorria,ajudava sempre que podia,só que hoje isso ta fora do controle...nego vem pra mim e fala assume aqui vou no banheiro e demora 20 min ( uma vez o supriendi no celular dentro do banheiro ) nem fica tentando mandar em mim...e os encarregados nunca veem isso eu falo e eles tao nem aii.uma das encarregadas falo voçê pe muito metódico,certinho demais.como resolver isso cultamente sem fazer xabu?
Acho que primeiro precisa rever seus conceitos.
Se eles te chamam de playboy, você deve ter dado motivos para isso, eu apenas continuaria meu trabalho da melhor forma possível e não daria atenção para isso.