Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Judeu1
#48419 Fala galera, to com uma duvida cruel aqui...
tenho uma grande amiga HB1000 que não nos vemos a muito tempo...
quero muito ficar com ela, mas estou com uma duvida cruel!! haha
vamos la: como a gnt sempre foi muito amigos, eu sempre brinco com ela lançando negs do tipo "até q vc é bonitinha" ou "sua xapinha ta mal feita", etc...e ela sempre corresponde de forma positiva, brincando comigo tbm...
ela me fala várias coisas do tipo: "vc é meu amigo mais lindo!", "coisa mais linda do mundo", etc...
sempre me chama de "amor da minha vida", essas coisas que mulher adora falar pros amigos mais próximos...
mas ás vezes eu sinto que pode ser um IDI, e sinto que pode rolar alguma coisa entre nós! mas ao mesmo tempo, dá pra perceber que ela tem medo de rolar algo a mais entre nós, já que somos muito amigos... :confuso
aí vem a duvida: COMO FAZER PARA ELA PERCEBER QUE EU REALMENTE ESTOU MUITO AFIM DELA, E SE ELA DISSER 'NÃO', COMO FAZER PARA REVERTER A SITUAÇÃO PARA QUE NAO ESTRAGUE A AMIZADE????
eu pensei eu lançar um jogo direto nela... chegar e jogar a real nela.. mas isso pode ser muito agressivo né...
oq voces acham???

Abraços
dimitriam
#48439 que isso meu brother ta parecendo um afc... pra fica com sua amiga vc n tem q faser nada a n ser duas coisas ...

1 , tenta o olhar triangular e obseva a resposta ... se ela morder os labios ou fica timida , ou fica seria e sutenta o olha .

vc aproxima faz um "C" com as mãos tirando o cabelo do rosto dela e beija ...e so !!

2. vc pode tenta dar uma de mystery e fala ...vc quer me beija ? se ela fala não , vc diz: eu perguntei se queria, n que podia ai da uma rizada e um tapinha nas costa dela, mas tarde quando teverem se divertindo tenta faser a primeira alternativa ai
Vin Diesel
#48505 TENSÃO SEXUAL , KINO !
Judeu1
#48622 Caracaaa... MUITOO BOMM O TEXTO!!! é isso mesmo que eu vou fazer!!! =D

Valeu galera!!

abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rigolli
#54888 INTENSIFICA A ESCALAÇÃO SEXUAL!!!
OS TOQUES, O KINO ( vc sabe o que é kino neh?)
seja C&F, e fale de outras garotas que estão afim de você, ou de garotas que estão dando bola pra vc, fale isso para ela. Vai ativar a "Pré-seleção" nela.
nesse caso pra pegar a amiga...:
C&F+KINO+Pré seleção = KC na amiga
abraço
professor
#54953 Só pra complementar o que já foi falado aqui, uma coisa que eu uso pra descobrir o tamanho da dificuldade que vou ter pra pegar a amiga (presumindo que como PUA vc vai consigar pegar ela de qualquer jeito), é ao cumprimentá-la e ao se despedir buscar aquele famoso beijo na trave e ver como ela corresponde. Nunca me falhou.
shinigami
#175665 post massa!! vc deve ser direto no jogo acredito eu, se nao der certo vc fala que e brincadeira ai ela vai ficar mesmo na duvida se e brincadeira mesmo ou nao mas presta atençao tambem na linguagem verbal dela!! abraçao espero ter ajudado
Marinho
#175782 LEIA ADAM LYONS!

:ae

Abraço!