- 12 Set 2012, 00:15
Fazer o quê cara? Somos irresistíveis!
Mulheres nos deixam com medo de sofrer. Mas ainda bem que você (e eu, futuramente) tomou as providências certas. Vou pensar direitinho no que vou fazer e escolher melhor, se quero realmente ficar com ela ou soltá-la e ir curtir a vida com outras.
Valeu pelo feed Terminator, agradecido!
Terminator escreveu:Amigão, passei por uma situação parecida. Depois de uns dois meses de conversa no cursinho, fiquei com a menina. Depois de umas 3 vezes q a gente ficou ela começou a dar desculpas pra não sair comigo. Pressionei ela e ela disse que tinha medo de se apaixonar pq eu iria em bora em breve(pra estudar) e q eu era muito "apaixonante" e q ela iria sofrer. O q eu fiz foi ignorar isso e passei a pegar ela de surpresa. Um dia eu saí cedo do cursinho(dia em q ela faltou) e foi até a casa dela. Vez ou outra esperava ela sair do trabalho... Estamos ficando até hj( fiquei com ela pela 1 vez em maio), nos vemos toda semana! Insista. Jamais desista daquilo q vc realmente quer! só saia do campo de batalha vitorioso, ou morto. Derrotado jamais!
Fazer o quê cara? Somos irresistíveis!
![louco :louco](./images/smilies/014-crazy.gif)
Mulheres nos deixam com medo de sofrer. Mas ainda bem que você (e eu, futuramente) tomou as providências certas. Vou pensar direitinho no que vou fazer e escolher melhor, se quero realmente ficar com ela ou soltá-la e ir curtir a vida com outras.
Valeu pelo feed Terminator, agradecido!
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)