Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
Terminator escreveu:Amigão, passei por uma situação parecida. Depois de uns dois meses de conversa no cursinho, fiquei com a menina. Depois de umas 3 vezes q a gente ficou ela começou a dar desculpas pra não sair comigo. Pressionei ela e ela disse que tinha medo de se apaixonar pq eu iria em bora em breve(pra estudar) e q eu era muito "apaixonante" e q ela iria sofrer. O q eu fiz foi ignorar isso e passei a pegar ela de surpresa. Um dia eu saí cedo do cursinho(dia em q ela faltou) e foi até a casa dela. Vez ou outra esperava ela sair do trabalho... Estamos ficando até hj( fiquei com ela pela 1 vez em maio), nos vemos toda semana! Insista. Jamais desista daquilo q vc realmente quer! só saia do campo de batalha vitorioso, ou morto. Derrotado jamais!

Fazer o quê cara? Somos irresistíveis! :louco

Mulheres nos deixam com medo de sofrer. Mas ainda bem que você (e eu, futuramente) tomou as providências certas. Vou pensar direitinho no que vou fazer e escolher melhor, se quero realmente ficar com ela ou soltá-la e ir curtir a vida com outras.

Valeu pelo feed Terminator, agradecido! :ae
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#707986 Tudo bem parça?

Olha mano pra transformar ela em RMPL não vai ser fácil já é de se esperar isso,porque pelo oque eu li você esteve 3 anos na friendzone.

No seu lugar eu deixaria ela um tempo daria um ''gelo'' pra ela ver que ela não é o prêmio e assim evitando que ela inverta a situação.Nunca pare de jogar,isso é importante até mesmo aconteceu comigo 2 vezes,eu comecei a namorar e parei de jogar um tempo,resultado: Várias vezes deixei o ciúme me ganhar e ignorei alguns ensinamentos que aprendi aqui.

Como não bastasse eu repeti o erro uma segunda vez também,sei que no seu caso é diferente,que você quer namorar e tal,mas independente do que for fazer não pare de estudar e praticar oque aprendes aqui no fórum.

Você vai encontrar uma garota que valha a pena mesmo,esteja preparado pra quando você der o gelo acontecer duas coisas:
-Ela volta atrás de você;
-Ela não volta e vocês perdem contato;

Tome uma boa decisão e se você gosta mesmo dela e acha que vale a pena lutar por ela,Faça isso,parece que no momento ela está confusa mas creio que não vai ser por muito tempo.

Abraço e boa sorte.

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
Charles Bill escreveu:Tudo bem parça?

Olha mano pra transformar ela em RMPL não vai ser fácil já é de se esperar isso,porque pelo oque eu li você esteve 3 anos na friendzone.

No seu lugar eu deixaria ela um tempo daria um ''gelo'' pra ela ver que ela não é o prêmio e assim evitando que ela inverta a situação.Nunca pare de jogar,isso é importante até mesmo aconteceu comigo 2 vezes,eu comecei a namorar e parei de jogar um tempo,resultado: Várias vezes deixei o ciúme me ganhar e ignorei alguns ensinamentos que aprendi aqui.

Como não bastasse eu repeti o erro uma segunda vez também,sei que no seu caso é diferente,que você quer namorar e tal,mas independente do que for fazer não pare de estudar e praticar oque aprendes aqui no fórum.

Você vai encontrar uma garota que valha a pena mesmo,esteja preparado pra quando você der o gelo acontecer duas coisas:
-Ela volta atrás de você;
-Ela não volta e vocês perdem contato;

Tome uma boa decisão e se você gosta mesmo dela e acha que vale a pena lutar por ela,Faça isso,parece que no momento ela está confusa mas creio que não vai ser por muito tempo.

Abraço e boa sorte.

Exatamente.

Traduziu toda interação em um único feed. Realmente acho que é isso que ela está sentindo, vou colocar seus conselhos em prática.
Eu, naturalmente, dei gelo nela. Sem nem saber se era o correto a se fazer, fui mais natural, e algumas vezes perdi o foco do "jogo".

Mas agora estou vontando com tudo. Vou deixar ela pensar, enquanto isso vou pegar as outras. Se ela gostar de mim, que busque seu "príncipe", porquê ela está cheia de concorrência. :legal

Valeu pelo feed parceiro, ajudou pacaraio! :ae