Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DR. RAFA

Veterano - nível 10

#707486 Daeeeee seus putos!!!

Rapaziada, é o seguinte... existe uma HB (eu daria um 8,5 pra ela pelo corpo, um 10 qdo está gte boa e um 2 qdo tá cos ovo virado) com a qual eu tive uns atritos aí.

Ocorre que a moça é o tipo de mulher que se acha, e que já deu pra muitos caras, motivo pelo qual ninguém mais leva ela a sério (cidade pequena tem disso!!). Até aí tudo bem, o problema é que ela tem sistematicamente me queimado com a mulherada que eu ando pegando. Sempre dá um jeitinho de me ferrar. Acho que é puramente por ciúmes, o que ela não admite (e na real nem quero q admita) a não ser quando está bêbada. Já to de saco cheio disso, porque por a fdp ser gostosa, de vez em qdo a gte se atraca... mas eu quero duas coisas, a primeira eu já estou decido a fazer que é me afastar dela, a segunda, como eu posso fazer pra dar um basta nas queimadas de filme em que ela tá me ferrando? Geralmente ela dá um jeito de ficar amiga ou se aproximar mais das meninas que recebem a minha atenção, e uma vez amiga, ela consegue manipular as gatinhas de forma que me quebra as pernas. Quando ela vê q não tem chance de fazer isso, vira um puta desespero da parte dela e passa a ser rude com todo mundo. Como eu disse, qualquer tipo de relação que não seja RMLP com ela está totalmente fora de questão, de fato não sinto nada e to poco me fodendo pra ela, mas me incomoda as atitudes dela quando são pra me ferrar.

Alguém aí tem alguma idéia de como eu poderia dar um basta definitivo nessa vadia, pra enquadrar ela no seu devido lugar?
alexdarko

PUA Avançado

#707498 vc esta acima disso e tem q se comportar como tal.

busque ironizar ela, nao seja reativo. sabe aquele tipo de piada que vc fala brincando mas quer dizer a verdade: faça isso. e com as suas minas ja dah uma vacina delas, na frente da propria "olha, essa menina ai tem ciumes de mim e vai falar um monte de bobagem pra vc nao ficar comigo. ela acha que tem chance mas eu nao quero mais nada com ela". isso dum jeito bem descontraido, ja que vc nao se importa muito com o que ela vai fazer mesmo, vc que tem que saber o que vc quer com as suas mulheres e fazer elas sentirem o mesmo. se tua ex consegue fazer isso eh pq vc eh a ponta mais fraca da historia.
Gambitinho

Veterano - nível 9

#707505 Nada!

Preste bem atenção nessa história toda e reflita com carinho.
Apenas se afaste dela, se alguma garota que você estiver ficando fazer algum comentário sobre alguma possível queimada de filme, apenas mantenha a calma e explique a história pra ela, diz que é apenas uma garota maluquinha que te atazana a cabeça, nada de muito importante.

Criador do tópico

DR. RAFA

Veterano - nível 10

alexdarko escreveu:vc esta acima disso e tem q se comportar como tal.

busque ironizar ela, nao seja reativo. sabe aquele tipo de piada que vc fala brincando mas quer dizer a verdade: faça isso. e com as suas minas ja dah uma vacina delas, na frente da propria "olha, essa menina ai tem ciumes de mim e vai falar um monte de bobagem pra vc nao ficar comigo. ela acha que tem chance mas eu nao quero mais nada com ela". isso dum jeito bem descontraido, ja que vc nao se importa muito com o que ela vai fazer mesmo, vc que tem que saber o que vc quer com as suas mulheres e fazer elas sentirem o mesmo. se tua ex consegue fazer isso eh pq vc eh a ponta mais fraca da historia.

eheheheheh
cara, ela não é minha ex... mas a fdp tem um faro pra detectar as meninas que eu to pegando, e geralmente ela haje na surdina... quando eu percebo ela já foi pelo facebook ou mesmo pessoalmente e me quebrou as pernas. Agora que percebi eu já tenho avisado antes... mas já viu né... mesmo assim, gostei da idéia de queimar ela na caruda... acho que vai funcionar! vou até te agradecer!! vlw!!
Housenka

Veterano - nível 9

#707531 "Já to de saco cheio disso, porque por a fdp ser gostosa, de vez em qdo a gte se atraca..."

Quer mais alguma coisa, um café, um chá?

Como você quer que ela te deixe em paz e pare de queimar o seu filme se você cria o motivo para isso?

Ah, vá!

Criador do tópico

DR. RAFA

Veterano - nível 10

Housenka escreveu:"Já to de saco cheio disso, porque por a fdp ser gostosa, de vez em qdo a gte se atraca..."

Como você quer que ela te deixe em paz e pare de queimar o seu filme se você cria o motivo para isso?

Ah, vá!

Ah cara... eu percebi faz umas duas semanas que ela que tá me queimando o filme... dsd entao cortei relações... antes disso... eu comia, dava um tempo... de vez em qdo comia de novo... e sabe como q é né... a carne é fraca! hehehehe mas agora já queimei ela na frente de outras, portanto acho que vai sussegar! vlw's
Housenka

Veterano - nível 9

DR. RAFA escreveu:
Housenka escreveu:"Já to de saco cheio disso, porque por a fdp ser gostosa, de vez em qdo a gte se atraca..."

Ah, vá!

Ah cara... eu percebi faz umas duas semanas que ela que tá me queimando o filme... dsd entao cortei relações... antes disso... eu comia, dava um tempo... de vez em qdo comia de novo... e sabe como q é né... a carne é fraca! hehehehe mas agora já queimei ela na frente de outras, portanto acho que vai sussegar! vlw's

O que acontece é que ela, pelo fato de vocês ficarem de vez em quando, sentiu que te tinha e não queria te dividir com mais ninguém. Mas depois de você queimar ela na frente de todo mundo, das duas uma: Ou ela fica envergonhada ou fica furiosa. Torça para ser a primeira :ae