Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
LOMBARDI
#707573 Olá, meus caros amigos.

Hoje, eu que sou tão animado, tenho a auto-estima super elevada, sou um cara de bem com a vida, estou muito chateado e acredito que preciso de um "tapa na cara". Vou explicar a situação pra vocês:

Conheci uma HB9,5 faz algum tempo, mas ela tinha um rolo com um outro cara e eu sempre tive com várias mulheres. Nós ficamos em uma festa e começamos a sair juntos mas não havia nada sério entre nós, apenas nos pegavamos e saíamos juntos as vezes, e eu NUNCA havia cogitado um relacionamento sério com ela, para mim ela era apenas mais uma.
Hoje eu me arrumei todo, me olhei no espelho e realmente vi um homem lindo, saí de casa todo confiante como sempre e fui cumprir com meus deveres profissionais. Saí de lá e me encontrei com essa HB9,5 (não estava combinado, apenas nos encontramos por acaso) e aí vem o problema, aconteceu comigo algo parecido com o que aconteceu com o Mystery em The Game...
Quando a vi, eu a abracei bem firme e de um jeito meio sexual, como sempre faço e eu estava sorridente e exalando confiança e masculinidade, mas vi que ela estava me "evitando" um pouco, nem de longe ela me cumprimentou como antes. Não perguntei o que havia acontecido e começamos a conversar sobre várias coisas. Então quando chegamos a um ponto, ela parou e me disse:

- ELA: Agora eu resolvi com o Rafa, vamos namorar sério.
- EU: Sei, se realmente for isso que você quer eu te apoio e espero que você seja feliz, apesar de achar impossivel isso. Digo, agora que você já foi minha, homem nenhum vai te satisfazer, tu vai me procurar. Hahaha (falei isso por brincadeira mesmo)
- ELA(com um sorriso forçado e triste): Eu falei sério.
- EU: Eu também. (não sorri)

Mudei de assunto e na hora eu nem liguei pro que ela havia dito, então conversamos mais um pouco e quando chegou a hora de eu ir embora eu a abracei e falei:

- EU: Bom, já que você VAI COMEÇAR a namorar ainda, aproveite sua última oportunidade comigo.
- ELA: Eu não posso, realmente não posso.
- EU: Entendo. Tchau.

Dei um beijo em seu rosto e fui embora, na hora ali eu nem me senti mal, estava tudo bem mesmo, mas a cada passo que eu dava, parecia que caiam 100KG sobre mim, começou a ficar pesado demais. Aí pensei: "Não vou embora, vou caçar um pouco e tudo vai ficar bem". Não tive coragem nem de abrir um set pra vocês terem noção (quem me conhece sabe que eu sou desinibido e abrir um set não é problema pra mim). Arrisquei abrir um set e começou tudo bem, recebi alguns IDI's do meu alvo mas fui me perdendo cada vez mais em pensamentos, parece que eu simplesmente esqueci como se faz, eu não queria estar ali, eu não queria falar nada, e quando me dei conta meu alvo nem estava prestando atenção em mim mais. Ejetei e fui embora. Meu innergame está abaixo de 0, estou um lixo, não sinto vontade alguma de chorar mas estou muito triste.

O que aconteceu foi que eu notei o quanto ela era importante pra mim, notei o quanto ela era legal, bonita, inteligente, divertida, notei quão bem ela me fazia. Quando estive com ela eu não tinha nem pensado na possibilidade de namorá-la, como não penso em fazer isso com garota alguma com quem me envolvo atualmente. Mas agora que eu não a tenho mais, eu percebi que ela se destacava das outras, percebi que a quero. JÁ ERA!
Não quero me envolver com uma garota comprometida, mesmo o namorado dela sendo um merda, não é justo.
Estou me sentindo uma pessoa fria, sem coração, que não se apaixona por ninguém. Sinto como se nunca mais fosse aparecer alguém especial na minha vida e se aparecer, eu vou fazer tudo errado e acabar estragando tudo. Depois de anos no mundo do PU, anos de ótimas sarges, alguns ménages, alguns relacionamentos que me fizeram mal, depois de várias conquistas, depois de pegar mulheres lindas que talvez eu não conseguiria pegar antes, eu começo a me sentir mal novamente. O PU acrescentou MUITO a minha vida, sou ainda mais desinibido do que era antes, me dou bem com as mulheres e faço muitas amizades, cresci profissionalmente, realmente o PU me ajudou MUITO em todos esses anos, sou muito grato por isso. Mas o que me impulsionou a me aprofundar nesse mundo agora está me fazendo querer sair dele: EU SINTO QUE MINHA VIDA SENTIMENTAL ESTÁ PIOR DO QUE ANTES! Não sei o que está acontecendo comigo. Eu parecia inabalável, sou uma pessoa extremamente equilibrada e calma, sou um homem maduro, todas pessoas da minha vida falam isso, tem gente que diz que queria ser como eu, que pareço uma rocha, mas agora me sinto tão vulnerável quanto um bebê, me sinto indefeso e perdido.

Eu estou pensando em abandonar esse mundo do PU. Me ajudem, eu não sei o que estou fazendo, não sei o que vou fazer nem o que fiz, não tenho certeza sobre o que digo.

Me desculpem pelo texto enorme, me desculpem pelos erros de português e por qualquer coisa sem nexo que eu tenha dito, eu não previ que seria assim, estou digitando não com os dedos mas com o coração, não estou muito bem da cabeça e nem emocionalmente.

Desde já, muito obrigado por tudo.
Abraços.
Tyler, o autor.
RubensHenrique
#707579 Rapaz, meu Rapaz.. seguinte se você se deixar si levar pela emoção seu jogo esta perdido, tu errou na hora que ela falou vou começar a namorar o Rafa tu deveria ter mudado de assunto na hora tipo nem dando bola demonstrando seu valor, meio que você imploro pra fica com ela indiretamente, você acabou de arranjar um situação super legal para você jogar tente reconquistar essa hb use estude muito aqui veja relatos, acho que tentar e conseguir reconquistar essa Hb se legal demais para sua experiencia, depois venha aqui nos contar, man ela é maneira e talz e dai é so uma Hb, quanto mais vc idolatra ela mais vc perde o alvo.
MysterLennon
#707594 Dae meu brother,cara estou numa fase parecida com a tua,nao sou de meter relacionamento serio com nem uma HB,gosto mais de curtição,
mas ultimamente conheci uma HB que me fez mudar de ideia,curti ela de um modo diferente, que vou ver ate onde vai..so nao espero melar tudo ,como voce mesmo falou, agente mesmo acaba estragando tudo..
mas é isso cara segue a vida levanta a cabeça e deixa o poeira baixar.
logo logo tu conhece uma nova HB que nem ela e o jogo recomeça mas desta vez voce ja ta vacinado certo
:ae
Abraço amigo
Spaceless
#707604 Porra fiz questão de ler tudo, e me encontro numa situação bem parecida velho, ficava com uma HB 9, desapego total, ela estava apaixonada por mim, e de repente sem eu nem perceber, ela começou a namorar com um cara, disse que eu só queria curtir e me senti muito mal, percebi que ela realmente me fazia bem, que ela fazia falta e o pior é que vejo ela todos os dias na aula.
Não desanima não, eu estou melhorando aos poucos, dou uma recaída as vezes, mas esse mundão é grande o que não falta é HB's pra gente sargear, novas "paixões" virão, volta a sargear, confiança, você é FODA e muitas te querem.

Abraço
alexdarko
estou digitando não com os dedos mas com o coração, não estou muito bem da cabeça e nem emocionalmente.

ok. isso aqui ficou muito boiola.
serio. leia de novo pra vc ver que ficou muita veadagem.

agora falando serio (to sem acentos).

1- o cara pode saber andar, saber correr, mas de tanto tanto tanto caminhar, uma hora vc tropeça, nao adianta, ninguem ta imune, isso eh humano.

2- a estrada eh ampla, larga, cumprida. nao quer dizer que vc vai viver tropeçando. se tua cidade tem, sei la, 1 milhao de hab., 500 mil homens e 500 mil mulheres. dessas 500 mil mulheres umas 200mil tao na faixa de idade q vc pegaria. se 50% delas namorarem, ainda sobra 100 mil. se somente 20% delas forem HB8 pra cima, entao ha 20 mil HB8+. imagina 20 mil mulheres, uma ao lado da outra, olha a fila que isso forma. tu acha que entre essas 20 mil nao pode haver nenhuma delas mais divertida, inteligente, sexy? deve ter umas mil facil facil.

3- eu acho que vc tem que cuidar o q vc sente. uma coisa eh vc ter tido um spark de que realmente gosta da guria e que so nao partia pra nada mais serio por ela estar ali, disponivel. outra coisa bem diferente eh vc querer defender seu ego e forjar um sentimento que nao eh verdadeiro. sendo qualquer uma das respostas vc estava ou esta se iludindo. pense nisso, pare um pouco, espere a poeira baixar e entenda o que vc quer.

4- ha muita preocupaçao em ser macho, ser alpha e etc. e muita gente acaba esquecendo que devemos lutar pelos nossos sonhos e ser nos mesmos. caso vc conclua que realmente gosta da guria e quer algo com ela eu nao vejo nada de mal em falar isso pra ela, mas sem esperar uma reaçao, fazer soh por fazer, pq tem que ser feito. fala isso e vai embora. talvez ela tenha decidido ficar com o cara pq nunca levou vc a serio, talvez ela goste mesmo do cara, paciencia. o que eh certo eh que ela nunca vai tomar atitude e expor isso pra vc do nada. nao eh um jogo seguro, eh um tiro no escuro. com alguma luz, talvez as coisas mudem.

abraço.
philmccormack
#707650 Precisa de tapa na cara sim, mas não pra te convencer a continuar praticando o PU.

Você precisa de um tapa na cara pra parar de pensar nisso, parar com essa nóia e simplesmente largar tudo e viver sua vida da forma que fluir por um tempinho pra passar o sofrimento.

Quando estiver se sentindo mais firme (e aí você que vai saber) para e pensa se quer largar ou continuar em certas práticas da sua vida atual.

Pensa se foi o PU mesmo que te fez isso, ou se foi a forma da qual você escolheu abordar o assunto que te moldou dessa forma que você não gostou.

E por fim, pensa se realmente é uma coisa ruim você fraquejar de vez em quando. Porque o que eu mais vejo por aqui é nego falando em "macho alfa" e o caralho a quatro... Mas poucos são macho de verdade pra falar "EU SOU FRACO SIM, E AÍ? O QUE TEM DE ERRADO COM ISSO?"

Vou parecer guru felizinho de autoajuda, mas é verdade... Não adianta ser forte e maduro o tempo todo, se não a gente num aproveita os momentos que a vida oferece. Viva intensamente, viva nos extremos, sejam bons ou ruins.
LOMBARDI
#709002 Bom, antes de mais nada eu quero agradecer a todos por terem respondido, apesar de eu ter feito uma auto-analise e refletido por horas, que foi o que realmente me ajudou, eu li várias vezes cada comentário e tirei deles o que eu considerei proveitoso.
Agora, após longos momentos de reflexão, após vários banhos gelados (literalmente, rs), meditação e etc., posso dar um relato do que realmente está acontecendo comigo.
Eu tenho sim algum sentimento por ela, não é paixão, também me incomodou muito o fato de perdê-la para outro homem e ainda agora eu me sinto arrependido por não ter iniciado um relacionamento com ela, eu estava com a faca e o queijo nas mãos mas deixei pra lá, por medo de começar um relacionamento.

Mas acontece que o problema maior era: FAZIA MUITO TEMPO QUE EU NÃO ME DIVERTIA, DE VERDADE!
Eu saio todos os fins de semana, mas todas as vezes que eu saia, acabava pensando demais em mulheres, não saia simplesmente pra me divertir (claro que pegar mulheres é divertido, mas vocês entenderam). Mesmo no ménage que rolou a alguns dias eu tive prazer, mas me preocupei demais em fazer tudo certo e acabei não aproveitando como deveria. Faziam meses que eu não jogava futebol, coisa que ADORO fazer, saí da musculação, não estou mais praticando artes marciais, deixei de me exercitar e o stress já estava acumulando a muito tempo. Como uma bomba relógio, era questão de tempo até eu explodir e eu negligenciei isso.

Sobre a HB, eu vou abrir o jogo com ela, vou falar tudo o que tenho vontade e eu não espero nenhum tipo de reação dela, de verdade, só quero falar o que eu tenho pra falar e pronto.
Vou passar de 8 horas de estudo por dia para 4 e já estou em off na faculdade. Vou refazer o Stylelife Challenge e reler vários livros, como fiz no inicio, quero recomeçar mas dessa vez com mais sabedoria. Vou me divertir mais e jogar bola toda semana, pretendo voltar a malhar e dar aulas de Kick Boxing.
Dessa vez vou dar prioridade para minha pessoa.

(Sobre o "estou digitando com o coração", não é viadagem, hahaha, eu quis dizer que estava digitando tudo na hora ali, na emoção, não tinha planejado nada e nem apaguei nada, tudo que me veio a cabeça naquele momento "sentimental" eu escrevi.)

Muito obrigado a todos.
Abraços.
LOMBARDI
#709005 Ah, e meu querido philmccormack, eu queria só um tapa na cara mesmo, não que alguém me convencesse a fazer ou não fazer algo.

Refleti sobre o que você disse e agora eu te digo: NÃO SOU PERFEITO, TENHO MUITAS FRAQUEZAS E DEFEITOS, E AÍ, O QUE TEM DE ERRADO COM ISSO?
Hahahaha

Obrigado, meu amigo.
Abraços.
souph
#709017 Acredito que o que te afeta é mais a sensação de algo que era seu e que estava sobre o seu controle simplesmente deixou de ser seu (não que mulheres sejam objetos). Minha orientação é a mesma que todos falam sobre paixonite, ESQUEÇA! siga a sua vida em frente.