Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
betonha
#59215 O sun-tzu soh dizia isso porque a força de ataque dele eram centenas de milhares de outras vidas à frente da dele/protegendo a carcaça dele e tudo mais. A 'filosofia"/estrategia é correta, mas esse cara era um bosta(Só pelo fato de idolatrar guerra ja eh um bosta).

No mais muito bom!
Whitecat
#60052 Conheço muitos caras que não são puas e são muito bons com mulheres, e alguns deles a características marcante foi a loucura! kk

A "loucura" de chegar e falar sem medo transmite autoconfiança, além do mais... que mulher que gosta de caras previsíveis...
Whitecat
#60058 Conheço muitos caras que não são puas e são muito bons com mulheres, e alguns deles a características marcante foi a loucura! kk

A "loucura" de chegar e falar sem medo transmite autoconfiança, além do mais... que mulher que gosta de caras previsíveis...
Whitecat
#60059 Conheço muitos caras que não são puas e são muito bons com mulheres, e alguns deles a características marcante foi a loucura! kk

Dogy
#60179 Tbm gosto de escutar músicas antes de sair :sorri , Mas tbm temos q ser doidos msm, senão realmente trava SHUASASS :louco
Rao__
#60244 Já que o Magaiver falou de música e loucura, vou deixar um
trecho da música de Charlie Brown Jr.

"..Meu estilo de vida liberta minha mente
Completamente Louco
Mas um Louco Consciente."

Tamo aí na atividade!! :legal
GodFucker
#69347 valeu mais uma vez magaiver...

esse artigo vai ajudar o inner de muita gente!!

:ae
babyloves
#69362 Vlwww Cara, eu li a primeira, e agora a segunda, e gostei muito =D

esperando a terceira ... =D
O Dissoluto
#69504 Fodástico cara

Inspirador
johnny51
#69568 PQP

Q ARTIGO MOTIVADOR!

EU ESTOU DESCOBRINDO ISSO: TEM Q SER MT DESTEMIDO PARA SER PUA!

NAO ADIANTA MESMO FICAR LENDO LIVROS E CHEGAR NA HORA, FICAR PARADO, PENSANDO E PENSANDO....APENAS VÁ E FAÇA ACONTECER!

Para mim a diferença entre um verdadeiro pua e um entusiasta é isso.