Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Susano'o

Veterano - nível 9

#86271 caramba... o pessoal aqui se puxa pra faze uns posts desses... lindo, maravilhoso e tem mais eu tbm gosto muuito de fazer parte dessa maluquisse toda! aheiuaheiuaheiuaeh
eu virei outra pessoa no meu dia a dia... mudei minha atitude não só cm as mulheres, estou dando mais abertura para as pessoas falarem cmg e eu tbm falar cm elas... seja sociavel e serás bem sucedido cm as mulheres(pelo menos pra mim ta sendo).

grande artigo magaiver, tu realmente é um dos melhores no puabase =]
gabrielcamilo16

Veterano - nível 2

#86367 magayver agora diz quais os modos que mais deram certo, opnner, rotina que sempre colavam e que vc flw essa realmente funciona com uma proporção de 9 para 10.
isso que queremos saber, quais os papos, quais as tecnicas, se for possivel posta pra nós !

abraxx
padugutti

RaptorHawk escreveu:Meu problema está aí. Planejar.

Não consigo planejar nada, não tenho criatividade para pensar em algo para falar para a mulher que estou afim. :(

cara nao faça pressao sobre si mesmo relaxe tente nao levar tao a serio... :ae
vai uma dica que funciona comigo treine muito...estude muito e divirta-se muito com isso...
funciona em qualquer situacao (trabalho estudo esportes)...
resume-se em uma palavra dedicacao e disciplina... :legal

magaiver parabens pelo tópico excelente a quantidade informaçoes agregadas em um unico post ... valeu mesmo kra

flw abraços
ManoRafa

Veterano - nível 3

#101185 Belas dicas !!! vc inspira muitas pessoas com seus Relatos e artigos... acho que nao temos que imitar o seu caminho, e sim achar o nosso... mas claro, eu to me baseando em vcs q ja sao mais experientes antes de achar o meu proprio caminho... flw