- 18 Set 2010, 14:06
Personalidade Bad Boy SEMPREE..
é isso ae
FODA-SE o mundo
qm manda é vc
! Magaiver!
- 27 Set 2010, 11:43
Quanta experiencia em campo vc tem ,só fala o que tem puro sentido .
Mas no caso de eu ter uma AA eu sem duvida vou ficar pensando pesando e pensando porque não chegei na hb, então a minha cura para isso é realmente não pesar absolutamente nada.
Mas no caso de eu ter uma AA eu sem duvida vou ficar pensando pesando e pensando porque não chegei na hb, então a minha cura para isso é realmente não pesar absolutamente nada.
- 28 Set 2010, 20:08
Magaiver e seus ótimos artigos!!
Sem palavras!
Abraços e continue assim, contribuindo.
Sem palavras!
Abraços e continue assim, contribuindo.
- 30 Set 2010, 17:48
Topico exelente Magaiver!
Ele nos motiva muito! Como a frase.
"Eu não tenho nada a perder e sim tudo a ganhar"
Eu ja tinha lido ela num ebook, que também nos explicava coisas otimas.
Assim como seu post....
vlw.
Ele nos motiva muito! Como a frase.
"Eu não tenho nada a perder e sim tudo a ganhar"
Eu ja tinha lido ela num ebook, que também nos explicava coisas otimas.
Assim como seu post....
vlw.
- 30 Set 2010, 19:37
Mais um texto incrivel pelo Magaiver, nem te conheço mas ja tem mto meu respeito!
Abraço
Abraço
- 17 Out 2010, 02:54
Olá Magaiver,
Cara, parabéns pela sua dedicação e força de vontade. Todos precisamos ser um pouco loucos mesmo. Eu digo que não existe parâmetro de normalidade e sim uma essência muito subjetiva de cada um. Podemos ser normais para uns e loucos para outros.
O mais importante é querer se aperfeiçoar a cada dia. Muito bons os seus posts. Parabéns!
Cara, parabéns pela sua dedicação e força de vontade. Todos precisamos ser um pouco loucos mesmo. Eu digo que não existe parâmetro de normalidade e sim uma essência muito subjetiva de cada um. Podemos ser normais para uns e loucos para outros.
O mais importante é querer se aperfeiçoar a cada dia. Muito bons os seus posts. Parabéns!
- 21 Out 2010, 16:21
ótimo artigo,boas dicas
e muito legal ter finalizado com uma citação se Sun Tzu,muito do que se usa no campo de batalha,pode ser levado para o campo da sedução!!
abç;
e muito legal ter finalizado com uma citação se Sun Tzu,muito do que se usa no campo de batalha,pode ser levado para o campo da sedução!!
abç;
- 29 Out 2010, 04:48
Taí, os melhores openers e negs q eu já falei sairam na lata, sem treino! cara de pau EXTREME!