Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
DESORDEIRO
#49986 Confesso q apos ler alguns livros e deliveres , vejo o quando voce encorpora tudo isso , o quanto tu manda bem,
Seus Posts sao excelente, alem de inspiradores , valew , continue aki !!!
PuaCagao
#50739 Gostei bastante dos seus 2 topicos.
consegui me imaginar fazendo enquanto lia seu post.
ficou muito bem redjido, o que facilita bastante a compreenção.
continue fazendo mais tópicos dedicados a iniciantes, vc tem bastante jeito para introduzir temas e explica-los
Alemão
#50753 parabens cara vc manda muito, excelentes artigos
JamesScott
#56219 Fala sério; O Magaiver é, simplesmente, "O CARA"!!
Ótimo incentivo, meu rei! Seu sucesso é espelho pra todos os PUA's novatos como eu!
Grande abraço
bsp.
#56252 Muuito bom cara :D :ae

Tipo,quando vou abordar e vejo a AA chegando eu penso:
"Caralho,vamos lá,se não souber o que falar usa o "Como é que é?"."
Obrigado :)
NOMOREUSER
#56327 Muito bom! Se você não fizer as coisas acontecerem, elas simplesmente não acontecerão. Então o jeito é mandar brasa!
JC#1
#57787 Cara, simplesmente demais!

O que você falou é a mais pura verdade. Por melhor que o PUA seja, ele trava quando pensa muito. Pensar demais fode com as nossas atitudes e como precisamos das atitudes para podermos mostrar o que temos de melhor, que é a nossa personalidade, o jogo todo fica comprometido.

Outra coisa extremamente importante que você ressaltou é a capacidade de não precisar LIGAR algum botão pra agir como PUA. O certo é você acordar e dormir sendo PUA. Sem essa de que só aborda pessoas quando saiu pensando em sargear. E como você falou, ir pensando no resultado só te afasta dele. Quando você vai buscando resultados, você acha que o simples fato de estar interagindo com uma pessoa nova e entrando no mundo dela, não vale de nada. Acaba ficando chateado quando não consegue resultados com frequência e acaba esquecendo a essência do PU que é a interação social.

Hehehe

It´s My Life não podia faltar na seleção =P

Música DEMAIS! Adoro ela tmbm!

Abração cara! ;)

-JC#1
Delta
#59130 Cara vc pra mim é uns dos melhores dessa comunidade!
aprendi bastante com seus dois posts!
Sorte nessa sua nova caminhada com a mulher que desejou

:ae

ABRAÇOS
ceceu
#59173 É isso ai! concordo principalmente em o que você quis dizer, que é uma frase minha "Você aprende mais fazendo, do que imaginando" ou seja, eu mesmo antes de conhecer o pua já usava openners, rotinas sem mesmo saber o que eram! como isso? experiência, abordava VÁRIAS garotas, e pensava em como fazer na próxima, e fazia, parabéns!
rodrigo20
#59178 Valeu Magaiver baita post cara