Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#707721 Eu tenho 31, e até os 30, menos de 1 ano atrás, funcionei em modo "Beta Total". Aprendi muito com o fórum e com todo o material disponível por aí (livros, vídeos) e continuo aprendendo. Nesse tempo posso seguramente dizer que peguei e transei com muito mais mulheres do que minha vida toda, antes de conhecer essas informações. Aliás antes disso quase todas as poucas mulheres que conheci foram por bate-papo na internet e qualidade dá pra imaginar, né?

Não me sinto muito bem de usar rotinas, openners e enlatados. As vezes até encaixo uma coisa aqui ou ali na conversa, mas só quando me parece pertinente. No fundo o que percebo é que essas coisas são muletas que podem ajudar no início (pra mim especialmente nunca serviram) mas em algum momento você precisa caminhar com suas próprias pernas. A postura e a compreensão de como funciona a dinâmica social são o mais importante. Você pára de fazer coisas inúteis e improdutivas (como ser o "cara legal") e faz o que realmente dá resultado.

Já fiquei com meninas de 18 a 31 anos... E não vejo mais idade como barreira. Há mulheres novinhas que gostam de caras mais velhos, há mulheres que gostam de caras da mesma idade, há algumas que não se importam. Eu tento manter em mente que nunca vou saber se não der um jeito de falar com ela.

Vou te sugerir os materiais do "The Social Man" e "Simple Pick-up". Pessoalmente foram os que mais acrescentaram pra mim.

Criador do tópico

Lost

Aprendiz

Capitao Blah escreveu:Tenho um artigo explicando isso detalhadamente. Então acho que a opinião do amigo ai deveria sim ser respeitada.

Cara, li seu artigo e confesso que até pensei se era válido continuar o Lifestyle...

Bom, apesar de não ser um virgem desesperado eu vou continuar, mas seguindo o seu conselho: adaptando algumas situações à minha personalidade e à situaçao, até porque, mesmo questionando algumas sugestões de desafio, ele tem me ajudado especialmente em relação à AA, além do fato de eu estar me divertindo com as abordagens...

Grande abraço!
Capitao Blah

Veterano - nível 4

Lost escreveu:
Capitao Blah escreveu:Tenho um artigo explicando isso detalhadamente. Então acho que a opinião do amigo ai deveria sim ser respeitada.

Cara, li seu artigo e confesso que até pensei se era válido continuar o Lifestyle...

Bom, apesar de não ser um virgem desesperado eu vou continuar, mas seguindo o seu conselho: adaptando algumas situações à minha personalidade e à situaçao, até porque, mesmo questionando algumas sugestões de desafio, ele tem me ajudado especialmente em relação à AA, além do fato de eu estar me divertindo com as abordagens...

Grande abraço!

É bom faze-lo porque você vai se soltar com as pessoas e com você mesmo. Mas evite alguns dos passos que o expoem ao ridiculo, isso não é necessário.

Abraços e sucesso.

_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#708040 Zan Perrion tem 47 anos.
Lance Mason tem 53 anos.
Sean Messenger tem 47 anos.
Um dos instrutores da Love Systems o Nick Hoss tem tambem 53 anos.
Idade não é impeditivo como eu disse no meu post anterior.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#708071 Sim concerteza.

Eu intendo seu ponto de vista.

Isso de idade DAS MULHERES sim que vai mudar, exemplo garotas mais jovens tem um papo diferente e garotas mais velhas que tem outro papo(Nem sempre um bom papo ou sexo).

Não posso falar muita coisa pois tenho 19 anos.
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#708078 tenho 32 e entrei no PU em dezembro passado, aprendi coisas fenomenais aqui, hoje tenho muitos amigos, sou o centro das rodas de conversa, não peço desculpas por nada e mando qualquer um tomar no cu por qualquer pisada na bola comigo. Quanto as mulheres, meu amigo, só pego gata! deu bobeira eu ligo o PU e a coisa acontece, já peguei menina de 18 anos que jurava que não ia ficar comigo. Eu agradeço ao Mystery, aos mestres Pick Up ao PUABASE e a vocês companheiros xoxoteiros! Abraço!
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#708132 Cara... nao consigo entender sua insegurança... qual seria sua alternativa, esquecer tudo o que vc aprendeu? (duvido que consiga, pois deve já estar incorporado no seu modo de vida!)

Eu tenho 30 anos... levo anotado as HB's que eu dei FC... 173 precisamente... (mais uma ou outra que eu estava bebado e nao lembro se rolou ou nao). De tudo isso, 72 foram: dos 14 aos 18 anos duas, dos 18 aos 26 70... e as demais dos 27 até hoje. Conheci essa comunidade PU faz uns 3 meses, antes eu usava muito de PNL pois fiz um curso aos 26 anos, e de lá pra cá, difícil a mulher que eu pego que nao termina em FC. Depois do PUA, tenho pego mulheres de 17 a 29 anos regularmente, e mantenho RMLP com 5 meninas, sendo que duas delas sabem das demais, e as outras 3 nao tenho idéia se sabem... Também me considero "velho" comparado com a piazada aqui, mas a diferença que existe é unicamente que agora temos mais valor social por termos já uma situação estabilizada, e no meu caso, mais condições financeiras do que antes de me formar. Felizmente eu tenho feito estragos, e desde que fiquei solteiro e passei daquela fase de fossa... já dei FC em 19 mulheres, sendo que cmo 5 mantenho RMLP e tento pegar uma nova por semana. Fiquei solteiro em março e comecei a pegar a mulherada em metade de abril. De fato, tenho pego as novinhas, de 18 20 anos, e to adorando isso, pois eu só tenho pego HB's de 8,5 pra cima... O problema é que algumas querem algo mais sério... mas elas querem eu nao, entao azar delas... Nao se estresse com a idade, as mulheres falam que homens sao como vinho... portanto, melhoram com o amadurecimento!

Criador do tópico

Lost

Aprendiz

DR. RAFA escreveu:Cara... nao consigo entender sua insegurança... qual seria sua alternativa, esquecer tudo o que vc aprendeu? (duvido que consiga, pois deve já estar incorporado no seu modo de vida!)
Eu tenho 30 anos... levo anotado as HB's que eu dei FC... 173 precisamente... (mais uma ou outra que eu estava bebado e nao lembro se rolou ou nao). De tudo isso, 72 foram: dos 14 aos 18 anos duas, dos 18 aos 26 70... e as demais dos 27 até hoje.

Cara... pela descrição acima tu é um alfa natural... a questão não aqui não é insegurança... o Instinto, o Capitão Blah e outros colegas entenderam bem o que eu quis dizer... resumindo é: nem sempre um determinado opener ou rotina vai funcionar da mesma forma com todas as mulheres, especialmente com as mais experientes... e se não adaptarmos essas rotinas às situações que se apresentam o efeito talvez não seja o esperado. Sinceramente, não me imagino querendo impressionar uma HB>8 de 30 anos com truques bobos de mágica...

Mas enfim, eu fico satisfeito em ver tantos caras acima dos 30 ou perto, como os que opinaram nesse post...
Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#708251 AAhhh meu amigo...

deixe de se limitar e criar tempestade em copo d'água.

Pra você ter uma idéia eu tenho um parente de mais de 85 anos de idade e ele só pega gostosonas de 50 a 60 anos.

Vale acrescentar que ele não é P.U.A..Provavelmente ele nunca ouviu falar disso.

Gostaria de ressaltar que as pessoas são diferentes e nós temos de nos adequar a elas.Não adianta falar de
Filosofia, de relativismo ético com quem é ignorante!!!

Se você vai falar com garotas de 19 anos de idade tem falar 'a língua' delas,ou seja aquilo que elas entendem.

Deixe de frescura que tem espaço pra todos sim!!!

Abração!!
Ernesto Geisel.