Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lost

Aprendiz

#707659 Dae galera...

Quero levantar uma questão que tem me intrigado. Mas antes, vou explicar o contexto que me leva à questão levantada no tópico.
Atualmente estou fazendo o Stylelife Chalenge, quando postei meu DIA 1 falei um pouco da minha história, mas resumidamente, minha história é a seguinte:
15 anos - primeiro beijo na boca
15 a 18 anos - Um jovem atraente mas extremamente tímido, devo ter ficado (só beijo) com mais umas 15 meninas... Beijinhos em aproximadamente 15 meninas em 36 meses... vergonhoso...
Aos 18, minha primeira transa, meu primeiro namoro sério...
Aos 19, me caso e permaneço nesse estado por quase dez anos...
Com 28 me separo... imaginem a dificuldade de chegar em mulheres... seis meses deprimidos até conseguir uma transa...
Com 29 conheço o PU... começo a interagir, e a sair com mais garotas... fico e transo com mulheres de 20 a 40 anos, mas nem tanto pelo uso das técnicas e sim pela nova postura que tive após ler esse material, e também não na quantidade que eu gostaria para me considerar um MPUA ou até um PUA médio... mas logo em seguida começo outro relacionamento de 3 anos... termino esse relacionamento e volto a ler e praticar PU, agora porém com 33 anos...
Vantagens de se estar nessa idade: em alguns grupos sociais, as mulheres jovens sentem-se naturalmente atraídas por homens mais velhos. Experiência e condição financeira aumentam nosso S&R...
Bom, apesar de ter 33 anos, raramente alguem me dá essa idade, sempre fico abaixo dos 30 pela aparência... mas a questão é que vejo muitos openers e rotinas que parecem que só funcionam com meninas de 18 a 21 anos... me desculpem, essa é a impressão que tenho... a sensação que tenho é que certas rotinas não funcionarão com mulheres com mais de 25 anos (minha faixa preferida)... O outro lado da moeda é que mulheres mais velhas são mais decididas e um direct game pode funcionar melhor...
Mas enfim, dentro desse contexto, pergunto à esmagadora maioria jovem desse fórum:

Há lugar para os mais velhos no PU? Que conselhos os mais experientes (no PU) dão para pessoas como eu abordar essas HBs de alto valor? Aproveito para perguntar se há mais artistas venusianos com a minha idade ou com uma história semelhante à minha.

Obs.: não estou criticando o PU, tudo o que li até hoje só me ajudou. Independente do uso das técnicas, quem segue as recomendações passadas aqui só pode ficar melhor, por exemplo, outras áreas da minha vida melhoraram, sou uma pessoa mais confiante, mais objetiva e tento ser mais disciplinado, tenho uma aparência mais cuidada e não faço e nem falo as idiotices de outrora com as mulheres, sim, eu me considero o prêmio!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#707677 A idade não é nenhum impeditivo.
Eu sou 4 anos mais velho que voce.
Pego garotas de 18 a 32 anos.
Minha namorada por sinal tem 10 anos a menos do que eu.

Acho que sua duvida é mais referente a MM e enlatados ne.
Quanto a rotinas,jogo enlatado e MM eu particularmente acho fraquissimos.
Em baladas com som alto por exemplo não funciona.
O metodo todo do MM é arrastado e limitante.
Recomendo a voce apostar em um jogo mais natural e mais direto.
PAULO-RS

Aprendiz

#707691 Ola cara tudo beleza.
Eu sou mais velho ainda ja tenho 39 e ja sai com 2 hbs no mes passado de quase 20 anos menos que eu, elas gostam de caras mais velhos, uma vez eu perguntei pra uma hb que eu tava pegando ela tem 19 anos e ai perguntei pra ela porque ela gostava de caras mais velhos e ela me disse.
Porque ela se iniciou na vida sexual dela com um cara de 30 anos e ela tinha 14 na epoca e desde ali ela começou a achar caras mais velhos mais atraentes e charmosos sem falar que sabem transar melhor.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#707693 Cara, não sei a idade certa, mas David X, um dos gurus do direct game, não é nenhum garotão, e certamente passou dos 40. Então...

Eu tenho 38 anos, e vejo que meus pontos fortes são a autoconfiança que a idade proporciona e os cabelos grisalhos que as mulheres adoram. É um peacocking natural, digamos assim!

Acho que tem campo para todo mundo sim, ainda mais que seu foco são as garotas na faixa dos 25 anos, que já têm outra mentalidade e procuram por homens mais velhos, pois buscam de fato um ninho seguro para a possível prole que virá (isso no inconsciente delas). :ae
PAULO-RS

Aprendiz

#707700 Puxa que bom saber que nao sou o tiozão aqui do forum, que tem caras maduros que nem eu é sempre bom trocar ideias com caras mais avançados mas tambem da minha faixa etaria de idade.
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#707704 Logico que há lugar. No meu caso (28 anos) o que muda de quando comecei (23) é que hoje em dia quando abordo certas mulheres elas tem uns papos muito ridiculos, papos que não se encaixam com a minha vibe do momento, da minha idade. Eu namoro uma mulher aqui no Brasil, entao no ultimo ano e meio só jogo nos EUA onde moro algum tempo no ano. Mas vejo que lá e aqui também, é dificil encontrar uma mulher de menos de 25 que consegue manter um papo legal. E pelo que leio e pelo que ja experienciei antes do meu namoro, as vezes as mulheres são tao descabeçadas que elas nem conseguem absorver uma rotina (mais um motivo pra ser natural).

Não sei se é o seu caso, mas acontece comigo.

_________________________________________________________________________________________________
Meus artigos

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução
Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

reinelt escreveu:A idade não é nenhum impeditivo.

Vc acha mystery fraco e utrapassado, faça melhor que ele, ai respeitarei sua opnião.

Criador do tópico

Lost

Aprendiz

Capitao Blah escreveu:E pelo que leio e pelo que ja experienciei antes do meu namoro, as vezes as mulheres são tao descabeçadas que elas nem conseguem absorver uma rotina (mais um motivo pra ser natural).
[/url]

KKKKK... o pior é que é verdade... em minha primeira no PUA, antes de eu namorar de volta... tentei aplicar uma rotina em uma garota de 19 anos, e foi ridículo demais... ela não entendeu nada (hã, o que?) e eu me senti um idiota... falei para ela esquecer, puxei ela e dei um beijo nela (obviamente eu já tinha percebido que ela tava afim)...
Capitao Blah

Veterano - nível 4

Coronel Jesuino escreveu:
reinelt escreveu:A idade não é nenhum impeditivo.

Vc acha mystery fraco e utrapassado, faça melhor que ele, ai respeitarei sua opnião.

Se o Mystery falasse um português perfeito pra esconder o fato dele ser gringo de país desenvolvido, garanto que ia ser batido por muitos aqui. Enlatados do Método dele não foram feitos pra nossa realidade. Tenho um artigo explicando isso detalhadamente. Então acho que a opinião do amigo ai deveria sim ser respeitada.

_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução