Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

muriloff

Aprendiz

#707840 Fala puas, sou iniciante no mundo pua esse e o meu primeiro tópico intão peguem leve por favor rsrsr.Tenho uma paixonite a 1 pouco mais de um ano e no decorrer desse tempo ela já passou por dois relacionamentos sérios e sempre quando conversávamos percebia que ela da idis , e agora ela veio a se separar esta solteira a 2 meses e esta jogando comigo e da vários idis . Mas o problema e que eu não tenho a oportunidade de closar ela, esta sempre rodeada de amigas ou betas e pelo oque eu vejo ela quer que eu corra de atraz.
Agora a minha duvida e como posso closar, se quando eu a vejo ela esta sempre rodeada de amigas ou amigos, lembrando que eu sempre converso com ela no onibos ou seja tempo curto cerca de 10 minutos, e sempre ela esta rodeada de pessoas e uma hb 7,5 e simpática bastante humilde tambem oque fazer pessoal, pedir o celular por Facebook, ir de atras para tentar conversar pessoalmente e construir mais conforto ( se for de atras irei demostrar necessidade e estragar tudo, mais se não for ela vai tentar arrumar outro pois fazem 2 meses que ela esta solteira ) ?
Ou simplesmente tentar conhecer e conversar com mais hbs lembrando que eu sou novato, mais essa hb esta quebrando as minha pernas pois quero evoluir e me tornar um pua não tenho muita experiencia ainda me ajudem por favor ?

Lembrando meu foco e evoluir como pua, e ela e do tipo hb santinha que só quer saber de ter relacionamento serio nao quero estragar minha evolução se e que estou evoluindo rsrs
me ajudem por favor :D
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#707860 Ae brother tenho experiencia em paixonites

1- Crie tensão sexual, toques mais cariente e assuntos de insinuação que vai beija-la ou algo tipo