Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

muriloff

Aprendiz

#707840 Fala puas, sou iniciante no mundo pua esse e o meu primeiro tópico intão peguem leve por favor rsrsr.Tenho uma paixonite a 1 pouco mais de um ano e no decorrer desse tempo ela já passou por dois relacionamentos sérios e sempre quando conversávamos percebia que ela da idis , e agora ela veio a se separar esta solteira a 2 meses e esta jogando comigo e da vários idis . Mas o problema e que eu não tenho a oportunidade de closar ela, esta sempre rodeada de amigas ou betas e pelo oque eu vejo ela quer que eu corra de atraz.
Agora a minha duvida e como posso closar, se quando eu a vejo ela esta sempre rodeada de amigas ou amigos, lembrando que eu sempre converso com ela no onibos ou seja tempo curto cerca de 10 minutos, e sempre ela esta rodeada de pessoas e uma hb 7,5 e simpática bastante humilde tambem oque fazer pessoal, pedir o celular por Facebook, ir de atras para tentar conversar pessoalmente e construir mais conforto ( se for de atras irei demostrar necessidade e estragar tudo, mais se não for ela vai tentar arrumar outro pois fazem 2 meses que ela esta solteira ) ?
Ou simplesmente tentar conhecer e conversar com mais hbs lembrando que eu sou novato, mais essa hb esta quebrando as minha pernas pois quero evoluir e me tornar um pua não tenho muita experiencia ainda me ajudem por favor ?

Lembrando meu foco e evoluir como pua, e ela e do tipo hb santinha que só quer saber de ter relacionamento serio nao quero estragar minha evolução se e que estou evoluindo rsrs
me ajudem por favor :D
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#707860 Ae brother tenho experiencia em paixonites

1- Crie tensão sexual, toques mais cariente e assuntos de insinuação que vai beija-la ou algo tipo

2-De leves tentativas, primeiro tenta isolar ela entre outras coisas, depois a tentativa se for NÃO, simplesmente ACEITE e converse normal com ela no outro dia, mas dando mais atenção para a amiga

3- Afastasse dela por um tempo curto para ela pensar um pouco mais em você (nesse caso você tem que ser notado por todos e eles gostarem de você)

4- A ultima tentativa de KC, tente isolar e mais uma tentativa, se fracassar, não tem problema, pegue outras HB's e suba seu valor social
D.exter - MEMBRO EXCLUSIVO
#707871 Em primeiro, dê uma olhada nesse tópico, irá te ajudar com as dúvidas no começo.

duvidas-e-pedidos-como-postar-t3305.html

--------------

Como disseram acima o kino vai ser essencial nessea fase de transição, afinal você precisa se tornar mais 'sexual' aos olhos dela, pois você é uma amigA pra ela, ao que tudo indica. Outra coisa, se você não está tendo suficiente para falar com ela no ônibus, chame pra sair. Ela tem tudo pra aceitar, é sua amiga faz tempo, te conhece e tal. Marque de ir em algum barzinho que vai ter um show ou algo do tipo (não sei sua idade, fica difícil), tendo marcado o encontro ela já está isolada, ai é criar tensão sexual e KC.