Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#707972 Iae meus amigos, como estão?

Bem preciso da ajuda de vocês, sou virgem (porque quero) e quero me manter assim até o casamento.. onde quero fazer com a pessoa que vou passar o resto da vida.. sei que cada um tem sua forma de pensar, mas eu decidi agir assim, o problema é o seguinte: To namorando, as coisas estão esquentando.. 1 mes e meio de namoro, a minha mina bateu uma pra mim fim de semana passado, e agora quer fazer sexo oral comigo.. quer me chupar e quer que eu chupe ela.. e ela é mt gostosa, to loco pra chupar ela todinha.. porém ai vem o lance da virgindade... Vocês acham que eu perco a virgindade só quando há penetração? ou no sexo oral também perde? já ouvi as duas coisas.. quero a opnião de vocês..

Desde já obrigado!
zeusinho

PUA Avançado

#707990 Dizem que você perde a virgindade apartir do momento em que se masturba, por causa do psicológico, das intenções e etc.
Mas até onde sei a virgindade só pode ser perdida no ato sexual.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#707997 No sexo oral não, só quando há penetração.

Primeira vez que conheço alguém que só quer perder a virgindade depois do casamento, entretanto não se importa com sexo oral antes do casamento. huaehuaehuaehuaehue (quando penso que já vi de tudo)

Enfim, ambos podem praticar o sexo oral sem correr o risco de perder a virgindade! :ae

Abração!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#707998 Qualquer ação envolvendo os órgãos genitais é relação sexual e qualquer relação sexual que você já teve significa que você não é mais virgem.

Se ela já masturbou você então você não é mais virgem,tanto pra homens quanto pra mulheres quem já fez masturbação,sexo oral,anal ou do modo tradicional é um ex virgem.

Abraços..

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

GabPadim escreveu:No sexo oral não, só quando há penetração.

Primeira vez que conheço alguém que só quer perder a virgindade depois do casamento, entretanto não se importa com sexo oral antes do casamento. huaehuaehuaehuaehue (quando penso que já vi de tudo)

Enfim, ambos podem praticar o sexo oral sem correr o risco de perder a virgindade! :ae

Abração!

Tipo, pra mim, o sexo, penis e vagina.. é uma coisa.. agora vc se masturbar, ou alguém fazer isso por mim, n muda mt coisa.. bem é o q eu penso
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#708012 Ei amigo acho que tu estas no lugar errado pra perguntar essas coisas . Aqui seria o lugar onde não se da muita enfase a ser virgem ou casar virgem , então qualquer um que tentar te ajudar ja está automaticamente parcial , e na minha opinião a imparcialidade ajuda melhor uma pessoa do que basear-se em emoções.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#708017 Eu respeito quem tem essa opção porém se voce quer se manter virgem até o casamento prepare-se para ter sérios problemas por que o relacionamento homem e mulher se estabelece e se solidifica de verdade com o sexo.
Quando a mulher tem orgasmo o organismo dela libera um hormonio chamado oxitocina que faz com que ela se sinta mais ligada emocionalmente e fisicamente ao homem.
Sem contar que sexo além de ser natural é também uma necessidade humana básica como comer ou dormir.
Recomendo a voce achar alguma garota de igreja que pense igual a voce caso contrario pode ter muita dor de cabeça e aborrecimentos com isso.

Quanto a parte sobre o que é ou não sexo ai vai de cada um.
Eu particularmente considero sexo mesmo a penetração porém concordo com quem diz que
Sexo oral não se chama "sexo" oral a toa.
Abraço