Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#708061 E ai meus caros, tranquilos?

Calor que está em sampa hein!? Pede uma boa breja gelada hein! E claro garotas por perto para um papo agradável... :louco

Enfim vamos ao assunto né! Deixar a brejas e as gatas pra mais tarde!

Bom, depois do relato Fracasso é amargo e doí e os ótimos feeds inclusive o amigo Riker.T, que me deu uma ótima visão! Agradeço a todos pelo feed! Realmente mandaram bem!

Enfim depois deste relato comecei a pensar até que ponto podemos pensar até onde mexer na gaveta dos amigos?
Atire a primeira pedra quem não foi afim de começar a jogar com alguma conhecida, amiga ou as vezes ficante de um amigo!!!! Oras somos homens, temos instintos e temos atração pelas mulheres independentemente de quem seja.

Ai começa a situação desse amigo começar a namorar, ai existe o momento em que ele abre a gaveta dele para os demais amigos... Os esquemas, amigas e tudo mais fica a disposição de quisermos conhecer.

Mas e ai? Como tu age? Vai lá no face e manda vários cutuques? Tenta puxar um papo ou marca algo com o amigo para levar a gata que está interessado?

Bom sendo qual será a situação, tem que se lembrar de algo, as vezes a garota e seu amigo já tiveram algum envolvimento e provavelmente tem um clima no ar, a situação complica se marcarem algo em casal certo?

Nesses casos existem alguns tipos de reação, ele pode levar sem problema algum e até incentivar como também pode não gostar muito.

No relato o meu caso foi por iniciativa do meu amigo mesmo, porém na hora ele ficou balançado e eu na mão.

Já tive também de amigo que não gostou e meio que atrapalhou o esquema por ciúmes, não reagi negativamente a isso, claro que xinguei ele pra caramba, mas amizade sempre é mais importante do que uns beijos numa garota.

Bom seja qual for a sua ideia, a sua vontade lembre-se de conversar com o amigo, tenha isso aberto e deixe-o saber o que quer, inclusive ele pode te ajudar muito.

Respeito, sinceridade e honestidade não só para relacionamento com as mulheres, mas no geral tenha isso em todos os momentos saiba conversar e expor pro amigão da gata que está afim de conhecer e vá fazer a sua parte.

Respeite a gaveta alheia pra ter a sua respeitada!

Abraços,
Big Dog
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#708094 Por isso eu enfatizo muito o ponto de sempre ser o melhor.

Quando o cara tem maior valor que o amigo que pegou a garota ela vai sentir atração por quem tem mais valor, ou seja, "O ALFA"!

Eu não gosto de que amigos me apresentem amigas para que eu pegue, eles me apresentam suas amigas ou conhecidas e o resto é comigo não costumo nem comentar com eles que estou interessado, deixo que percebam por sí proprios.

Você pode até passar por onde um amigo seu passou, mas seja o melhor na vida desta garota, melhor que ele e qualquer um não so mais um....

Abraço Cachorrão!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Instint0 escreveu:Por isso eu enfatizo muito o ponto de sempre ser o melhor.

Quando o cara tem maior valor que o amigo que pegou a garota ela vai sentir atração por quem tem mais valor, ou seja, "O ALFA"!

Eu não gosto de que amigos me apresentem amigas para que eu pegue, eles me apresentam suas amigas ou conhecidas e o resto é comigo não costumo nem comentar com eles que estou interessado, deixo que percebam por sí proprios.

Você pode até passar por onde um amigo seu passou, mas seja o melhor na vida desta garota, melhor que ele e qualquer um não so mais um....

Abraço Cachorrão!

Realmente, está certíssimo!

Depois dessa cena, decidi que não vou mais entrar nessas roubadas, dificilmente dá certo.

Agora vai ser por mim mesmo, deixarei as coisas fluírem naturalmente, assim a garota se interessa por si mesma sem precisar nada combinado.

Abraço Instint0! Valeu pelo feed!