Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

android1996

Aprendiz

#708142 Owww Puas!! Blz?
Entao,

Eu vi uma HB9 caminhando na minha direçao ai de longe a gente se olho e ela tirou o olhar e eu tbm ai se aproximamos mais e ela me olhou de novo e eu olhei pra ela ai a gente se encarou por uns
5 sgds entao eu tirei o olhar e ela depois de mim...

Fiz errado em tirar né??
Foi algum IDI ela ter me encarado?
Dicas pra um olhar melhor ... e como funciona essa tecnica + ou - .

Quem puder ajudar.
Agradeço ai galera.!!
Vin C

Aprendiz

#708226 Tem que ser rapido, vai namorar por olhar, olhou para você mexeu no cabelo, chega até a hb ficará espantada com certa atitude de alfa.
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#708231 olhar eh a forma mais "facil" de seduzir uma mulher...

se ela olhou pra vc, olhe de volta...
mas foque no OLHO dela... nao foque no rosto ou nos detalhes, foque direto no olho dela
e mantenha este contato sem medo... por mais q vc sinta vontade de virar deixe q ela sinta esta vontade primeiro...

lembre - se de olhar tb de forma sedutora
com o seu olhar um pouco fexado ou com um sorriso beeeem de leve (eu nem chego a mostrar os dentes... só dou um sorriso com o labio e volto...)
fixe no olhar dela por segundos até ela virar,
se ela virou e gostou ela vai te dar um idi (mexer o cabelo, olhar para baixo junto com algum toque no rosto, um pequeno sorriso virando a cabeça de lado para parecer q vc não vai olhar o sorriso dela) enfim são varios
qualquer um desses eh a abertura dela para vc chegar!

ai soh chegar confiante
sem tentar mto nheco nheco
vai por mim eh tiro e queda...

Criador do tópico

android1996

Aprendiz

bebeluiz escreveu:olhar eh a forma mais "facil" de seduzir uma mulher...

se ela olhou pra vc, olhe de volta...
mas foque no OLHO dela... nao foque no rosto ou nos detalhes, foque direto no olho dela
e mantenha este contato sem medo... por mais q vc sinta vontade de virar deixe q ela sinta esta vontade primeiro...

lembre - se de olhar tb de forma sedutora
com o seu olhar um pouco fexado ou com um sorriso beeeem de leve (eu nem chego a mostrar os dentes... só dou um sorriso com o labio e volto...)
fixe no olhar dela por segundos até ela virar,
se ela virou e gostou ela vai te dar um idi (mexer o cabelo, olhar para baixo junto com algum toque no rosto, um pequeno sorriso virando a cabeça de lado para parecer q vc não vai olhar o sorriso dela) enfim são varios
qualquer um desses eh a abertura dela para vc chegar!

ai soh chegar confiante
sem tentar mto nheco nheco
vai por mim eh tiro e queda...

Bem completa a resposta vlw mesmo!!
Da proxima não vai ter hesitaçao..rsr