Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jean Oliveira

Aprendiz

#708253 eai galera blz?
to com uma duvida, gostariam que me ajudassem
Eu estava ficando com uma HB, ha umas duas semanas atrás, e estava tudo rolando bem.
ate que passei alguns dias sem conversar com ela, acho que parei de dar atenção à ela, e diminuiu a nossa ligação.
até que sexta a amiga dela me disse que ela tava ficando com outro,
no domingo eu perguntei pra HB se ela tinha ficado com outro, ela me falou que só tinha conversado e naum tinha rolado nd.
só que não acreditei muito, e ela ficou com raiva,
mais tarde vi ela ficando com esse carinha.
na segunda a gnt conversou pelo face, ela me disse que tinha feito aquilo para chamar atenção, pq eu n tava dando muita atenção pra ela.
na terça a gnt converou de novo, e ela ta querendo voltar, eai oque vc´s fariam?
alan03

Veterano - nível 10

#708386 Vish, Voltar??? Voce nem namora com ela pq voltar?!!!

SERIA MELHOR: FICO COM ELA NOVAMENTE?

Irmão, vc esta errado, vc não tem qe ficar dando atenção não, vc acha que ficar bajulando a mulher vc vai deixar ela na sua cola? Pelo o amor de Deus né, seja quem vocÊ é, e foda-se os outros, n tem q ficar dando atenção não, converse o básico e aprenda a ser direto pelo menos nesse momento ai a n ser se ela quizer algo mais sério ai é outros 300!!

Um conselho, seja carinhoso, mais ao mesmo tempo seja frio também! Vou te dar uma dica, converse normal, como se fosse uma amiga,se vc pedir pra sair com ela e tal, e ela dizer que não sabe, ficar de jogo duro deixa ela, n fique insistindo não vc tem que ter o'' PAPO RETO'' , e quando conseguir, no dia ''x'' você é carinhoso e no diz ''y'' vc é frio é assim irmão que funciona para de ser bobo..Tanta mulher ai va ificar nessa.. Fica com outras também porra .
Abrç espero ter ajudado.
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#708409 so uma coisa!

Resolva de uma vez por todas e pronto!

chega de brincar com "IOIÔ vai e volta!

se fosse eu, faria de uma vez só!

Chegaria nela! com cara de safado

olho nos olhos dela! sem dizer nada!

agarro ela, uma pegada de sucuri e deixa-la com tensão sexual querendo me d#r

e diria o seguinte!

Gatinha, eu realmente te achava uma garota interessante e queria continuar curtindo muito com voce, mas pelo que estou vendo você está afim de “qualquer um” desses caras que estao a nossa volta, menos em mim, então...

Gatinha aproveita, porque eu quero e ser feliz, vou seguir meu destino, (daria mais um beijo no rosto dela mais perto da boca) e iria embora!

Se nesse momento ela me chamasse, gritasse, fazesse um escanda-lo, eu não iria ligar
e continuaria indo embora!

Depois de uma novela dessas:

poderiam acontecer uma das duas opções que vou falar

n°1 ela nunca mais vai te procurar ( ha que pena, ela quem ta perdendo!, e eu não to nem ai pra ela) pense assim!

n°2
bom, eu acredito que depois disso, é ela quem vai te procurar!
entaõ, talvez ela vai te ligar e muito, mandar muitas mensagens!....

eu não atenderia tão rapidamente não!
talvez no 2 dia que ela me procurasse eu iria escutar o que ela tem pra me dizer, ser um bom ouvinte!

e dependendo do que ela falar, estar arrependida, dizer coisas do tipo que vai comer na sua mão
talvez eu voltaria sim!

Não de uma de ciumento, não tenha medo de perde-la!, seja um ouvinte atento, fale coisas positivas, e esqueça esse negocio de resolver coisas por telefone!

se ela te ligar pra resolver assuntos da relação diga que no momento ta segurando uma maquina pra sua tia e que não pode atender, fala que ta ocupado e talz e que mais tarde passa la pra conversar com ela!

Telefone não foi feito pra resolver assuntos de relações!

se eu pensar em mais alguma coisa pra te falar, eu posto aqui
do mais abraço e boa sorte!

“NUNCA DEIXE QUE UMA MULHER PASSE POR CIMA DE VOCÊ SÓ PORQUE ELA TEM UM ROSTO LINDO E UM RABO GRANDE”
Vin C

Aprendiz

#708418 Sai com ela d novo, de um trato, a hora que ela perguntar quando vao se ver d novo, VOCÊ FALA A HORA QUE EU QUIZER TRANSAR EU TE LIGO....
vOCÊ TEM QUE SER ALFA, a mina vem com esse papinhoo e você acredita....
Flow
post ai depois, oo que você fez
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#708419 Só uma dica: Transforme ela em RPLM ou livre-se dela,pra que você vai querer ficar com uma garota que mente pra você te dando uma justificativa absurda -De que tu não dá atenção pra ela-...Se fosse por atenção então todos os caras teriam de trair as mulheres porque quando elas passam pela famosa TPM elas não te dão atenção e daí,agora que você tem a oportunidade de revidar vai voltar?

Pense nisso,quando elas tem a oportunidade de ferrar um cara elas ferram não deixe de retribuir a elas o mínimo do que elas fazem porque depois pode ser você...

Desapegue,não tenha dó dela,não vai nessa onde dela...Leia livros de Nessahan Alita,vai te ajudar.
Abraços.