Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#708537 Se ela é uma assexuada com mentalidade de igreja e ainda furava te deixando na mão.
Voce fez bem certo em ter dado um pé na bunda dela.
é muito desrespeito e falta de consideração a pessoa furar.
Mas esqueça isso. Isso já foi há mais de 1 ano e meio atrás.
Passado esse tempo muita coisa aconteceu na vida dela e também na sua vida.
Se fica racionalizando que poderia ter tomado outra atitude ou feito isso ou aquilo diferente antes simplesmente tome a situação toda como um aprendizado.
E bola pra frente.
Abraço

Criador do tópico

matheus.sarti

PUA Avançado

#708543 Guns

Se ela não beijava, ainda deu bolo em você, fez certo pra que continuar
Abraço

Resposta absolutamente curta. E direto ao ponto! hahahah
Mas de fato, eu queria continuar pra ter um relacionamento mais sério com ela. Mas pela sua afirmação, os bolos indicam que não seria um bom relacionamento! Faz sentido.

reinelt

Se ela é uma assexuada com mentalidade de igreja e ainda furava te deixando na mão.
Voce fez bem certo em ter dado um pé na bunda dela.
é muito desrespeito e falta de consideração a pessoa furar.
Mas esqueça isso. Isso já foi há mais de 1 ano e meio atrás.
Passado esse tempo muita coisa aconteceu na vida dela e também na sua vida.
Se fica racionalizando que poderia ter tomado outra atitude ou feito isso ou aquilo diferente antes simplesmente tome a situação toda como um aprendizado.
E bola pra frente.
Abraço

De fato, tem razão! Passou muito tempo.
Mas eu fico pensando, se talvez deveria tentar voltar a ser amigo dela. Ou se talvez ela tenha mudado.
Mas acho difícil. É melhor me desenvolver, e sair sargear as outras milhares de mulheres! E vou encontrar a certa pra mim! :D
gr.

Aprendiz

#708650 Fala ai PUA...
Seguinte sou um pouco mais ''radical'' com esse tipo de coisa, não aceito que uma menina fure encontros comigo (sendo HB 1 milhão), tenho meus princípios e encontros furados e demoras não me serve...
Agora a questão da religião, olha mano realmente isso é difícil, eu não peço meninas em namoro antes de experimentar beijos e etc. Mas como eu disse, são os meus princípios, cada um tem os seus.
Conversa com ela e te resolve, mostra que tu amadureceu e que as coisas mudaram agora. Boa sorte!
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#708657 Ah meu irmão tu fez certo.
Na real se tu fosse PUA na época não passava do 1° vacilo dela.

Mas pensando aqui...vc tá remoendo isso 1 ano e meio depois pq? Tá querendo terminar o serviço?

Se for isso acho justo, mas não volte com desculpinha...vc ainda tem contato com ela pelo visto.
Se ela estiver no teu raio de alcance comece uma conversa casual e depois a acuse com bom humor de ter estragado a relação !hehe
Ela vai reagir e vc se mantém C&F, até q pega e marca alguma coisa, mas pelo amor de Deus não marque teatro,cinema nada do tipo...E não vá em dois carros...busque-a.
Lance um drink-date (mesmo q ela não beba vá pra um barzinho). Lá vc dá KC !

Aposto 2 centavos nisso !hehe
yuridru93

Veterano - nível 6

#708660 como ela é evangélica ela enxergava essa relação de forma diferente. uma pergunta: você tentou criar tensão sexual pra beijar ela,( tensão sexual de verdade mesmo,sem precisar verbalizar) ??

Criador do tópico

matheus.sarti

PUA Avançado

gr. escreveu:Fala ai PUA...
Seguinte sou um pouco mais ''radical'' com esse tipo de coisa, não aceito que uma menina fure encontros comigo (sendo HB 1 milhão), tenho meus princípios e encontros furados e demoras não me serve...
Agora a questão da religião, olha mano realmente isso é difícil, eu não peço meninas em namoro antes de experimentar beijos e etc. Mas como eu disse, são os meus princípios, cada um tem os seus.
Conversa com ela e te resolve, mostra que tu amadureceu e que as coisas mudaram agora. Boa sorte!

Obrigado! Seguindo teu ponto de vista, eu deveria voltar a falar com ela, não pra mostrar que eu amadureci.
Mas talvez pra ver se ela amadureceu, e sabe cumprir com a palavra dela. Hahah
Mas se ela realmente gostasse de mim, já tinha me procurado pra fazer isso. :ae

Criador do tópico

matheus.sarti

PUA Avançado

GodfatherRJ escreveu:Ah meu irmão tu fez certo.
Na real se tu fosse PUA na época não passava do 1° vacilo dela.

Mas pensando aqui...vc tá remoendo isso 1 ano e meio depois pq? Tá querendo terminar o serviço?

Se for isso acho justo, mas não volte com desculpinha...vc ainda tem contato com ela pelo visto.
Se ela estiver no teu raio de alcance comece uma conversa casual e depois a acuse com bom humor de ter estragado a relação !hehe
Ela vai reagir e vc se mantém C&F, até q pega e marca alguma coisa, mas pelo amor de Deus não marque teatro,cinema nada do tipo...E não vá em dois carros...busque-a.
Lance um drink-date (mesmo q ela não beba vá pra um barzinho). Lá vc dá KC !

Aposto 2 centavos nisso !hehe

Hahahah
Godfather! Sim, estou querendo terminar o serviço. Se ela de fato mudasse, valeria a pena um relacionamento.
Só que se ela tivesse mudado, teria me procurado. Então, eu vou deixar tudo como está.
Mas as vezes o que eu penso, é que continuar esperando pela mulher perfeita, pode me fazer esperar pra sempre! :confuso
Surf

Veterano - nível 9

#708811 É cara, não li os comentários pois to sem tempo, mas eu acho sim que você fez o certo (talvez não da MANEIRA certa)

Isto porque se ela gostava mesmo de você ela deveria ter se adaptado ao seu jeito, qual seja, você NÃO é evangélico e gosta de beijar na boca, gosta de transar... Não há nada de imoral, antiético nisto, talvez na cabeça dela.

No entanto, assim como você deve ter se adaptado a ela (compreendendo as limitações dela no que se refere a relacionamentos), ela também deveria ter te compreendido.

Eu NUNCA pediria em namora uma garota que eu nunca beijei. Acho até que eu nunca FC. Então, eu, na sua posição, faria a mesma coisa (dispensar), mas sem ser grosso, e sim explicitando tudo o que eu falei acima.

Ps.: a minha namorada já foi evangélica, e ainda tem traços muito fortes, no entanto agente sempre conversou abertamente sobre tudo isso (sexo, amor) e chegamos a um entendimento que, acredito eu, é bom para ambos...

Abçs

Criador do tópico

matheus.sarti

PUA Avançado

yuridru93 escreveu:como ela é evangélica ela enxergava essa relação de forma diferente. uma pergunta: você tentou criar tensão sexual pra beijar ela,( tensão sexual de verdade mesmo,sem precisar verbalizar) ??

De fato yuridru93, eu não sabia criar a mínima tensão sexual com técnicas na época. Mas naturalmente sabia fazer alguma coisa que deixava ela arrepiada. Até porque agíamos como namorados. Só que sem o beijo.
E ela mesma comentou comigo, que eu era uma tentação e tudo mais. Hahahah

Mas de que forma tu diz que ela enxergava essa relação? (uma relação sem beijos? hahah)