- 14 Set 2012, 12:55
Se ela só te dava bolo cara, vc fez certo em largar. Não pode fica atras de alguem que promete algo e não cumpre, caso vc conseguisse algum relacionamente serio com ela como seria ja que ela sempre te deixava na mão? Essa seria uma das coisas pra se pensar.
Agora olhando para o lado dela, ela é evangelica e isso as vezes dependendo da doutrina da igreja dela dificulta qualquer relação. Eu conheço uma hb que é evangelica, a doutrina da igreja dela é namorar durante 3 meses e se casar em seguida, fora a aprovação dos pais.
Caso vc queira encontrar ela de novo, não va atras como se estivesse conrrendo pra pedir desculpas, tente encontra-la mas como se fosse por acaso. Puxe um papo com ela, depois disso disso fale que vc foi um grosse e rude e peça desculpa. Fale que se arrependeu e que ela não merecia algo como aquilo, quando acabar ela ira responder vc, logicamente ela ira te desculpar pela sua sinceridade e humildade de ir pedir desculpa.
Eu faria isso mas tbm jogaria ao mesmo tempo, depois de me desculpar com ela e ouvir a resposta, agradecia por ela ter me compreendido e imediatemente me despedia pra ir embora, virava de costa e dava alguns passos e voltava pra ela como se estivesse esquecido algo, e perguntava se ela ainda estava com o numero do cel ou mudo pra outro, ai começaria td novamente a sarge com ela.
Pra vc coneguir obter exito nisso amigo, vc nesse meio tempo de conversa vai ter que conquistar a confiança e algum tipo de conforto nela em tever novamente ja q nesse tempo afastado deva ter perdido tudo isso. Abrçs.