Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheus.sarti

PUA Avançado

willian.melocro escreveu:Como pode sair 1 mes com hb
e não beijar?

Não existe isso.. :bravo

Nem se fosse para transar..
mesmo assim um 1 mes seria muito tempo..

A catraca gira...

Abraço

Hahaha, Simples e direto.
Como se pode?
Certa vez conheci um homem casado com uma mulher virgem. Que não liberava pra ele.
Acredita?

Talvez fosse amor, ou carência excessiva.

Criador do tópico

matheus.sarti

PUA Avançado

Surf escreveu:É cara, não li os comentários pois to sem tempo, mas eu acho sim que você fez o certo (talvez não da MANEIRA certa)

Isto porque se ela gostava mesmo de você ela deveria ter se adaptado ao seu jeito, qual seja, você NÃO é evangélico e gosta de beijar na boca, gosta de transar... Não há nada de imoral, antiético nisto, talvez na cabeça dela.

No entanto, assim como você deve ter se adaptado a ela (compreendendo as limitações dela no que se refere a relacionamentos), ela também deveria ter te compreendido.

Eu NUNCA pediria em namora uma garota que eu nunca beijei. Acho até que eu nunca FC. Então, eu, na sua posição, faria a mesma coisa (dispensar), mas sem ser grosso, e sim explicitando tudo o que eu falei acima.

Ps.: a minha namorada já foi evangélica, e ainda tem traços muito fortes, no entanto agente sempre conversou abertamente sobre tudo isso (sexo, amor) e chegamos a um entendimento que, acredito eu, é bom para ambos...

Abçs

Obrigado pela resposta Surf.
De fato, eu sempre soube que fiz a coisa certa. Mas não sabia qual alternativa deveria tomar.
Talvez se eu conversasse com ela. Dispensando-a e explicando os motivos. Tudo ficaria bem.
Mas ela furou esse ultimo encontro que eu ia fazer isso. Aí eu estourei! kkkk
MOI

PUA EXPERT

GodfatherRJ escreveu:Ah meu irmão tu fez certo.
Na real se tu fosse PUA na época não passava do 1° vacilo dela.

Mas pensando aqui...vc tá remoendo isso 1 ano e meio depois pq? Tá querendo terminar o serviço?

Se for isso acho justo, mas não volte com desculpinha...vc ainda tem contato com ela pelo visto.
Se ela estiver no teu raio de alcance comece uma conversa casual e depois a acuse com bom humor de ter estragado a relação !hehe
Ela vai reagir e vc se mantém C&F, até q pega e marca alguma coisa, mas pelo amor de Deus não marque teatro,cinema nada do tipo...
E não vá em dois carros...busque-a.
Lance um drink-date (mesmo q ela não beba vá pra um barzinho). Lá vc dá KC !

Aposto 2 centavos nisso !hehe

gostei muito da opiniao de todos, quero resaltar a opiniao que nosso amigo escreveu acima, coloquei em negrito a parte que iria dizer tb..

cara...com todo respeito, ela é muito gata, vale a pensa tentar, mas vai na manha, com passos devagar, como? tente encontra-la de uma forma que pareça ser coincidencia, sem desculpas como nosso amigo disse, vai na manha, agora que tu eh PUA quem sabe não dá certo o relacionamento de vc!

boa sorte abraços
MOI

PUA EXPERT

#708967 corringindo..........quem sabe agora não dá certo o relacionamento de voces*!

vai na manha, com jeitinho de pua que tu conhece e aprendeu aqui, que vai conquistá-la, mas deixe ela correr atras depois tb :)
MOI

PUA EXPERT

#708970 cara...não perguntei, sou muito repadaror hehe observador...
essa foto dela que tu postou eh da epoca q vcs ficavam ou de agora?

se for de agora quem sabe essa foto nao foi um indereta para ti?!! tipo não bjava antes, agora quero de beijar heheheh
parece bobiça, mas interlaliza emoçoes boa como esta, mesmo q nao seja verdade, se ache o cara, chegando nela se valorize de uma maneira sutil, o maximo vai ser nao dar certo, mas acho q vale a pena tentar..hehe abraçao e boa sorte

Criador do tópico

matheus.sarti

PUA Avançado

MOI escreveu:cara...não perguntei, sou muito repadaror hehe observador...
essa foto dela que tu postou eh da epoca q vcs ficavam ou de agora?

se for de agora quem sabe essa foto nao foi um indereta para ti?!! tipo não bjava antes, agora quero de beijar heheheh
parece bobiça, mas interlaliza emoçoes boa como esta, mesmo q nao seja verdade, se ache o cara, chegando nela se valorize de uma maneira sutil, o maximo vai ser nao dar certo, mas acho q vale a pena tentar..hehe abraçao e boa sorte

Talvez a única forma fosse que parecesse uma coincidência! Boa idéia!

Mas lendo esse tópico sinto uma montanha russa emocional. :confuso

Não sei se esqueço, se tento de novo.
Ela não me merece, mas até com as más companhias nós podemos aprender alguma coisa. Ter algum benefício! :lingua
Surf

Veterano - nível 9

#709408 Vai lá Matheus (faz q nem os brothers acima falaram, como se fosse coincidencia e sem desculpas), bota pra dentro, se der certo deu, se não der foda-se... IHAAA
E. Junior

Veterano - nível 9

#709416 Se ela só te dava bolo cara, vc fez certo em largar. Não pode fica atras de alguem que promete algo e não cumpre, caso vc conseguisse algum relacionamente serio com ela como seria ja que ela sempre te deixava na mão? Essa seria uma das coisas pra se pensar.
Agora olhando para o lado dela, ela é evangelica e isso as vezes dependendo da doutrina da igreja dela dificulta qualquer relação. Eu conheço uma hb que é evangelica, a doutrina da igreja dela é namorar durante 3 meses e se casar em seguida, fora a aprovação dos pais.
Caso vc queira encontrar ela de novo, não va atras como se estivesse conrrendo pra pedir desculpas, tente encontra-la mas como se fosse por acaso. Puxe um papo com ela, depois disso disso fale que vc foi um grosse e rude e peça desculpa. Fale que se arrependeu e que ela não merecia algo como aquilo, quando acabar ela ira responder vc, logicamente ela ira te desculpar pela sua sinceridade e humildade de ir pedir desculpa.
Eu faria isso mas tbm jogaria ao mesmo tempo, depois de me desculpar com ela e ouvir a resposta, agradecia por ela ter me compreendido e imediatemente me despedia pra ir embora, virava de costa e dava alguns passos e voltava pra ela como se estivesse esquecido algo, e perguntava se ela ainda estava com o numero do cel ou mudo pra outro, ai começaria td novamente a sarge com ela.
Pra vc coneguir obter exito nisso amigo, vc nesse meio tempo de conversa vai ter que conquistar a confiança e algum tipo de conforto nela em tever novamente ja q nesse tempo afastado deva ter perdido tudo isso. Abrçs.
quasímodo

Aprendiz

#709425 ela te deu quinze canos, e nao te beijava, mas mesmo assim te dava bola e carinho, por que? Porque ela te achava "interessantezinho" aí ficou te conzinhando, pois na certa tinha algum cara ou caras(com certeza tinha mais de um, ja que ela é gata) com tantas qualidades tanto a suas, dando em cima dela e ela tava esperando o melhor "lance" como ja disseram os companheiros aqui.

Essa de acreditar em um ser imaginário não cola, na vida real é tudo uma coisa só, e outra, essa menina acha que tem uma deusa na barriga, pra pegar ela tem que ter um material muito bom.
quasímodo

Aprendiz

#709426 as questoes da moralidade religiosa existem sim, mas pra nao dar nem um beijo????? Se fosse com relação ao sexo tava de boa, mas ate onde eu sei beijar num é pecado nao.