Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#709596 VEI, num eh pq ah HB eh evangelica q ela num vai te beijar isso num tem nda ver, eu frequento igrejas evangelicas, eu pego muitas HBs da igreja, tipo isso num tem nda a ver mais se vc quiser ir pra cama cum ela, vc pode esquecer!!
TU perdeu vei !!

maais vei tipo troca uma ideia cum ela, tipo num fica botando ela lah ensima naum mais pee desculpas pra ela !!
E CAI PRA CIMA !!
Backed

Veterano - nível 9

#709619 Querido Sarti!

Não li todas as resposta mas ai vai minha opinião:

Ela pode ser a HB nota 10000000. Se ela furou com você, não te beijava, não era sincera, não queria te beijar... Me desculpa, era um relacionamento de uma pessoa só. Provavelmente ela queria te ter por perto, mas só a FZ não bastava.. ela queria te elevar um pouquinho mais sem ser alto de mais, entende?

Se valorize meu amigo! Tu é o prêmio aqui, HB 10 ta lotado por ai, agora você é unico ! Se cuida ;)
Issa - MEMBRO EXCLUSIVO
#709715 Matheus, primeiro quero lhe parabenizar por ter postado sua duvida aqui, mas agora falando da sua duvida que é mair importante.
Eu acho estranho mesmo vocês saindo e tudo mais, vocês nunca terem se beijado, sera que ela não estava achando que você era so um amigo dela?(nesse caso falto escalação sexual)
Mas mulheres que tem religião muito forte na vida delas são complicadas mesmo, falo isso por experiencia propria e de amigos o melhor que eu aconselharia você a fazer era esquecer isso, porque sempre ela vai optar a religião a qualquer outra coisa.
mas é isso cara, espero ter ajudado
emerson_sub

Veterano - nível 10

#709741 O fato dela ser evangélica não tem nada a ver com ela furar encontros e tudo de mau que ela fez, é apenas a personalidade dela, eu já comi evangélica no segundo encontro e dei uns bons pegas no carro e quase comi no primeiro, mulher é mulher, não tem como se controlar se fazer ela ficar louca, haha. mas fez certo de dispensar, mas que fique claro que é por ela fazer cu doce, e não por ser evangélica.
ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

#709768 Só volta com ela se for pra casar pq pelo jeito essa aí vale a pena, na opnião vc fez bem em ter dispensado, mas deveria ter sido menos agressivo com os sentimentos dela (mulher crente é muito sensível geralmente =/)!!! Já pede desculpas agora e vai fazendo um joguinho sentimental de longo prazo!!!
Cruzado

Aprendiz

#709894 Pelo relato essa evangélica iria dar muita 'dor de cabeça' pra quem não sabe jogar com ela.
Ao meu ver...ou seria jogo duro com ela ou seria cair fora mesmo.
yuridru93

Veterano - nível 6

matheus.sarti escreveu:
yuridru93 escreveu:como ela é evangélica ela enxergava essa relação de forma diferente. uma pergunta: você tentou criar tensão sexual pra beijar ela,( tensão sexual de verdade mesmo,sem precisar verbalizar) ??

De fato yuridru93, eu não sabia criar a mínima tensão sexual com técnicas na época. Mas naturalmente sabia fazer alguma coisa que deixava ela arrepiada. Até porque agíamos como namorados. Só que sem o beijo.
E ela mesma comentou comigo, que eu era uma tentação e tudo mais. Hahahah

Mas de que forma tu diz que ela enxergava essa relação? (uma relação sem beijos? hahah)

Já passei por uma situação parecida no passado, eu era tímido demais pra beijar a hb e agente parecia namorados mesmo, as pessoas comentavam e tudo mais...
porém, pra mulher, uma relação sem beijo não é uma relação de verdade. acho que o homem não seja tbm, eu não sei se vc tenha se cansado de esperar a "hora certa" de beijar ela, mas acho que essa demora toda fez com q vc dispensasse ela...

na minha opinião ela enxergava essa relação como amizade, uma amizade "colorida",se é q vc me entende.. Isso não era friendzone, não era... mas faltou uma comunicação sexual maior, da parte dos dois, de vc e dela. e acho q isso fez o que aconteceu acontecer.. Se hoje vc quer ela de novo, marca um encontro, sei lá... mas dessa vez cria tensão sexual sem dó mesmo! esqueça a religião dela, cria tensão sexual pra beijar! pq, meu amigo, depois do beijo, aí sim que a relação fica bem, pq o beijo traz mais intimidade entre vcs,acredite, não vai ser mais amizade "colorida", vai se melhor. :ae
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#710051 Não conheço a garota pra julgar ela.

Se vc gosta dela pra valer, vá falar com ela.

A garota pode ser muito religiosa mesmo, mas que eu saiba, ela só negaria sexo antes do casamento, beijo não né. Diz pra ela, tenta dialogar, vc pode perder uma mulher bacana por besteira.
jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#710053 vish....
essas dai são uma cilada...
namoro sem beijo ?! sem SEXO ?!?!
parece mais aqueles namorico de 1ª série

agiu de forma certíssima, tem que ter bolas pra ter essa atitude...
abraços e sucessos :ae :legal
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
matheus.sarti escreveu:
Faço questão de reforçar este texto do Charles Bill, pois, já vi vários casos onde a aparente derrota/perda foi um grande livramento. O cara se safou de uma HB que era roubada. O problema é que leva tempo para se perceber isso e notar que aquela HB era miragem no deserto. Aproveito aqui também para salientar algumas coisas dentro de minha humilde visão sobre o fato:

1. A garota é evangélica
Nos dias atuais muitas HB's usam a religião como um verniz para encobrir suas putarias e pagar de santa para sociedade. Em alguns casos as mulheres usam preceitos da religião como não beijar, não dar amassos, etc, para adestrar o homem e o deixar preso a Matrix da paixão. Por conta disso, ser evangélica, católica ou qualquer outra religião não faz da mulher santa, mas, faz com que ela tenha uma imagem melhor perante a sociedade. Na prática, o que importa são os reais valores que esta mulher aplica no seu dia-a-dia, pois, é fácil ser "certinha" e "decente" dentro da igreja ou aos olhos da sociedade, no entanto, tem muita HB que fora deste circuito age de forma pouco cristã, ética e piedosa para com o próximo.

2. Furando encontros/gosta de mim, que lógica é essa?
Segundo o seu relato a HB já havia pisado na bola pelo menos umas 15 vezes contigo.
Cara, pisar na bola algumas vezes é uma coisa, mas, reincidência várias vezes beira a falta de respeito para com o outro. E amigo, respeito e companheirismo é tudo em um relacionamento. O problema é que muitas HB's são escravas de seu próprio ego e de sua própria beleza. Uma HB 10 às vezes age como um negociante em uma licitação. Ele já tem o cliente certo, não valoriza o atual e na surdina busca um melhor comprador sem ninguém saber. O cara se estressa com o comportamento do negociante e sai da história como se fora culpado e o negociante como se fosse a vítima. E nisso só quem lucra é o negociante e todos os outros perdem, pois, ficam reféns dos jogos manipulatórios do negociante.

Amigo, pelo que você descreveu rolou uma certa manipulação e imaturidade por parte dela. Você não aguentou a pressão e estourou. Como a mulher não quer levar a culpa, a culpa vai para a religião e para você. Só que você agiu certo, afinal, você foi honesto. Se a HB quisesse mesmo investir e não manipular e satisfazer o ego a história teria sido outra. Aliás, que religiosidade é essa que não prega o perdão, a compreensão e a capacidade de buscar o entendimento com o próximo? Para um homem chegar ao ponto de chamar um mulher de egoísta e perder a cabeça como você perdeu deve ter rolado muito joguete emocional e um cú doce danado por parte da HB. Amigo, esse namoro não ia dar certo, pois, não basta bancar a religiosa e puritana. Relacionamento é saber compreender o próximo e se ela com toda a base religiosa que tem deixa um quase namoro chegar a esse ponto, seria trágico um namoro real entre vocês.

Na prática, Deus evitou que você se magoasse com uma "pseudo-exceção" e, ficou apenas o seu desafio de superar o prejuízo emocional que esta HB deixou em seu coração. Amigo, você vai conseguir, mas, acredite, este perfil de HB da forma como você descreveu é um prato cheio para iludir os homens, aprisiona-los na Matrix da paixão e fazer deles vítimas de uma situação que premia a incapacidade do outro de se abrir para um relacionamento.

Não brother, você não agiu errado. Você foi honesto, teve bolas e se a HB não consegue compreender onde errou na relação de vocês, o problema não é seu e sim dela. É impressionante a quantidade de mulher que faz besteira, não reconhece, quer tratar o homem como capacho/escravo emocional, paga de vítima, faz e acontece e aí, um belo dia, o homem estressa, termina estourando/desabafando e acaba no final ficando com o total ônus da culpa e se sentindo mal por não ter aguentado a pressão emocional que foi gerada pela falta de maturidade da mulher. Amigão, erga a cabeça, refaça a vida e saiba que não adianta falar de Deus e gerar inferno emocional a um homem. Isso também é pecado. Deixe esta HB pra lá porque algum problema essa daí tem. Do contrário, se ela fosse mais do que uma menininha bonitinha e agradável, a história de vocês dois seria outra e o final, com certeza, muito mais feliz.

Brother, fica na paz e deixo pra você não só este texto, mais também este poeminha logo abaixo pra você refletir. Abraços!!!!

Poema em Homenagem a esta história

Diga não a enganação,
não se apegue na ilusão,
HB 10 não é só beleza e papo agradável é também respeito e consideração
sem usar a máscara da religião para esconder a sua falta de noção.
Chore, grite, estravasse, mas, faça tudo de coração.
Erga a cabeça meu irmão, a vida não é feita de ilusão.
Reage Guerreiro da Razão, esquece a HB 10 sem noção
e vai ser feliz e fazer feliz outro coração.

eu4992!

Não tenho palavras pra te agradecer!
Simplesmente a sua avaliação da situação faz 100% de diferença pra mim!
Fiquei emocionado ao ler a tua resposta ao meu post!
Tu mostra realmente se importar, e respondeu tudo como se estivesse na minha pele!

Estou te enviando uma MP pra te agradecer mais corretamente!

Ps.: ADOREI O POEMA HAHAH!! :D

A tua resposta, foi a que realmente solucionou minha situação mental!

Foi a que mais me ajudou!
Abraços e muito sucesso pra você! :ae

Cara, fico feliz que as palavras que escrevi lhe ajudaram a ter uma visão melhor sobre o assunto e também sobre a situação. Aproveito para lhe desejar também muito sucesso e que você use o Puabase para aprender mais sobre o comportamento feminino e para focar no seu desenvolvimento pessoal. Infelizmente, muita gente não foca neste ponto (desenvolvimento pessoal) e acaba não evoluindo tudo o que pode e termina preso a uma Matrix social/sentimental igual ou pior a que viviam antes de conhecer este fórum. Por isso cara, bola pra frente, vamos firmes rumo ao futuro bom que nos aguarda e, para finalizar, deixo abaixo um texto para reflexão sobre mulheres manipuladoras e o que há por detrás de suas atitudes. Seria uma mulher manipuladora uma HB Vácuo de Validação? Essa resposta eu deixo para você e os colegas do fórum responderem. Segue o link abaixo. Abraços!!!! :ae

http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html