- 13 Set 2012, 00:08
Fez mais que certo, a guria não te beijava e ainda te sacaneava, nota: ser evangélica não significa "pureza", conheço muita gente ( homem\mulher) que anda com bíblia pra cima e pra baixo, e elas não prestam, seja alpha, seja forte que você vai superar isso, PUA's tem a vantagem de não ter sentimentos no fim, se você conseguiu uma HB 10, Style que era feião e sem atitude já pegou uma 11, você pode.
Charles Bill escreveu:E aí irmão beleza?
Me pareceu que você não foi um monstro pra ela e também penso que não foi exagero.
Pensa comigo: Se tu tivesse no lugar dela,pergunte-se porque eu não vou encontrar ele hoje?Ele gosta de mim mas eu não gosto tanto dele,acho que não vou...
Podem ser prováveis razões de ela furar encontros com você,a questão é,dois motivos prováveis disso:
-Você se declarou pra ela(pode parecer fofo pras pessoas,mas é a pior burrada que um cara faz.A garota vai ter conseguido oque queria e te largar);
-Você pode não ter estabelecido o conforto necessário com ela e ter ido rápido demais;
Mas oque importa é que se você fez tudo certo e mesmo assim deu errado meu amigo,é porque é o destino te avisando que ela não é a garota certa ainda,ou mesmo Deus te protegendo de uma roubada.Leia aqui no fórum um tópico chamado Ame a rejeição porque é proteção.
Abraços,não fique com a conciência pesada,tu tá certo velho.
Faço questão de reforçar este texto do Charles Bill, pois, já vi vários casos onde a aparente derrota/perda foi um grande livramento. O cara se safou de uma HB que era roubada. O problema é que leva tempo para se perceber isso e notar que aquela HB era miragem no deserto. Aproveito aqui também para salientar algumas coisas dentro de minha humilde visão sobre o fato:
1. A garota é evangélica
Nos dias atuais muitas HB's usam a religião como um verniz para encobrir suas putarias e pagar de santa para sociedade. Em alguns casos as mulheres usam preceitos da religião como não beijar, não dar amassos, etc, para adestrar o homem e o deixar preso a Matrix da paixão. Por conta disso, ser evangélica, católica ou qualquer outra religião não faz da mulher santa, mas, faz com que ela tenha uma imagem melhor perante a sociedade. Na prática, o que importa são os reais valores que esta mulher aplica no seu dia-a-dia, pois, é fácil ser "certinha" e "decente" dentro da igreja ou aos olhos da sociedade, no entanto, tem muita HB que fora deste circuito age de forma pouco cristã, ética e piedosa para com o próximo.
2. Furando encontros/gosta de mim, que lógica é essa?
Segundo o seu relato a HB já havia pisado na bola pelo menos umas 15 vezes contigo.
Cara, pisar na bola algumas vezes é uma coisa, mas, reincidência várias vezes beira a falta de respeito para com o outro. E amigo, respeito e companheirismo é tudo em um relacionamento. O problema é que muitas HB's são escravas de seu próprio ego e de sua própria beleza. Uma HB 10 às vezes age como um negociante em uma licitação. Ele já tem o cliente certo, não valoriza o atual e na surdina busca um melhor comprador sem ninguém saber. O cara se estressa com o comportamento do negociante e sai da história como se fora culpado e o negociante como se fosse a vítima. E nisso só quem lucra é o negociante e todos os outros perdem, pois, ficam reféns dos jogos manipulatórios do negociante.
Amigo, pelo que você descreveu rolou uma certa manipulação e imaturidade por parte dela. Você não aguentou a pressão e estourou. Como a mulher não quer levar a culpa, a culpa vai para a religião e para você. Só que você agiu certo, afinal, você foi honesto. Se a HB quisesse mesmo investir e não manipular e satisfazer o ego a história teria sido outra. Aliás, que religiosidade é essa que não prega o perdão, a compreensão e a capacidade de buscar o entendimento com o próximo? Para um homem chegar ao ponto de chamar um mulher de egoísta e perder a cabeça como você perdeu deve ter rolado muito joguete emocional e um cú doce danado por parte da HB. Amigo, esse namoro não ia dar certo, pois, não basta bancar a religiosa e puritana. Relacionamento é saber compreender o próximo e se ela com toda a base religiosa que tem deixa um quase namoro chegar a esse ponto, seria trágico um namoro real entre vocês.
Na prática, Deus evitou que você se magoasse com uma "pseudo-exceção" e, ficou apenas o seu desafio de superar o prejuízo emocional que esta HB deixou em seu coração. Amigo, você vai conseguir, mas, acredite, este perfil de HB da forma como você descreveu é um prato cheio para iludir os homens, aprisiona-los na Matrix da paixão e fazer deles vítimas de uma situação que premia a incapacidade do outro de se abrir para um relacionamento.
Não brother, você não agiu errado. Você foi honesto, teve bolas e se a HB não consegue compreender onde errou na relação de vocês, o problema não é seu e sim dela. É impressionante a quantidade de mulher que faz besteira, não reconhece, quer tratar o homem como capacho/escravo emocional, paga de vítima, faz e acontece e aí, um belo dia, o homem estressa, termina estourando/desabafando e acaba no final ficando com o total ônus da culpa e se sentindo mal por não ter aguentado a pressão emocional que foi gerada pela falta de maturidade da mulher. Amigão, erga a cabeça, refaça a vida e saiba que não adianta falar de Deus e gerar inferno emocional a um homem. Isso também é pecado. Deixe esta HB pra lá porque algum problema essa daí tem. Do contrário, se ela fosse mais do que uma menininha bonitinha e agradável, a história de vocês dois seria outra e o final, com certeza, muito mais feliz.
Brother, fica na paz e deixo pra você não só este texto, mais também este poeminha logo abaixo pra você refletir. Abraços!!!!
Poema em Homenagem a esta história
Diga não a enganação,
não se apegue na ilusão,
HB 10 não é só beleza e papo agradável é também respeito e consideração
sem usar a máscara da religião para esconder a sua falta de noção.
Chore, grite, estravasse, mas, faça tudo de coração.
Erga a cabeça meu irmão, a vida não é feita de ilusão.
Reage Guerreiro da Razão, esquece a HB 10 sem noção
e vai ser feliz e fazer feliz outro coração.