- 15 Set 2012, 12:53
matheus.sarti escreveu:yuridru93 escreveu:como ela é evangélica ela enxergava essa relação de forma diferente. uma pergunta: você tentou criar tensão sexual pra beijar ela,( tensão sexual de verdade mesmo,sem precisar verbalizar) ??
De fato yuridru93, eu não sabia criar a mínima tensão sexual com técnicas na época. Mas naturalmente sabia fazer alguma coisa que deixava ela arrepiada. Até porque agíamos como namorados. Só que sem o beijo.
E ela mesma comentou comigo, que eu era uma tentação e tudo mais. Hahahah
Mas de que forma tu diz que ela enxergava essa relação? (uma relação sem beijos? hahah)
Já passei por uma situação parecida no passado, eu era tímido demais pra beijar a hb e agente parecia namorados mesmo, as pessoas comentavam e tudo mais...
porém, pra mulher, uma relação sem beijo não é uma relação de verdade. acho que o homem não seja tbm, eu não sei se vc tenha se cansado de esperar a "hora certa" de beijar ela, mas acho que essa demora toda fez com q vc dispensasse ela...
na minha opinião ela enxergava essa relação como amizade, uma amizade "colorida",se é q vc me entende.. Isso não era friendzone, não era... mas faltou uma comunicação sexual maior, da parte dos dois, de vc e dela. e acho q isso fez o que aconteceu acontecer.. Se hoje vc quer ela de novo, marca um encontro, sei lá... mas dessa vez cria tensão sexual sem dó mesmo! esqueça a religião dela, cria tensão sexual pra beijar! pq, meu amigo, depois do beijo, aí sim que a relação fica bem, pq o beijo traz mais intimidade entre vcs,acredite, não vai ser mais amizade "colorida", vai se melhor.