Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#708339 eae galera! tudo certo com vocês?
comigo tudo ótimo mais estou com uma duvida muito grande e gostaria da opinião de vocês!
estou conversando com uma HB casada, tem silicone nos peitos, uma bunda enorme e ja fez varias plásticas, tem um corpão e se arruma muito bem, ou seja um mulherão, só q detalhe, ela é casada e tem vários problemas no relacionamento com o marido e trai ele direto com outros caras e estão juntos pois eles tem duas filhas.
Ela disse que gostou muito d mim e quer me levar pro motel, pois nesse meio tempo q estávamos conversando consegui criar bastante atração e conforto, só que na sedução eu sempre brincava com ela, dizia algumas coisas e falava que estava brincando e agora ela me quer de verdade, hehehe!
preciso da opinião de vocês, saiu com essa Hb casada gostosona ou deixo passar, pois como ela mesmo diz "estou na idade da loba!"
aguardo respostas meus irmãos!
forte abraço!
Vermillion

Veterano - nível 9

#708340 HHUahuauhah vai nessa garoto!!!Só não vá se apaixonar ou dar mole de ser pego........mulheres assim ,fodem muito bem !!!Fazem várias paradas sem frescura e ficam mega molhadas!Se eu fosse tu ia fundo.

Criador do tópico

Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
Vermillion escreveu:HHUahuauhah vai nessa garoto!!!Só não vá se apaixonar ou dar mole de ser pego........mulheres assim ,fodem muito bem !!!Fazem várias paradas sem frescura e ficam mega molhadas!Se eu fosse tu ia fundo.

ela ja me disse o q gosta de fazer e o q que fazer comigo! hahahha
é de dar medo! hehehhee
valeu pela resposta!
abraço
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#708474 Só toma cuidado pra não ser pego. Corno nervoso é algo perigoso.

Abraço.

_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução
Guns

PUA Avançado

#708479 não acho legal essa parada de pegar mulher dos outros, a final você é pua sabe muitas coisas pra ganhar uma hb, porque pegar logo uma que é casada ?
Abraço
Samuel barros

Veterano - nível 9

#708634 Voce pode ter outras mulheres ( eu acho ) e ele talvez não tenha essa "habilidade". Pode ser que ele tenha feito das tripas coração pra conseguir essa mulher, ela pode ser a "vida" dele e aí chega voce e leva ela pra cama podendo destruir o relacionamento dela ? Não acho legal cara ! Acho que deveria repensar antes de fazer qualquer coisa. Pense nisso. Abraços.
jrsantoro

PUA EXPERT

#708641 Eu teria duas respostas para sua pergunta:

- "Não faça para os outros o que não queres que te faça".

- "Seu dever é tratar bem todas as mulheres e tentar todas que tiver desejo".

Sinceramente não tenho uma posição definitiva para sua pergunta...