Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Liteck

Aprendiz

#708406 Olá puas,
nessas minhas últimas abordadas, as garotas vem falando muito "você se acha", "por que se acha tanto?" eu sempre respondendo algo do tipo "ué sou sincero", "só estou falando a verdade", "tentei ser humilde, mas minha beleza não deixou", ai quero saber se isto é um problema, agente se "achar" tanto, elas falaram tanto para mim que fiquei preocupado agora, mas a maioria que disse isso eu já closei e continua mole para mim, ou conversando comigo.

Resumo.
É errado se garantir tanto? Se achar?
Vin C

Aprendiz

#708427 FLA cafa, cara se vem dando certo, continui assim, vocÊ vai muda por que as HB reclama mais mesmo assim pegam você
O importante é se sentir a vontade.
Flow
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#708430 Nada haver isso aí,se coloca no lugar delas,elas se acham e tão nem aí se você acha elas convencidas.

O mínimo que tu pode fazer é só ignorar isso de elas te chamarem de ''se acha''...

Só diga que se você não se achar então você fica perdido...kkkk

Não é algo a se preocupar,não ligue pro que os outros pensam de ti,isso é buscar se aprovação dos outros.

Abraços.
francesco

Aprendiz

#708997 É ótimo se achar, pra ter o inner game nas alturas você tem que acreditar que é o pica de aço mesmo, só toma cuidado pra não se tornar um cuzão e ficar falando muito pros outros que é foda ou algo assim. O mais importante é você se sentir foda pra você mesmo, que os outros vão sentir isso, porque quem é foda não fala muito, simplesmente faz.
Agora, se mesmo com elas falando isso você tá closando, então você tá sabendo calibrar legal, sinal de que elas também te acham foda. :)