Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mhb20

#708413 Fala galera, fmz?
Esse fds fui a um churrasco e não conhecia muita gente, e meus amigos também estavam na mesma, então ficamos de boa com o nosso grupo a festa inteira praticamente, bebendo e rindo muito, à vontade.
Ontem meu parceiro que era o aniversariante disse que uma amiga dele (HB 8 na minha opiniao) tava a fim de me conhecer. Antes de me falar, ele e uma outra amiga minha conversaram com ela, falaram que sou um cara engraçado e mais um monte de coisa que eu nem faço ideia. A questão é que nunca vi essa mina antes e nao fazia a minima ideia do que ela gostava, então adicionei ela no facebook e comecei a conversa com uma brincadeira mais ou menos assim: "Oi HB8, tudo bem? Me falaram que você queria participar de um esquema ae pra desviar chocolate de uma fábrica, é verdade? (vi algumas fotos de chocolate e doces, essas coisas ae no facebook dela). Ela caiu na brincadeira e continuou e a gente foi conversando, mas eu percebi que a conversa foi ficando meio monótona, sem querer acabei entrando em papo de estudo e etc. e como ela faz cursinho não podia ficar até tarde, então não pude sair antes que ela. Isso foi ontem, hoje acabei de chegar e ela já nao está mais online. Será que isso vai me prejudicar pra um futuro day2 e numa proxima conversa? Oq voces fariam?

Ainda não to mt ligado no vocabulario do PUA BASE e meus textos ainda sao meio compridos, mas é questao de tempo! hehe abraço e valeu a quem ajudar! :legal